╔═════✾°🌥️°✾═════╗
𝘽𝙤𝙖 𝙇𝙚𝙞𝙩𝙪𝙧𝙖
╚═════✾°🌥️°✾═════╝Depois da conversa que teve com o irmão, Yibo procurou ocupar sua mente com outra coisa, pensar em Xiao Zhan era algo que não queria fazer no momento. Então ele mudou de assunto e começou a falar do filho e agradeceu ao fato do irmão entender seu lado e não questionar mais nenhum ponto sobre seu ex.
Os dias foram se passando, claro que, tudo tem uma primeira vez, e para Yibo não foi diferente. Ser pai de primeira viagem nunca era fácil, dado que, em relação aos bebês, há uma diversidade de assunto, e Yibo mesmo com um pouco de saber sobre o assunto, ele tinha noção que ia muito além, afinal, agora ele tem uma vida que depende dele. Nas primeiras noites, o jovem passou em claro, ainda tinha que se adaptar e ser moldado para todas as necessidades do filho, mas, mesmo que estivesse um pouco nervoso por pensar que poderia chegar a falhar, ele não tinha medo, não poderia temer.
Durante duas semanas ele teve a companhia do irmão em sua casa e Liu o ajudou como podia, claro que, nem ele mesmo sabia que crianças precisavam de muito. Quando o irmão foi embora, Yibo encarou tudo sozinho, e ele começava a ganhar confiança com o passar do tempo, era apenas ele e o seu filho, um seria o suporte do outro.
— Eu farei de tudo por você, meu solzinho. — com o queixo apoiado nas mãos que estavam sobre o berço, Yibo prometeu enquanto velava o sono do seu bebê. — Eu te amo mais que tudo.
E a promessa se estendia dia após dia e logo se tornou meses, para depois anos.
Três anos depois:
Sentado sobre uma toalha no chão, Yibo alimentava Sizhui. Segurando a mamadeira com o leite quase no final, o jovem olhava para o rostinho do filho e tinha um sorriso pequeno nos lábios pois era olhado curiosamente pelo menino. Nesse dia em especial, Yibo decidiu sair um pouco de casa e aproveitar o dia com o filho em um parque que não ficava longe de sua casa. Após deixar tudo pronto para caso acontecesse algo ou o filho precisasse, o jovem saiu de sua residência.
Yuan que agora tinha três anos, estava começando a dar seus primeiros passos, assim como falar — papa — para Yibo, desde o momento em que ouviu seu menino o chamar de papa, ele chorou, e como chorou, sentiu uma alegria que não poderia ser descrita em palavras, ver o sorriso do filho era o seu motivo para viver.
— Não quer mais? — ele perguntou quando o menino virou o rostinho para o lado tirando o bico da mamadeira da boca.
Colocando o menino sentado, Yibo limpou sua boca e entregou a ele um brinquedo enquanto pegava o celular para responder uma mensagem do irmão. Há poucos dias, ele esteve em sua casa e com ele levou o namorado para apresentar, Yibo ficou feliz por saber que seu irmão estava feliz com alguém e desejou toda felicidade. Liu e o Zhu Zhanjin foram alvos da fofura de Sizhui enquanto Yibo ria da forma que seu filho fazia o tio de bobo, o homem fazia tudo pelo sobrinho e dizia que era um tio babão, e agora, tinha Zhanjin, este que também se viu rendido pelo menino.
Yuan era a alegria para os dias de Yibo, ao acordar e ver que o filho sorria para ele, o chamava simplesmente por chamar, fazia o coração daquele jovem pai se encher de amor e orgulho. A vida ia seguindo conforme era o seu dever, para Yibo, ele aproveitava cada momento de seu filho e registrava cada detalhe para depois mostrar ao menino quando estivesse mais velho.
Após responder a mensagem, Yibo olhou para o filho que estava focado no brinquedo, então ele ergueu o olhar e de longe viu um casal, no momento seguinte, ele viu o homem se ajoelhar em frente a mulher para pedir ela em casamento, Yibo sorriu levemente, a jovem já estava chorando quando disse sim e depois foi beijada com amor. Aquilo foi um gatilho para Yibo lembrar de Xiao Zhan, e como ele havia sido pedido em casamento.
O momento não só foi especial, como também foi engraçado e único, dado que, com uma brilhante ideia, Xiao Zhan decidiu pedir o namorado em casamento quando o levou para conhecer uma praia privada, e, dentro da água, vez o pedido de uma forma inusitada, mas que, foi capaz de deixar Yibo ainda mais apaixonado por ele.
Com o coração acelerado, Yibo ainda sentia a mesma sensação quando lembrava do homem, se passaram três anos, e seu amor por e ainda estava do mesmo jeito, no entanto, ele tentava não ligar para isso, sua vida não parava, não soube mais nenhuma notícia do moreno, no entanto, tem a certeza de que ele provavelmente se mudou para outro país e está refazendo sua vida ao lado de outra pessoa, pensar nisso dói, mas Yibo sabe que vai superar. Sua idas a cidade são raras, mas sempre que acontece, ele evita certos lugares que vão o fazer lembrar de Xiao Zhan e tudo que viveu com ele, claro que, se evitar ele não vai lembrar, ao contrário disso, pois as vezes ele lembra só em olhar para o filho que, cada dia que se passava, estava ficando mais parecido com Xiao Zhan.
O menino tinha cabelos negros, os olhos era iguais os de Yibo, mas o sorriso, a boca e o sinal no lábio inferior, eram de Xiao Zhan, isso não importava quando tempo se passasse, Yibo sempre iria lembrar do homem, seu filho estava uma cópia fiel dele, até mesmo as manias, e uma delas que o jovem amava no homem, era quando ele com o dedo indicador passava sobre o nariz quando estava pensando em algo e isso, Yuan começou a fazer também.
— Papa. — o menino chamou, fazendo o jovem o olhar.
— Oi amor. — passando a mão no rosto do filho, Yibo falou suavemente.
— Bin.. bincar. — bateu palmas e Yibo sorriu levemente.
— Vamos brincar então. — ficando de pé, Yibo ajudou o menino a ficar também.
Yuan, com a ajuda do pai, começou a andar devagar, cada passinho que ele dava era uma conquista e Yibo ficava orgulhoso do menino.
Depois de ver o filho tentar fazer sozinho, Yibo soltou seus braços e pegou o celular começando a fazer um vídeo.
— Yuan, olha para o papa. — ele falou e o menino ergueu o rosto e abriu um sorriso.
— Papai. — ergueu os bracinhos e começou a bater palmas.
Yibo sentiu seu coração acelerar, era a primeira vez que o menino falava papai.
— Você é igual a ele. — balançou a cabeça e o menino passou o dedo no nariz e Yibo soltou um suspiro.
— Papa. — com passos incertos, o menino começou a ir em direção ao jovem e quando se aproximou colocou as mãozinhas no rosto dele. — Papai.
— Eu sinto tanto, meu filho. — Yibo acariciou o rosto dele.
◈ ━━━━━━━ 🌥️ ━━━━━━━ ◈
Cinco anos depois:
Com a luminosidade que entrava pelas cortinas tocando diretamente o rosto do moreno, o mesmo resmungou na cama com o segundo impedimento para conseguir dormir mais, pois o celular começou a tocar. Deslizando a mão pela cama, Xiao Zhan encontrou o aparelho, tocou na tela e atendeu sem olhar.
— Alô? — murmurou mais dormindo do que acordado.
— Senhor Xiao Zhan? Sou eu, Zhu. — o homem falou. — Bom dia, desculpe ligar tão cedo, mais a notícia é importante.
— Tudo bem, do que se trata?
— Eu encontrei, senhor, encontrei Wang Yibo.
◈ ━━━━━━━ 🌥️ ━━━━━━━ ◈
Oi gente..
Yibo meu amorzinho, você que lute, porque o zhan zhan vai cair por cima KKkkkk literalmente
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐥𝐰𝐚𝐲𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐧𝐞𝐜𝐭𝐞𝐝 || 𝐙𝐡𝐚𝐧𝐲𝐢
Roman d'amour[Sempre Conectados] WANG YIBO teve seu coração partido por aquele que jurou amá-lo incondicionalmente, o'que não passava de uma mentira. Devastado, humilhado por ter sido abandonado no dia de seu casamento e grávido, Yibo decide deixar tudo que o ma...