[✨] Super Nova: prólogo

2.3K 330 499
                                    



Melodia Estelar

🎼

JEONGGUK

Uma festa de universitários, para Jeongguk, só era uma boa festa se tivesse, pelo menos, quatro itens:

1) Muita bebida alcóolica;

2) Muita maconha;

3) Músicas dos anos 2000 e 2012;

4) Um cara bonitinho e difícil de conquistar.

Jeongguk adorava beber. Jeongguk adorava maconha. Jeongguk adorava as batidas de hip-hop dos anos 2000 e a ascensão do pop americano de 2012. E Jeongguk também gostava, ou melhor, adorava, fazer um carinha difícil cair aos seus pés. Ele não era insistente, não precisava ser, nenhum cara realmente resistia aos encantos dele por muito tempo, mas o jogo da conquista era sempre interessante, e quando se é novo na cidade, novo no campus de uma das maiores faculdades de Tokyo e novo em um dos mais frequentados bares de Shibuya, conquistar era uma das coisas que mais dava vontade de fazer.

Mas, naquela noite, Jeongguk estava um pouco entediado. Ele não conhecia ninguém, nenhum dos seus amigos do ensino médio estava por perto. Apesar disso, os universitários de Shibuya eram interessantes e extrovertidos. Jeongguk era interessante e extrovertido. Fazer amizade, ou um contato qualquer, só para não passar a primeira noite sozinho, não foi difícil.

Era começo de semestre e todo mundo dali festejava o máximo que podia. Os próximos longos seis meses que viriam não seriam muito fáceis, Jeongguk sabia disso, e, por saber disso, festejou o máximo que podia também, tentando chamar a atenção de algum grupo de amigos que estivesse bêbado o suficiente para convidar um completo desconhecido para a rodinha de conversa.

Alguns minutos assim, e bingo.

Jeongguk conheceu Jimin, um garoto de cabelos vermelhos que usava um gloss labial cheio de brilhinhos. Ele estava fantasiado de diabinho e isso era um pouco estranho, não era Halloween, mas tudo bem, Jeongguk não estava em posição de questionar ninguém.

Jimin estava com um grupo de amigos. Eles já estavam absurdamente bêbados e chapados, e Jeongguk ficou absurdamente bêbado e chapado assim que os conheceu, porque a primeira coisa que fizeram, antes mesmo de se apresentarem, foi empurrarem um copo de vodca barata na sua mão direita e um baseado de maconha na sua mão esquerda.

Jeongguk era mais do que acostumado a beber e fumar. Ele era realmente adepto do cigarro, e não apenas socialmente. Assim, naquele primeiro momento, ele tinha 1) muita bebida alcoólica e 2) muita maconha. Algumas boas horas depois, Jeongguk ganhou o terceiro item da sua lista. Não era nem de 2000, nem de 2012, mas era Rihanna, Rude Boy, e Jeongguk adorava Rihanna.

Quase completamente satisfeito, Jeongguk só precisava do quarto item da lista, mas ele ainda não havia avistado ninguém. É claro, o bar estava cheio de caras interessantes, mas nenhum deles parecia difícil de conquistar, e bastava apenas olhar para eles para saber que cairiam no seu papo fácil, fácil.

— E, agora, eu preciso achar um carinha difícil de conquistar! — Jeongguk gritou, com a voz embargada de tão bêbada, na orelha de Jimin, que dançava com um copo de plástico vermelho na mão e um cigarro no canto da boca. — Mas não tem nenhum aqui! Os garotos de Shibuya são tão fáceis assim?!

Jimin riu. Por um momento, Jeongguk ficou em dúvida se Jimin tinha realmente escutado o que ele disse, mas quando Jimin apontou com o queixo para um cara sentado no último banco do bar, isolado de exatamente todas as pessoas, usando uma blusa preta de gola rolê, com uma parte dos cabelos escuros presos em um coque baixo, digitando alguma coisa no celular, Jeongguk percebeu que, mesmo bêbado e quase fora de si, Jimin sabia exatamente do que ele estava falando.

Melodia EstelarOnde histórias criam vida. Descubra agora