[✨]Ilusão de Ótica Devido a Falta de Gravidade

1.1K 147 439
                                    


boa leitura, <3 desculpa minha demora.

Virgem, é melhor desacelerar e não emocionar. 

JEONGGUK

Jeongguk não via Taehyung há quase dois dias inteiros.

As coisas entre eles estavam, aparentemente, acontecendo de maneira gradual e sem nenhuma questão mal resolvida. Depois da noite do jogo que Seulgi havia sugerido, estabeleceu-se mais uma etapa na rotina entre eles. Taehyung ainda parecia inflexível em relação a toques mais íntimos e não conversavam mais do que o necessário em assuntos que necessitavam de aprofundamento, embora Jeongguk tivesse a leve sensação de que ele estava usando mais palavras do que o costume.

Apesar disso, a comunicação entre eles não ultrapassava nenhum limite, e viver em águas rasas, por mais agonizante que fosse para Jeongguk, era uma maneira segura e eficaz de não quebrar a cara, ou, em alguma hipótese distante, o coração. Mas, mesmo que estivessem nessa relação sem profundidade, Jeongguk não conseguia deixar de se interessar minimamente pela vida de Taehyung, se preocupar com ele, saber alguns detalhes sobre que o envolvia.

No final, a amizade ainda falava mais alto do que a parte colorida para Jeongguk.

Era por isso que estava preocupado, já que Taehyung não aparecia há mais de quarenta e oito horas.

Parte disso o deixava frustrado, porque Taehyung sequer fez questão de avisar, nem uma maldita mensagem, nem mesmo a porcaria de um emoji sem graça que ele costumava usar quando não queria responder nenhuma mensagem de Jeongguk, e aquela parte de Jeongguk não deixava de incomodar, pensando que ele não tinha nenhuma obrigação de se preocupar, já que não estava incluso na vida de Taehyung a ponto de ser avisado.

E mesmo que Jeongguk estivesse se esforçando para ignorar, até que tudo voltasse a ser azul de novo, a amarga sensação era forte o suficiente para deixá-lo ansioso, incomodado e infeliz.

Angustiado pela falta de notícias, e sem conseguir prestar atenção no desenrolar do drama da televisão, Jeongguk pegou o celular e abriu o chat com Taehyung mais uma vez. Não havia muitas mensagens; a maioria delas se resumia em "Azul" "onde?" e os malditos emojis de mãozinha dando uma joinha. Coisa de velho.

Parte de Jeongguk havia se convencido de que era uma situação normal, enquanto outra soltava faíscas de alerta, que eram totalmente ignoradas pelo lado racional, que insistia em dizer que não tinha nada demais ter aquele tipo de relação com alguém.

Sexo era saudável, ele não precisava se preocupar em se justificar, não devia satisfação a ninguém, e essa liberdade era bem-vinda e apreciada.

Com os pensamentos intrusivos ameaçando surgir, Jeongguk deslizou o dedo pelas letras do teclado. "Tá tudo bem?" Apagou. Digitou outra vez. "Aconteceu alguma coisa?''. Mordiscando o lábio inferior com os dentes e os dedos ansiosos, ponderou se deveria mandar.

Seria muito humilhante assim mandar pela segunda vez?

Sim. Seria.

Mas a preocupação pelo bem-estar do seu colega de quarto que ele tinha contato sexual algumas vezes na semana era muito maior do que qualquer humilhação.

E se Taehyung estivesse por aí perdido, com sono, com frio? Ele era meio irresponsável às vezes.

Bem, era claro que não era possível nenhuma dessas situações. Mas e se estivesse?

Com a impulsividade vencendo desta vez, Jeongguk apertou "enviar" e, no mesmo segundo, bloqueou o celular e o enfiou debaixo da almofada, como se fosse algum tipo de monstro de seus pesadelos de infância.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Melodia EstelarOnde histórias criam vida. Descubra agora