[✨] Grande Atrator

1.7K 225 182
                                    

Capricórnio, não se estresse com pequenas coisas da vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capricórnio, não se estresse com pequenas coisas da vida. Relaxa.

TAEHYUNG

Não era a intenção de Taehyung sair de casa naquela noite. Ele tinha um montão de artigos para ler, trabalhos para fazer, coisas para organizar...

Uma pilha de roupas para lavar.

Mas ele não fez nenhuma dessas coisas.

Depois do episódio com a comida de Jeongguk, Taehyung chegou a conclusão de que precisava respirar longe do apartamento, mesmo que isso custasse bagunçar todo o seu cronograma, porque o gosto doce começava a embrulhar o seu estômago e a sensação azul-escuro não era tão agradável quando Taehyung estava de mau-humor. Seu cérebro precisava ficar longe de Jeongguk por um tempo, para que os seus sentidos se limpassem e não restasse mais nenhum resíduo doce e azul o perseguindo.

E foi por isso que ele aceitou a proposta que Namjoon mandou no grupo do clube, que, por muita sorte, Jeongguk ainda não participava. Ainda.

Jeongguk dormia quando Taehyung entrou no quarto depois de um banho quente. O quarto era seu, é claro, e ele tinha o direito de fazer o que quisesse, mas se esforçou o máximo para não provocar nenhum barulho que pudesse acordá-lo.

Depois de se vestir, e enquanto colocava as meias vermelhas nos pés, Taehyung espiou Jeongguk. Ele estava em um sono tranquilo. A bochecha estava amassada contra o travesseiro. Os lábios, meio abertos formando um bico. E alguns fios do cabelo claro caíam sobre a testa. Imediatamente, Taehyung fez uma careta com o gosto forte e açucarado que o dominou. A sensação era quase como se ele estivesse chupando a porcaria de um pirulito.

Apressou-se para sair dali.

Precisava mesmo limpar seu paladar.

Ele não era o maior fã de festas, odiava ter que sair no meio da semana e, após anos presenciando comemorações universitárias, não conseguia achar nada de interessante naquele tipo de lugar além de puro estresse e cansaço. A única coisa que ainda valia a pena era a bebida e, às vezes, quase raramente, um sexo bem selecionado, que não custasse nenhuma dor de cabeça no dia seguinte.

Ele preferia ficar em casa. Ou no observatório. Ou na biblioteca. Ou em qualquer outro lugar onde poderia aproveitar a sua companhia. Gostava de ficar sozinho grande parte do tempo.

Mas hoje precisava beber, e Namjoon sempre pagava pela bebida cara de Taehyung. Era por isso que ele estava ali, sentado no bar daquela festa que ele não fazia ideia de quem era o anfitrião, ouvindo Namjoon falar sobre alguma coisa envolvendo fins de semana em um lugar que Taehyung não estava disposto a ir.

No momento, ele tinha a atenção presa num grupo de calouros, especificamente em um calouro, que o olhava de volta, claramente flertando com ele.

Ele não sabia se encontraria Jeongguk naquele lugar. É claro. Entretanto, não fazia tanta diferença assim. Ele estava decidido a começar a se importar menos ainda com a existência de Jeongguk, aderir ao movimento de que Jeongguk não passava de um... colega de apartamento. Que ele casualmente precisava trocar algumas palavras para manter a civilidade e a boa moral. Só isso.

Melodia EstelarOnde histórias criam vida. Descubra agora