[✨] Aquisição de um Sinal

1.7K 201 608
                                    

Olá, quanto tempo!! Gostaria de dizer uma coisa para quem ainda se atreve ler as minhas fanfics; obrigada! 

Gosto muito de escrever Melodia Estelar! Comentem e votem, se gostarem do capítulo, tá bom? Um beijo no rosto!

Gosto muito de escrever Melodia Estelar! Comentem e votem, se gostarem do capítulo, tá bom? Um beijo no rosto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capricórnio, no fundo, você sabe que não sabe de porcaria nenhuma

TAEHYUNG

Taehyung estava perdendo a sanidade.

Só poderia ser isso. Seu maravilhoso cérebro, que já tinha problemas demais, resolveu pifar e tomar decisões estupidas, impulsivas, inconsequentes.

No entanto, se parasse para pensar e fizesse um retrospecto do que levou a tomar essa atitude tão drástica, até que fazia um pouco sentido, embora ainda fosse estupido e impulsivo e inconsequente. Desde a chegada de Jeongguk, era como se todos os dias fossem diferentes. E Taehyung era acostumado com rotinas, mas Jeongguk bagunçou sua metade, e agora ele nãos e sentia inteiro e organizado.

Às vezes, tinha a terrível sensação de era uma chaleira zunindo e zunindo, prestes a estourar a qualquer momento, e era por isso que havia decidido procurar por soluções que impedissem isso. Propor essa maluquice, sem dúvidas, não era a coisa mais sensata a se fazer, mas era a única coisa que conseguia pensar.

— Deixa eu ver se eu entendi, você quer que sejamos...hm — Jeongguk puxou o ar entre os dentes de jeito dramático e abriu um sorrisinho cretino antes de completar; — amigos com benefícios?

Taehyung iria corrigir que eles não eram exatamente amigos, mas se limitou a assentir. Nem mesmo ele sabia como conseguiu sugerir o que seu cérebro havia projetado em um momento de fraqueza. Mas sugeriu. E agora Jeongguk estava sentado no seu sofá depois do que haviam feito no quarto, de banho tomado e um pijama velho de cetim, o cabelo molhado e o rosto rosado pelo água quente.

— Por quê? — ele disse, sugando no canudinho aquele leite de banana esquisito que sempre tinha na geladeira.

— Por que não?

Jeongguk gargalhou gostoso e se aconchegou no sofá entre as almofadas, vibrando.

— Você está me propondo transar com você sempre que você quiser, sem nenhum compromisso, claro que quero saber os motivos.

— Espera, aí, Jeongguk, não foi essa proposta — Taehyung corrigiu e suspirou, procurando um jeito de se sentir menos patético. Era ótimo explicando as mais diversas teorias da física, mas, agora, era como se seu cérebro tivesse virado gelatina e não soubesse usar as palavra sem soar ridículo. — Eu só achei que... — limpou a garganta. — Somos adultos, moramos juntos e claramente sentimos essa atração física um pelo outro. — Jeongguk desviou os olhos, com um biquinho contrariado nos lábios. — Isso é juntar o útil ao agradável.

Melodia EstelarOnde histórias criam vida. Descubra agora