[✨] Absorção da Luz Estelar

1.2K 181 298
                                    



capricornio, virgem não te quer nem pintado de ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capricornio, virgem não te quer nem pintado de ouro.

TAEHYUNG

Taehyung odiava fazer exercícios.

A ideia de ter que movimentar o corpo até produzir fluidos corporais e levar seus músculos à exaustão, era uma perspectiva absurda que não fazia muito sentido na sua cabeça.

Quem gostava de sentir dor por conta própria?

No entanto, para o seu azar e desgosto, era cientificamente comprovado que exercícios ajudavam a melhorar a porcaria do seu cérebro acelerado e conturbado, sem contar que contribuíam para a melhora do seu desempenho acadêmico. Todo aquele papo de hormônios de prazer e bem-estar sendo liberados quando você força o seu corpo a sentir desconforto era real ao se pensar com um pouco mais de clareza e menos amargura

Pelo menos fazer exercícios era mais barato que terapia toda semana, e ele não precisava se abrir com ninguém por uma hora inteira e reclamar de situações que não teriam muitas soluções práticas. Por fim, acabou por ter que frequentar a academia universitária pelo menos duas vezes na semana, para que não arriscasse ficar pior do que naturalmente ele era.

Descansava entre uma série e outra quando o celular vibrou no bolso.

Jeongguk foi adicionado ao grupo.

Anti(social) club

Namjoon: Bem-vindo ao grupo, Jeongguk!

Jeongguk: obrigado namjoonie hyung 😭🥳😍

Joohyun: Fofinho. Bem-vindo!

Kazuha: Nosso novo neném chegou 

Jeongguk: aw obrigado, meninas. 🥺

Leu as mensagens do grupo e suspirou. Em seguida, bloqueou o ecrã e guardou o celular dentro do bolso da bermuda e voltou a fazer a série de supino, tentando não pensar em como a entrada de Jeongguk no grupo iria mudar a dinâmica deles.

Veja bem como as coisas são, mesmo decidido a não deixar mais nenhuma pessoa entrar emsua vida, e se esforçando o suficiente para deixá-lo o mais longe possível, Jeongguk estava presente em boa parte do seu cotidiano.

Logo de manhã, quando acordava, a primeira coisa que ele via era um rosto amassado e sonolento na cama ao lado, pedindo mais cinco minutos de sono com um bico manhoso. E havia aquelas manhãs caóticas, que se resumiam a um barulho alto vindo da cozinha e todas as panelas e utensílios retirados dos armários. Era fácil prever o que estava acontecendo, lá estava Jeongguk, nariz sujo de farinha ou açúcar, no meio de uma bagunça que fazia seu cérebro entrar em curto, quase a ponto de quebrar aquela porcaria de contrato que ele mesmo havia inventado e expulsá-lo para fora da sua casa.

Melodia EstelarOnde histórias criam vida. Descubra agora