Jihyo estava mudando mesmo a vida de Sana, mas não estava a virando de cabeça para baixo, e sim a colocando para o lado certo.
A menor e sua existência foram sim uma surpresa, e foi sim estranha, mas isso parecia ter ficado no passado, como se ela tivesse entrado em sua vida desde que Sana se entende por gente. Uma amiga de infância assim como aquelas que fazem tudo juntas, dormiam uma na casa da outra, tinham almoços de família juntas e contavam seus segredos mais profundos, as coisas que escondiam no fundo e que pertenciam somente a elas e não eram da conta de mais ninguém.
As vezes era como se a maior esquecesse que Jihyo era uma anja, uma anja que não podia ser vista por mais ninguém além dela, que era um segredo dela.
O melhor segredo do mundo.
- Eu não posso contar para os outros da sua existência? - Sana perguntou uma vez quando estavam na cozinha comendo um sanduíche qualquer.
- Poder você pode. — Jihyo deu de ombros. — Mas duvido que irão acreditar sendo que não podemos provar. Só posso aparecer para você.
- Entendi. É que tinha medo de, sabe, você parar de existir, sumir. — Sana fixou o olhar no sanduíche e deu uma risadinha. - Como a Sininho, que morre quando dizem que não acreditam em fadas... tenho medo de você sumir se acabar contando.
- Tem medo de me perder, Sana? — Jihyo falou brincando, mas com um pequeno sorriso no canto dos lábios.
- Que tipo de idiota não teria? — Ela respondeu quase que automaticamente e ficou meio envergonhada depois, voltando toda sua atenção no copo de suco ao seu lado.
- Não vai. — A morena respondeu corada e sorrindo, coisa que a maior não viu.
Amém. Sana sabia que as chances de sua vida virar de cabeça para baixo novamente com a ausência de Jihyo era certeira. Ela estava a ajudando, ouvia seus piores desabafos, a ajudava na escola - onde ela estava evoluindo -, ria de suas piadas e ouvia até as merdas idiotas que a maior deixava escapar.
Elas são como melhores amigas, e desde a chegada de Jihyo, Sana se sente como uma pessoa melhor. Porque ela estava a melhorando.
Quatro semanas e o professor de Ciências ainda não tinha corrigido a prova, o que deixava Sana mais ansiosa ainda - foram as melhores semanas da vida da maior, e a menor sabia que por mais que as vezes se irritasse, sempre ficava feliz com a presença da outra, completa.
Os pais pareciam mais distantes, e Sana menos afetada, se ela estava com Jihyo, realmente não ligava para mais nada.
Coisa que ela já estava achando estranho.
Mas era normal as vezes perceber que ficam um tempo observando a outra - coisas que as duas faziam - com um sorriso e se perderem nisso, certo?
Ambas não sabiam a resposta dessa pergunta. Quem sabe descobririam em algum momento, afinal juntas elas sempre descobrem.
Com a presença de Jihyo a escola também se tornou mais tolerável para Sana. Não importava, para ambas, o fato de não verem a anja. O que importava era que ambas eram cientes da existência uma da outra. Ambas se viam. Ambas conversavam.
Era como se a importância tivesse se tornado, na verdade, a outra.
- Eu não gosto do quanto você me tornou responsável. - A maior resmungou com a cabeça apoiada na mesa. - Somos sempre as primeiras a chegar.
- Que bom, assim você chega mais cedo na aula e não corre o risco de se atrasar. - Respondeu. Jihyo estava sentada em uma cadeira que arrastou para o lado da mesa de Sana e mexia distraidamente nos cabelos da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel - 𝒮ahyo !
Teen FictionMinatozaki Sana não se considerava a menina mais sortuda do mundo, nem perto disso. Seus pais não lhe davam nenhuma atenção e a garota não tinha amigas para pelo menos preencherem o tempo que ela passa sozinha apenas com as paredes escutando seus de...