As duas chegaram a conclusão de que não teria problema se Sana faltasse um dia, porque de acordo com Jihyo alguma daquelas feridas poderia inflamar e a maior poderia ficar com febre, então seria melhor prevenir que remediar. Mas as duas sabiam que preferiam que ela faltasse para sempre, ou até Jennie ser mandada para um reformatório, mas isso não iria acontecer e Minatozaki não poderia faltar para sempre — mesmo que seus pais nunca fossem perceber.
Sana nunca teve tanta coisa na cabeça a preocupando, nem quando Jihyo surgira na sua vida. Eram dezenas de preocupações interligadas que pareciam prestes a explodirem. De um lado, Jennie Kim e seu ódio pela loira. Do outro, suas amigas, que sabiam da existência inexplicada de uma Jihyo e que provavelmente estavam na lista negra de Jennie. E no centro de tudo estava a anja, que parecia presa em um ciclo.
Era sempre a mesma coisa. Elas estavam bem, tudo estava bem, então algo acontecia e acabava com todo aquele clima positivo, deixando ambas mergulhados em dúvidas e no fim, Jihyo dizia aceitar que não fora tudo sua culpa. Mas seus olhos diziam o contrário as vezes, e essa era uma das vezes, porque desde a surra de Jennie , Hyo parecia... vazia. Algo grande estava acontecendo, algo assustador que ela realmente não contaria para Sana por conta de sua necessidade de protegê-la.
A verdade é que a relação delas era como uma roda gigante. Em um minuto estavam no topo do mundo, e no minuto seguinte, no fundo do poço.
Olhar em seus olhos virou uma tarefa árdua, porque era difícil olhá la e se deparar com aquele ar de quem está distante, pensando em algo que a deixava desnorteada e que ela não podia compartilhar. Doía ver aqueles olhinhos vermelhos e não receber respostas do porquê. Da mesma forma que queria respeitar seu espaço queria saber tudo que se passava na cabeça da anjinha, por mais confuso e doloroso que fosse.
E quem sabe-
- AI! - Sana foi tirada de seus pensamentos quando sentiu uma dor aguda em seu dedo. Foi aí que percebeu o quão longe seu pensamento havia a levado, porque ela esqueceu que estava cortando as maçãs em pedacinhos (porque era assim que Jihyo gostava) e acabou cortando seu dedo junto. - Merda, merda... — Resmungou quando viu o liquido vermelho ir escorrendo e colocou e ligou a pia da cozinha, colocando o dedo lá e o sentindo arder. — Eu sou uma ferrada mesmo!
- O que aconteceu? — Jihyo perguntou entrando na cozinha com um ar preocupado. Sana achou que ela estava dormindo mas os olhos vermelhos da mais nova mostravam o contrário. Jihyo estava chorando demais e dormindo de menos, e Sana faria qualquer coisa ao seu alcance para mudar isso.
Mas ela não sabia o que estava em sua frente, porque toda aquela falta de palavras da anja cobriam os olhos da mais velha com uma venda, e isso a impedia de saber o que ocorria ao seu redor e o que estava ameaçando Jihyo bem em frente a sua cara.
- Eu acabei me cortando sem querer. - disse Sana por cima do ombro desligando a torneira e pegando um curativo na gaveta ao lado, que estava justamente ali para esse tipo de acidente. - Você sabe, distraída e burra.
Jihyo soltou um riso fraco e revirou os olhos.
- Você não é burra. — Respondeu se aproximando.
- Se você diz. - A loira deu um meio sorriso se virando e andando na direção da menor, pegou em sua cintura e empurrou até que ficasse encostada na bancada, que parecia envolver todas as paredes da cozinha.
- O que você pensa que está fazendo? - Perguntou recebendo um olhar triste, mudando totalmente o clima da situação.
– Eu posso te responder se me falar o que está acontecendo. Por que você estava chorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel - 𝒮ahyo !
Novela JuvenilMinatozaki Sana não se considerava a menina mais sortuda do mundo, nem perto disso. Seus pais não lhe davam nenhuma atenção e a garota não tinha amigas para pelo menos preencherem o tempo que ela passa sozinha apenas com as paredes escutando seus de...