Fight.

309 48 24
                                    

Com um sorriso no rosto bem atípico para alguém que acordou seis horas da manhã, era assim que Sana estava. Não apenas ela, mas Jihyo também. De qualquer forma, o sorriso que iluminava o rosto da mais baixa não podia ser visto pelas pessoas ao redor. Mas podia ser visto por Minatozaki, e isso era suficiente.

Desde o baile improvisado na sala de estar , a duas estavam levando os acontecimentos e dificuldades com mais leveza. A situação delas era louca, incomum, mas nunca foi e nunca seria possível. Tinha vírgulas, mas não um ponto final. Vírgulas causadas pela insegurança da mais baixa por motivos óbvios, porém vírgulas que a mais velha fazia questão de apagar.

Foi como uma processa muda, algo que não precisou ser verbalizado para ser levado em conta. Sana apenas queria que Jihyo enxergasse através de outra perspectiva. A anja se sentia insuficiente para Sana, mais isso tornava a loira insuficiente? Não.Sana é suficiente e sempre será, e é dessa forma que Jihyo estava aprendendo a enxergar, fazendo o que sempre fazia, colocando Sana em primeiro lugar, porque isso é algo que se faz quando você ama a pessoa a ponto de se preocupar mais com ela do que com si própria. Era isso que a park sentia, e era recíproco.

- Elas estão ali! - a mais alta apontou para um grupo de cinco pessoas próximo aos armários. Jihyo esticou o pescoço e pode visualizar os cabelos pretos de Mina. Sorriu, havia simpatizado com a garota pelas coisas que Sana contava.

As duas apertaram o passo e Sana chegou até o grupo de amigas que não teve notícias dela desde o encontro na praça.

- garotas ! — Ela cumprimentou colocando os braços ao redor dos ombros de nayeon e Jeongyeon. — Minatozaki! - sorriu - aond-

- Onde você se meteu? - nayeon completou pela namorada. Mina, Chaeyoung e Momo se entreolharam antes de olharem para a mais alta a procura de respostas.

- Eu estava ocupada com algumas... coisas. — E olhou discretamente para a anja ao seu lado, que sorriu baixando o olhar.

- Você perdeu o melhor baile do século! – mina sorriu e Sana pode perceber que Chaeyoung estava corada. Pelo que parece ela e Jihyo não eram as únicas que se resolveram.

- As músicas eram boas e a comida nem se fala! - Momo exclamou, mas logo depois ficou seria. - Só que nós... meio que...

Arrumamos briga com a Jennie Kim — Chaeyoung completou.

- O que?

E naquele momento Sana parou de sorrir e Jihyo ficou alerta. A simples menção do nome já deixava ambas extremamente desconfortáveis, não era algo que as fazia bem e sim que ativavam uma sensação estranha. jihyo começou a pensar no quanto isso poderia ser prejudicial para a mais velha, se aquela garota louca poderia fazer alguma coisa. De repente aquele sentimento de paz e segurança pareceu se distanciar.

- Sana, está tudo bem? - Nayeon perguntou preocupada com a mudança repentina da garota que depois da "noticia" ficou parada olhando para o nada.

O nada era Jihyo.

- Sim eu só... - Ela tirou os braços dos ombros das garotas - Preciso ir para a aula.

E deixando as cinco confusa Sana saiu de lá, afinal se nem ela entendeu o porque disso a deixar desnorteada... Talvez fosse por conta de Jihyo. Talvez fosse uma confusão compartilhada. Talvez foi o choque de realidade depois de passarem três dias juntas trancados em casa. Tudo parecia perfeito, mas os problemas externos a encontraram. Era como o choque de sair de um lugar quentinho e sentir uma brisa congelante bater em seu rosto. Era voar e apreciar a sensação antes de perceber que seus pés estão muito distantes do chão e você não sabe como voltar.

Guardian Angel - 𝒮ahyo ! Onde histórias criam vida. Descubra agora