A sensação agoniante de que algo iria dar errado só crescia em seu peito.
Minatozaki Sana ajeitou seus cabelos. Sentada em sua cama enquanto balançava a perna, esperava que sua anjinha voltasse para o quarto, a mesma havia descido para ir na cozinha.
Elas estavam praticamente namorando o que dificultava um pouco as coisas era o óbvio, Jihyo é uma anja.
Elas se beijam quase sempre desde o aniversário da maior, onde as coisas realmente aconteceram. Sana se sentia muito bem com a presença da baixinha, como se isso ocupasse o espaço que ela sentia faltar em sua vida desde sempre.
Então, a maior ouviu passos no andar de baixo, seguidos de vozes que reconheceu como as de seus pais. A sensação ruim apenas cresceu. Levantou da cama lentamente, andando na direção das escadas. Era como se suas pernas estivessem amarradas em algo, como se ela se arrasta-se. Como se ela se obrigasse a ir a onde não queria.
A ver o que não queria.
Descendo as escadas lentamente, parecia flutuar em direção à um lugar errado, onde não queria estar.
- Hyo? - Sussurrou baixo, o procurando e evitando que os pais a notassem ao mesmo tempo. Sentiu um vento frio, que fez com que cada pelo em seu corpo se arrepiasse. A porta da sala estava aberta e de lá que veio a corrente de ar.
- Hyo? - Chamou novamente.
Se assustou quando percebeu uma trilha de penas brancas na direção da porta. E também havia um pouco de sangue. Sana se apoiou na parede enquanto andava, sentido a cabeça girar. Algo ruim havia acontecido.
Quando passou pela porta, começou a chorar. Resultado do sentimento agoniante que doía em seu peito. Seus pais estavam lá, o encarando como se o esperasse.
- Hyo, Hyo, Hyo . - Maya disse com certo nojo acentuado na voz. — A namoradinha sumiu, foi? Tão triste.
- A sapa te deixou, é? — Dessa vez foi seu pai quem zombou.
Sana olhava a cena, parada onde estava, não conseguindo se mover. Chorando. Tentando raciocinar.
- Cadê ela? - Perguntou com a voz falha.
- Foi embora. — A mãe respondeu dando de ombros e Sana sentiu seu mundo cair.
- Não, não. Ela nunca faria isso comigo. Jihyo nunca...
- Você acha mesmo que ela ligava para você? — Eiji riu com deboche. - Só foi mais uma dos que percebeu o desastre que você é e te deixou, como todos os outros.
- Jihyo não...
- Ela te abandonou como sempre fazem, nunca ligou para você, como sempre. Isso nunca muda, Sana.
- Ela não me abandonou, não mesmo. - A maior cobriu suas orelhas com as mãos, tentando evitar que mais palavras como aquelas envadissem sua mente, como se isso fosse mudar algo e Jihyo fosse aparecer do seu lado.
Mas ela apareceu em sua frente.
- sana .
Jihyo flutuava, parecia estar cercada de uma luz branca. Em seu rosto, uma expressão vazia que Sana nunca tinha visto antes. Seus olhos que tanto a atraiam com seu brilho agora eram tão escuros.
- Hyo, o que está acontecendo? - O desespero que sua voz carregava era perceptível é agoniante.
- Eu te disse que era errado, não disse? - Perguntou desapontada.
- Jihyo eu..
- Você não consegue entender uma coisa simples. - a anja se virou. - Você sabia que essa hora iria chegar, e eu cansei.
Então desapareceu.
- JIHYO?? HYO???? - Sana a gritava desesperada enquanto seus pais riam. Lágrimas dominavam seu rosto, o encharcando. Ela olhava ao redor procurando algo para livrá-la desse desespero. Procurando a sua anjinha para lhe salvar. Mas ela foi embora como todos.
- Sana ! - Seu corpo foi sacudido enquanto a chamavam. A maior abriu os olhos rapidamente e se deparou com Jihyo ajoelhada no chão, o olhar confuso e o rostinho de sono. O escuro era a única coisa que preenchia o quarto. A sensação agoniante foi substituída por alívio.
Foi tudo um pesadelo.
Para Jihyo ver Sana tão vulnerável como estava agora a garota havia chorado enquanto dormia e seus olhos ainda brilhavam por conta das lágrimas a fez ter a vontade de sempre, que é protegê-la. Sem dizer nada, apenas envolveu a garota em um abraço desajeitado por conta das posições e deixou a maior enterrar seu rosto na curva de seu pescoço.
- Foi apenas um sonho ruim. - a anja sussurrou.
- Eu fiquei com tanto medo. - A voz de Sana oscilava e sua respiração fazia cócegas no pescoço de Jihyo. - Eu achei que você... - A park apertou ainda mais o abraço, ficando assim por alguns segundos.
- Deita aqui comigo? - A loira pediu como uma criança que tem medo de dormir sozinha depois de um pesadelo. Ela é praticamente isso.
Park deu um sorriso de lado e fez o que foi pedido. No espaço limitado da cama, ela deitou sua cabeça no peito de Sana , que a puxou para mais perto, quase colocando todo o corpo da menor em cima do seu. Distribuia beijinhos na cabeça de Jihyo, que ria baixinho.
- Vai dormir, Sannie.
- Malvada
O corpo pequeno da anja colada ao seu, a respiração lenta dela, a simples companhia dela...Foi o bastante para que a maior perdesse grande parte de seu medo. Afinal, qualquer medo ou agonia desaparecia quando Jihyo estava perto. E ter se apaixonado por ela foi, para Sana, a melhor decisão que já tomou.
Ela não sabia se a anja estava dormindo ou não, mas mesmo assim puxou o rostinho dela para cima, fazendo com que fosse possível beijá-la. Jihyo felizmente estava acordada e retribuiu, sorrindo quando acabou e deitando a cabeça no peito de Sana.
- sabe Hyo, esse pesadelo só mostrou a verdade.
-Como assim? - Perguntou confusa.
- Meu maior pesadelo, meu maior medo. Ficar sem você, você me abandonar. Por favor, não faz isso comigo.
A baixinha soltou um pequeno e imperceptível suspiro. Depois sorriu, entrelaçando sua mão com a da maior, uma das coisas que ama fazer, era como se elas fossem perfeitas uma para outra. Jihyo fica estupidamente apaixonada quando se trata de Sana, achando tudo fofo, romântico.
Bendita paixão.
- Como se eu fosse conseguir.
- Deixar para trás uma idiota como eu?
— Ficar sem alguém como você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel - 𝒮ahyo !
Novela JuvenilMinatozaki Sana não se considerava a menina mais sortuda do mundo, nem perto disso. Seus pais não lhe davam nenhuma atenção e a garota não tinha amigas para pelo menos preencherem o tempo que ela passa sozinha apenas com as paredes escutando seus de...