Era como destrancar uma porta que sempre estivera em sua frente e que ela nunca tivesse acesso à chave. Mas agora tinha.
Era cômico o fato de que elas sempre vagaram pelos mesmos corredores e nunca trocaram uma palavra com nenhuma delas, nem mesmo um aceno de cabeça como comprimento.
E agora saiam juntas praticamente todos os dias da semana. Sana nunca imaginou que Nayeon, jeongyeon, mina, chaeyoung e momo - ou como as chamavam: populares e amigas das populares - seriam suas amigas que ririam de suas bobagens. Ela nunca imaginou que teria outra amiga, pensou que sua vida seria para sempre atrelada a de Jihyo, o que não era de alguma forma algo ruim.
Jihyo.
A garota se recusava a sair com elas, e isso destruía a loira. Não ligava para o fato de que as outras não podiam vê-la. Ela podia e gostava disso. Gostava de observar a anja, de vê-la sorrir, de tudo, mas a baixinha se recusava a participar daqueles momentos. Era uma deslocada, iria atrapalhar.
Sana precisava de amizades reais. Amizades que as pessoas conseguissem enxergar.
Jihyo não se achava insuficiente para Sana. Ela tinha certeza de que era. Ela era visível apenas para Sana, não para os outros e isso já a tornava um nada em sua cabeça. A tornava insuficiente a loira .
A maior tinha consciência desse sentimento e buscava todas as formas possíveis de deixar isso claro a menor porque tinha medo. Medo de que esse sentimento levasse Jihyo a fazer algo que machucaria as duas. Algo que ela com certeza se arrependeria.
Não gostava de pensar sobre isso, gostava de pensar apenas em todas as formas de mostrar a anja que ela era suficiente, pelo menos para si mesma, isso já seria um começo.
Bufou sacudindo a cabeça e prestando atenção no falatório das meninas que estavam reunido na praça, local que se tornou o ponto de encontro das seis. Mina estava sentada apoiada em uma árvore e sorria animada enquanto falava. Suas bochechas coradas pelo sol destacavam suas pintinhas . As pintinhas a fizeram lembrar de Jihyo. Droga.
- ...Snowball. - Ela finalizou o que dizia, e foi nessa parte que Sana prestou atenção. Mina lançou um olhar significativo a todas ali, esperando alguma resposta.
Momo deu de ombros trocando um olhar com chaeyoung, que pigarreou. A mesma estava deitada com a cabeça em seu casaco verde.
- Não temos muita escolha, certo? - tzuyu sorriu de lado alisando sua blusa branca. Jeongyeon nem levantou o olhar, mais concentrada em brincar com os cadarços do tênis branco de sua namorada ao invés de ouvir o falatório da garota.
- Desculpe, estamos falando do que? - Sana se pronunciou arrumando seus cabelos tentando prestar atenção no que diziam. Era como se sua mente fosse empurrada novamente na direção da anja.
- Do Snowball! - a morena exclamou.
- E isso seria?
- O baile que tem amanhã. Sabe, sábado. - Chaeyoung explicou e a loira fez uma careta confusa, fazendo as presentes rirem. - É sério que você não ouviu a Mina falando disso todos os dias?
Sana não ficou surpresa com isso, andava mais desatenta que o normal
Mina voltou a tagarelar, como se retomasse tudo falou na semana enquanto sana apoiou a cabeça nas mãos e começou a deslizar o dedo na terra.
- Eu não vou. — Disse simples, interrompendo a falação e sentindo que todos os olhares foram voltados para si.
- Você só pode estar brincando! - A garota respondeu contrariada e Minatozaki deu de ombros. — Porque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guardian Angel - 𝒮ahyo !
Teen FictionMinatozaki Sana não se considerava a menina mais sortuda do mundo, nem perto disso. Seus pais não lhe davam nenhuma atenção e a garota não tinha amigas para pelo menos preencherem o tempo que ela passa sozinha apenas com as paredes escutando seus de...