~❦~❦~ 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 ~❦~❦~ ⁰¹

1K 101 69
                                    


. • °~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~° • .
▅❦▅❦▅ - 𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝑻𝒆𝒕𝒕𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 - ▅❦▅❦▅
....~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~....

Quando somos crianças tudo é tão perfeito, parece que o mundo tem um toque de magia... Não acha?

Tudo é absolutamente perfeito, não temos problemas, a aparência não importa, nós nos aceitamos e a única coisa em que pensamos é que algum dia vamos mudar o mundo, e se tem alguma coisa que prometemos a nós mesmos é que: "Eu jamais vou ser um adulto igual vocês, eu jamais serei rabugento desse jeito..." Uma promessa que eu tenho certeza que ninguém cumpriu. A máscara caí, o pozinho mágico acaba e você já não voa como antigamente, só percebemos a situação em que realmente estamos quando começamos a crescer...

E bom, foi exatamente assim com você.

O amor é algo complicado, e muito difícil de se indentificar. Mas vocês jurava de pé junto amar, Tetta Kisaki. E bom... Para sua felicidade era uma amor recíproco. Vocês dois começaram a namorar quando você tinha doze anos, e bom, você não pode mentir, Kisaki era um namorado perfeito! Lhe dava presentes, demonstrava lhe amar, sempre tinha tempo para você, te protegia, ouvia... Ele sempre estava lá e você não podia se sentir mais feliz. E assim seguiu o relacionamento de vocês até seus treze anos, depois disso foi quando começou a dar errado, ele começou a se tornar controlador, querendo lhe controlar, ele queria você longe de qualquer garoto ou homem, a única pessoa do sexo masculino que você podia se aproximar além dele era Hanma, pois Tetta confiava nele... Apesar de que mesmo você falando para ele que Shuji dava em cima de você, mas isso é o de menos.

Quando você completou quatorze anos e também concluiu o ensino fundamental você terminou com Kisaki alegando não aguentar mais a possessividade vinda dele em relação à você. E bom por mais que ele não estivesse agindo dessa forma imoral, você teria de terminar com ele de qualquer forma, afinal você havia conseguido uma bolsa de estudos para fora do país, mais especificadamente para a Austrália. E assim você foi.

E agora, sete anos depois você retornou a Tokyo. Formada e com faculdade, você agora tinha um currículo invejável, além de estar com a vida feita. Você era escritora de poemas, uma ótima escritora, com cerca de três livros lançados. A poesia era a forma que você encontrou para se expressar, e bom, parece que você não era a única pessoa que se sentia insuficiente e para baixo as vezes, isso porque os seus livros foram um tremendo sucesso e você já estava planejando lançar um novo, é claro que você iria dar um tempo de descanso a si mesma... A rotina estava lhe matando.

Após alugar um apartamento e arrumar suas coisas no mesmo, você decidiu sair para fazer compras, precisava abastecer sua geladeira.
Na saída do mercado, quando você estava lotada de sacolas, ao perceber que uma delas estava com a alça arrebentada você virou rapidamente para trás, afim de ir pedir uma sacola à mais para reforçar aquela arrebentada, mas antes que isso pudesse acontecer, você deu de cara com alguém, o que você cair com de bunda no chão derrubando suas próprias sacolas.

--- Aí... - Você resmungou baixinho logo olhando para a figura a sua frente. Um homem alto de óculos que lhe encarava incrédulo.
--- Desculpe moço, eu juro que não te vi... - Você se explicou pegando as suas sacolas e se levantando.

--- Está... - Ele encarou profundamente seu rosto logo recuperando a consciência e terminando a própria fala. --- Tudo bem, não se preocupe... - Ele sorriu logo sumindo da sua vista.

Após isso você pediu a sacola à mais e seguiu o rumo para seu apartamento. E lá passou o resto da noite escrevendo novos poemas enquanto ouvia música em seus fones de ouvido, ignorando os miados do seu gato que lhe implorava por um pouco de atenção, mas você estava muito ocupada.

Por algum motivo retornar a Tokyo fez você lembrar de seu passado, seus amigos e até mesmo do seu ex namorado, Kisaki você se lembrou. Chegou até perguntar a si mesma por onde ele deve estar...
Falando em namoro, depois de Kisaki você nunca mais de relacionou com alguém, acabou que você ficou meio traumatizada, quando se deu conta que estava em um relacionamento tóxico com Kisaki e também não teve tempo, você esteve o tempo todo muito ocupada estudando para caramba na Austrália, o tempo livre que lhe restava você utilizava para fazer turismo, àquele país tem muitas coisas para ser apreciadas, e mesmo tendo morado lá durante sete anos você não conseguiu visitar todos os pontos turísticos de lá.

Devia ser umas duas da manhã quando você decidiu parar de escrever pois já estava muito tarde e ficar forçando sua vista e tentar impedir o sono de lhe dominar não era algo bom a se fazer. Você fechou seu caderno guardou sua caneta no estojo, deu ração para seu gato e foi para o quarto, antes de se deitar você colocou uma roupa mais leve e foi fechar a janela para impedir que o vento frio invadisse seu quarto e atrapalhasse sua noite de sono. Ao se aproximar da janela você reparou um carro luxuoso parado em frente ao prédio, alguém desceu do carro e você logo reconheceu... Era o mesmo cara que você havia trombado no mercado ele olhou diretamente na sua direção como se tivesse sentido seu olhar, e então, deu um pequeno sorriso lascivo para você, que por sua vez retribuiu fechando as janelas e cortinas na cara dele logo indo se deitar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
▅▅▅▅▅▅ - Continua? - ▅▅▅▅▅▅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Primeiro capítulo aí, depois de apagar e reescrever a história umas mil vezes eu finalmente deixei de um jeito até bom para mim, peço desculpas provavelmente o capítulo ficou puxado para ler já que não tem muita emoção e acontecimentos.

É só isso, não se esqueçam de votar me ajuda bastante!

Directed by: PryncessDark
2024.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - [𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora