~❦~❦~ 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 ~❦~❦~ ⁰³

698 68 49
                                    

. • °~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~° • .
▅❦▅❦▅  — 𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝑻𝒆𝒕𝒕𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 —  ▅❦▅❦▅ 
....~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~....

Após algumas horas dentro daquele banheiro você resolveu sair, abrindo de fininho a porta vendo não ter ninguém no local. Rapidamente você se direcionou ao guarda roupa afim de se vestir, tinha apenas peças masculinas, mas você iria utilizar aquilo mesmo, qualquer coisa era melhor do que ficar enrolada em uma toalha.

Assim que você terminou de se vestir, seus olhos avistaram um pequeno bloquinho de notas, e por puro tédio você se aproximou do mesmo o pegando, junto da lapiseira que ali tinha, e começando a escrever um pequeno poema.

❝  Amor não tente me enganar.
A culpa é do seu amor.
Você não vai acreditar,
Eu fui revivida pela dor.

Você não pode me ter.
Amor não tente me machucar.
Eu nunca cheguei e lhe pertencer.
Eu não sou a garota do brilho no olhar...

Calma amor, eu já não tenho os cabelos cumpridos.
Eu mudei contra a minha vontade.
E os meus pedidos de ajuda que nunca foram atendidos?
Essa é a parte que eu escondo da verdade...

Eu não acredito mais em você.
Odeio sua mania de manipulação.
É culpa sua tudo que veio à acontecer.
Tú já não é mais o dono do meu coração... ❞

Um suspiro deixou seus lábios assim que você concluiu a última estrofe, seus dedos abandonaram a lapiseira e você, já cansada, resolveu checar a porta. Ao perceber que a mesma estava aberta, saiu em pequenos passos pela casa, seguindo o corredor até chegar na grande escaria, de lá você podia ver a entrada principal, provavelmente a entrada da frente, à mais movimentada, por onde você não tinha a menor chance de escapar. Você ouviu passos e rapidamente se escondeu atrás de um grande vaso de cactos que tinha ali, logo você avistou Kisaki e o homem com quem você trombou no mercado, afinal de contas, quem diabos é esse cara?!


--- Kisaki você não pode me descartar do jogo como se eu fosse uma carta qualquer! - O homem falava irritado logo segurando o braço do Tetta o impedindo de continuar andando. Kisaki suspirou pesadamente encarando os olhos amarelados do outro.

--- Não sei porque está tão irritado com tudo isso, Hanma. Você mesmo disse que sabia ser só um mero peão no meu tabuleiro, então? O que quer afinal?! - O loiro encarou firmemente Shuji e você teve que conter sua surpresa ao descobrir que aquele cara era Hanma. --- Eu já consegui o que eu queira, já tenho a [Nome].  E você não se encaixa nisso tudo, o que quer em? Dinheiro? Pois bem, eu te dou! - O maior gargalhou em resposta.

--- Eu não quero dinheiro, porra! Eu quero você e a garota! - e exclamou com sorriso lascivo nos lábios te deixando confusa, o que ele quis dizer com isso afinal? Como assim querer ter você e o Kisaki?
Tetta desviou o olhar para outro canto no mesmo instante, ele já estava cansado daquilo, maldita foi a hora que ele beijou Hanma.

---  Hanma, foi tudo passatempo, entende? Tudo casual, ok? O azar é seu se acabou se apaixonando! - Kisaki puxou o próprio braço se afastando do mais alto.
--- Agora eu vou falar pela última vez, vá embora! - E mais uma vez a gargalhada aterrorizante do Shuji invadiu o lugar, uma aura de vingança, sadismo e paixão rondava o mesmo.

--- Eu não me apaixonei por ter fodido você, seu idiota! Não se gabe tanto. - Hanma debochou fazendo Kisaki revirar os olhos.
--- Lembra quando sua namoradinha costumava falar para você que eu tinha dado em cima dela? E que você sempre falava que ela estava inventando? Pois bem, a garota nunca inventou nada. - Ele riu sarcasticamente. --- Eu sempre dei em cima dela, pois além de amar ela também amo você. E sinceramente tudo bem se você quer descartar um coringa, como se fosse uma carta qualquer no jogo, mas saiba que eu volto. - O mais alto caminhou até Kisaki agarrando o ombro dele com força e se abaixando levemente com a cabeça inclinada para poder ficar na altura de Tetta. --- E quando eu voltar eu terei você dois para mim, e só para mim! - O tatuado deixou um rápido selinho nos lábios de Kisaki e se afastou caminhando até a saída enquanto acendia um cigarro.

Sua mente estava a milhão, Kisaki era gay? O que diabos realmente estava acontecendo?! Que história é essa do Hanma ser apaixonado por vocês dois?! E como assim Kisaki queria descartar, Shuji? O que ele pretendia fazer no final de tudo?

Você abandonou as dúvidas e começou a descer as escadas em direção a Kisaki, que por sua vez permanecia totalmente imóvel como se estivesse digerindo tudo que foi dito pelo maior.

--- Kisaki, eu estou com fome. Vai me dar de comer ou me trouxe aqui para me matar? Quanto menor mais barato o caixão afinal... - Você falou parando na frente do mesmo com os braços cruzados e com o peso do corpo apoiado na perna esquerda. O loiro olhou para você e sorriu.

--- Está linda em minha camisa social... - Ele lhe olhava com um olhar admirado. E você tremeu, afinal só estava com a camisa, não tinha nada por baixo, nada que havia naquele guarda roupa coube em você, eram grandes demais e acabavam caindo ao chão.
--- Vem vou fazer algo para você comer, não quero que morra se é isto que está pensando. Eu te amo, e só te mataria se você me trocasse por outro. Até se você fugir eu não precisaria te matar. Afinal não tem nada que uma boa surra não resolva, não é, meu amor? - Ele sorriu de forma sádica enquanto caminhava até a cozinha, você o seguiu logo se sentando em uma banqueta que ficava virada para a ilha da cozinha que por sinal ficava bem no meio do cômodo.

--- Parece que além da aparência sua personalidade mudou bastante. - você se pronunciou observando enquanto ele começava a fazer algo para você comer. --- Eu diria que tudo que era ruim em você ganhou mais força, e as coisas boas, bom... Se é que você já teve, elas acabaram se perdendo... - Um suspiro entristecido escapou dos seus lábios e Kisaki soltou uma pequena risada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
▅▅▅▅▅▅  —  Continua? —   ▅▅▅▅▅▅ 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Directed by: PryncessDark
2024

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - [𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora