. • °~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~° • .
▅❦▅❦▅ — 𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝑻𝒆𝒕𝒕𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 — ▅❦▅❦▅
....~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~....---- Gosto da forma como você está se comportando, meu amor. - Kisaki sorriu deixando um selinho em seus lábios, logo se sentando ao seu lado na ilha da cozinha.
---- Sabe eu estive pensando, agora que você já se acostumou a ficar aqui comigo e não está tentando um jeito diferente de acabar com a própria vida... O que acha de termos um filho? - Ele apoiou o próprio rosto no punho e olhou calmamente para você que no mesmo instante arregalou os olhos e até se engasgou com um pedaço de fruta que estava comendo.--- Filho? Kisak- você parou recapitulando sua frase. --- Amor, filho? Não acho uma boa ideia sabe... É que eu não me sinto pronta para isso... - Você desviou o olhar tentando achar uma desculpa extremamente boa para não deixar ele te engravidar, porém não conseguiu.
---- Eu me sinto pronto para ser pai, e sei que quando você sentir essa criança em seu ventre perceberá que está mais que pronta. - Ele sorriu te abraçando de lado fazendo sua cabeça ficar apoiada no peito dele. Você suspirou pesadamente tentando processar tudo que ele disse, parece que você tem um novo problema.
[•••]
Você se encontrava sentada na beira da cama do quarto em que dividia com Kisaki, suas mãos tremendo levemente e sua mente a procura de uma solução rápido, mas nada vinha. Você se levantou caminhando a pequena mesa de escritório que tinha ali, e para se distrair começou a mexer nas gavetas. Seus olhos se arregalaram quando você pegou o bloquinho de notas que tinha ali logo vendo a letra de Kisaki rabiscada em um pequeno texto.
As vezes me pergunto se algum dia você saberá da existência dessa inútil anotação, se algum dia você vai voltar, e se quando voltar, também voltará para mim, para os meus braços, você não tem ideia de como sinto saudade do seu cheiro grudado em minhas roupas... Mas acho que a distância me corrompeu por dentro, não sei o que seu capaz de fazer caso eu lhe reecontre, só sei que farei de tudo para tê-la novamente...
— Eu destruiria planetas por você, derramar gotas de sangue não será nada... Apenas fique comigo.
De forma desajeitada você encarava aquele bilhete, o papel parecia velho e a tinta estava fraca mostrando que provavelmente fazia alguns anos que havia sido escrito.
--- O que está fazendo?! - A voz de Kisaki surgindo no cômodo fez você se assustar e esconder o bilhete atrás das costas, após ficar de frente para ele.
--- Nada. - Você sorriu meiga para o mesmo.
---- Não minta para mim eu sei q-
E antes mesmo de Tetta terminar sua fala um estrondo pode ser ouvido vindo da parte de baixo da casa, a entrada principal. ---- Fique aqui, eu irei ver o que aconteceu. - E sem a mais avisos ele saiu dali te deixando sozinha novamente, você aproveitou a ausência do mesmo para guardar o bilhete na bloco de notas de novo. Sua curiosidade falava alto então era óbvio que você não iria ficar ali, você caminhou em direção a porta e antes de tocar a maçaneta sentiu uma nova presença no local.
---- Quanto tempo, [Nome]. - Aquela voz, sempre soando de forma irônica e sádica, seu corpo se virou e você tremeu levemente ao confirmar sua dúvida, lá estava ele, Shuji Hanma, que assim que você se virou pulou da janela entrando no quarto.
--- O que está fazendo aqui!? - Você o questionou enquanto tentava analisar se ele estava armado.
---- Ora... Eu conheço Kisaki como ninguém, ele está lá em baixo, aposto que mandou você ficar aqui, esse é o melhor momento para eu te levar comigo! - Ele riu se aproximando e você logo se virou agarrando a maçaneta e a puxando, mas a porta não abriu, estava trancada. O desgraçado do Kisaki havia trancado para que não houvesse chance alguma de você descer para ver o que estava acontecendo. Suas mãos estapearam a porta enquanto você gritava por Kisaki, derrepente a mão com o escrito punição tapou sua boca, enquanto o braço de Hanma segurava com força sua cintura te prensando contra ele.
---- Shiiuu... - E antes que você tentasse alguma coisa ele te nocauteou levando sua consciência, Shuji te segurou com um braço e saiu pela janela novamente, obviamente seria um pouco mais difícil por estar carregando você, mas ele dava conta.
Quando seus olhos se abriram você notou estar sendo abraçada e vozes abafadas falavam de forma exagerada, quando então seus sentidos se apuraram você conseguiu compreender com clareza, Tetta te abraçava levemente afim de proteger, e, ao mesmo tempo ele e Hanma discutiam, mas você não entendia muita coisa por ter perdido boa parte da briga.
---- Hahaha já chega Kisaki, não sou mais seu peão. Agora estamos jogando no meu tabuleiro, sob minhas regras, e você sabe que só tem duas opções. - Shuji ergueu a arma em direção a vocês dois e naquele instante você gostaria que ele tivesse atirado logo, estava cansada de tudo, talvez se você tivesse ficado na Austrália nada disso teria acontecido.
--- Ou você divide ela comigo, ou eu lhe mato e tenho a posse dela do mesmo jeito. - Ele sorriu convencido.Seus olhos se reviraram, homens... Sempre vendo mulheres como objetos, e foi aí que você teve a certeza de que queria aquele tiro no seu peito, porém permaneceu em silêncio, não importa qual seja a decisão de Kisaki você sabe que ambos são ruins, mas tudo isso tem um lado positivo, Hanma já está presente, você não precisa se preocupar com ele, finalmente poderá colocar um plano de fuga em ação, dessa vez com uma base de conhecimento mais sólida.
---- Você é um idiota Hanma, por via das dúvidas eu aceitarei sua proposta. Temporariamente.
Tu não se importava com essas decisões, tudo que você precisava já ocorreu, você só tem uma peça, porém tem consciência de que com ela pode finalizar o jogo, não importa de quem é o tabuleiro, o que realmente vale é o jogador, e parece que Hanma e Kisaki não são dos melhores...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
▅▅▅▅▅▅ — Continua? — ▅▅▅▅▅▅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - [𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfiction❝ 𝗘le sempre foi seu, apenas seu. E continuou sendo seu mesmo após sete anos longe de ti. Agora ele só precisava fazer você se tornar dele, mas não seria tão difícil assim, visando que você já foi dele uma vez, e bom... Ele está disposto a fazer qu...