. • °~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~° • .
▅❦▅❦▅ — 𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝑻𝒆𝒕𝒕𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 — ▅❦▅❦▅
....~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~....Após subir encima de você Tetta retirou o roupão que lhe cobria, um sorriso perverso apareceu nos lábios do mesmo ao te ver nua, você por sua vez se debatia e tentava lutar contra, digo tentava porque você estava fraca e qualquer movimento que você fazia seu corpo doía por causa das agressões passadas. Você não conseguia fazer muita coisa por si mesma, e não demorou muito para você acabar algemada a cabeceira da cama sentindo Kisaki estocar o próprio pau dentro de sua boca macia, o pênis do mesmo batia no sino de sua garganta fazendo você sentir vontade de vomitar, mas você estava controlando.
Tetta agarrou seus cabelos fazendo você engolir o pau dele inteiro, ele não liga se está doendo, e você também não se importa, apenas quer que isso acabe logo, era quase como se você tivesse desistido de tentar. Não demorou muito para Kisaki gozar com seus movimentos no pau dele, ele encheu sua boca de porra e só se retirou dela quando teve a certeza que você havia engolido tudo. --- Que boquinha gostosa meu amor... - Ele sorriu deixando um leve selinho em seu rosto, o loiro se afastou um pouco logo se levantando e pegando alguma coisa na qual você não conseguiu identificar, seu maxilar doía e você continuava a chorar.
--- Kisaki por favor... Para... - Sua voz saiu baixa e meio gemida pela dor que sentia, seus machucados ainda estavam frescos e tudo em seu corpo doía. Mas ele não ligava.
O maior fingiu não ouvir suas palavras e logo começou a despejar um pouco de lubrificante em sua intimidade, você começou a se debater ao perceber que ele tentaria lhe penetrar, mas obviamente ele era mais forte, alguns tapas e puxões de cabelo já fizeram você se submeter a tudo aquilo de forma calada novamente. Tetta posicionou o próprio pau em sua buceta e começou levemente adentrar dentro de ti, ele soltou suas mãos da algema e fez você o abraçar, ficando assim sentada em cima dele, fazendo com o pau do mesmo escorregasse perfeitamente de forma rápida para dentro de você. O que fez você sentir ainda mais dor abraçando - ou melhor, apertando - com força Kisaki e arranhando as costas dele, suas lágrimas molharam o corpo do loiro enquanto ele se mantinha parado dentro de você.
--- Tente não contrair, no começo irá doer mais, porém depois meu pau conseguirá escorregar com mais facilidade dentro de você, e a dor se tornará inexistente. - Ele explicou baixo em seu ouvido enquanto distribuía pequenos selares por todo seu corpo, aos poucos você tentou parou de contrair sua buceta, e porra, aquilo doeu ainda mais. Quando parecia que sua buceta finalmente havia aceitado o pau grosso de Kisaki dentro de você sem tentar expulsar, e havia então dado um pequeno alívio na dor, Tetta tentou começar estocar dentro de você e aquilo voltou a doer como antes.
--- Tsk, cavalgue em mim agora. - Ele ordenou.---... Não dá... ainda dói muito... - Você choramingou, estava ardendo muito mais que o normal, pelo fato de que você não estava nem um pouco excitada. --- P-para por favor... Eu...eu já aprendi minha lição...eu juro...- Você soluçou baixo concluindo sua frase.
O loiro bufou em descrença, Kisaki tirou o próprio pau de dentro de você e te empurrou na cama, logo passando suas pernas no ombro dele, Tetta cuspiu nos próprios dedos e passou a baba em sua buceta a encharcando, logo então ele enfiou dois dedos dentro de ti afim de te lubrificar por dentro também. Ele lhe deitou novamente fazendo vocês dois ficarem na posição mamãe e papai e então começou enfiando o próprio pau dentro de sua buceta novamente, dessa vez com velocidade, arrancando um grito de sua garganta, você não estava esperando. Ele pôs se a estocar dentro de você de forma continua enquanto apalpava seu seio o apertando com força.
Ele tentou te lubrificar, então você já não tinha motivos para chorar.
Sua buceta ardia de forma horrorosa, você pedia para Kisaki parar, mas sempre que as palavras começavam a sair de sua boca ele simplesmente começava a te beijar para te calar. Após alguns minutos daquela posição Kisaki lhe deitou debruço e com um pouco de dificuldade se encaixou em você novamente, Tetta pegou um pouco mais de lubrificante e passou em sua outra entrada, você deu um pequeno sobressalto quando o loiro enfiou dois dedos ali, ainda mantendo as estocadas, não aguentaria se fosse penetrada em ambas entradas ao mesmo tempo.
[•••]
--- Você entendeu finalmente que eu quero apenas o seu bem, princesa? Mas, que estarei disposto a fazer o que for preciso para te fazer ficar aqui comigo ao meu lado, mesmo que isso lhe machuque. Entenda de uma vez por todas, isso é amor. - Foi o que ele sussurrou em seu ouvido enquanto abraçava seu corpo nu, junto do dele, após o ato sem moral dele no qual o mesmo não se arrependia...
.
.
O tempo passou e já devia fazer cerca de seis meses que você estava em podres condições ao lado de Kisaki, ele lhe batia e depois dizia te amar. Obviamente você foi torturada mais vezes, e de formas muito piores, na pior delas Kisaki lhe torturou durante um estupro e riscou seu seio esquerdo escrevendo o nome dele com uma faca, os cortes foram fundos e por isso atualmente você tem a cicatriz do nome dele em seu peito.
Você tentava fugir diariamente, mas nenhum de seus planos deu certo, e sempre acabavam em abusos, torturas e coisas ruins para você. E por fim você resolveu dar uma pausa de tentativas de fuga, devia fazer um mês e meio que você não tentava nada. Durante todos esses meses não houve sinal nenhum de Hanma e Tetta se alegrava por isso, mas você se preocupava, se algum dia conseguisse fugir teria de tomar cuidado com ele, Shuji disse com todas as palavras que também queria você, a diferença é que ele também gostaria de ter Kisaki. Mas não é difícil perceber que ele não se importaria se tivesse apenas um de vocês dois, pelo menos, foi o que ele deixou claro na última conversa com Tetta que você escutou as escondidas...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
▅▅▅▅▅▅ — Continua? — ▅▅▅▅▅▅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - [𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfiction❝ 𝗘le sempre foi seu, apenas seu. E continuou sendo seu mesmo após sete anos longe de ti. Agora ele só precisava fazer você se tornar dele, mas não seria tão difícil assim, visando que você já foi dele uma vez, e bom... Ele está disposto a fazer qu...