~❦~❦~ 𝗦𝗔𝗡𝗚𝗨𝗘 ~❦~❦~ ⁰⁴

552 52 45
                                    


. • °~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~° • .
▅❦▅❦▅  — 𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝑻𝒆𝒕𝒕𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 —  ▅❦▅❦▅ 
....~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~....

Era de madrugada e você se soltou dos braços de Kisaki alegando baixinho ir ao banheiro. Mentira. Você caminhou em pequenos passos e saiu, você ia fugir. Afinal todas as vítimas de um sequestro levam cerca de sete dias para tentarem uma fuga, isso porque elas conhecem o lugar primeiro e depois pensam em um plano, mas obviamente seu sequestrador já tem em mente que elas iram fazer algo do tipo e então elas simplesmente Fracassam. Por isso, você vai fugir no primeiro dia. Bem inteligente né?

Kisaki nem sonha que você tentaria algo do tipo, e de noite enquanto ele dorme, se torna mais fácil ainda. Seus pés descalços desceram cuidadosamente as escadas sem fazer barulho, você caminhou em direção a cozinha que continha a porta dos fundos, na qual com toda certeza era a melhor saída que você poderia utilizar, mas antes de abrir a porta você subiu em um dos armários e pegou a chave do portão.

Como você sabia que estava ali? Bom você namorou com Kisaki durante dois anos, você já conhece as manias do mesmo, e apesar de tudo parece que ele não largou os antigos hábitos.

Após pegar a chave suas mãos destrancaram a porta e você a abriu, logo a encostando novamente. Um vento gelado bateu em seu corpo praticamente nu, que estava coberto apenas pela camisa social do loiro. Sem pensar muito e vendo que o caminho da porta até o portão era extremamente longe você começou a correr desesperadamente acreditando na sua liberdade, quando seus pés passaram da metade do caminho você ouviu um barulho estranho se aproximando quando olhou de relance para trás suas pernas deram uma amolecida, e você aumentou ainda mais a velocidade.

Um cachorro de porte extremamente grande que tinha uma puta cara de matador estava correndo em sua direção, e antes que você alcançasse seu objetivo ele pulou sobre seu corpo e te derrubou, o animal mordeu fortemente sua perna de arrancar pedaço, e foi aonde você deu um grito estridente, você não conseguia se mexer para se livrar do cachorro...

Sua única opção foi gritar para ver se Kisaki aparecia.

E bom, para sua surpresa ele estava a alguns passos da porta da frente observando toda a cena com plenitude. Lágrimas invadiam seus olhos e você chorava e gritava desesperadamente enquanto o cachorro acabava cada vez mais com a sua perna. Que animal desprezível. Você pensou com raiva.

--- Kisaki! - Você gritou o nome dele afogando seu ego e orgulho dentro da goela daquele monstro em forma de animal. --- Será que dá para me ajudar?! - Você gritou, suas palavras saíram meio falhadas por causa do choro. Tetta começou em pequenos passos a caminhar até você, quando chegou perto o suficiente ele se sentou ao seu lado observando a cena com tédio, você nem conseguia mais mexer sua perna esquerda e aquele cachorro já tinha pulado para sua panturrilhas da perna direita.

Vendo que Kisaki não iria fazer nada você agarrou com força a borda da camisa dele o puxando com força, deixando vocês dois cara a cara. ---- Por favor... Kisaki faz ele parar... - Você disse em um sussurro.

--- Não.

--- Não é assim que você deve pedir. - Ele completou depois.

--- Kisaki! - Você o olhou com uma cara de "Isso não é hora" e o mesmo revirou os olhos. Gemidos de dor escapavam de sua boca enquanto você sentia aquele cão arrancar sua pele, mas você tentava se manter forte. --- Ok...como você quer que eu chame?! - Você perguntou irritada.

𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - [𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]Onde histórias criam vida. Descubra agora