. • °~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~° • .
▅❦▅❦▅ — 𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝑻𝒆𝒕𝒕𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 — ▅❦▅❦▅
....~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~....O vento batia em seus cabelos hidratados que acabavam voando em sua face, de forma irritada você insistia em colocá-los atrás de sua orelha para livrar a sua visão, e bom, isso não estava dando muito certo, o que estava querendo ou não lhe deixando mais irritada ainda, além de seu cabelo estar voando descontroladamente atrapalhando sua vista, o mesmo carro de ontem estava lhe seguindo a cerca de sete quadras.
"O que diabos esse carro quer comigo?!"- você perguntava mentalmente a si mesma. Estava de saco cheio. Qual é, você estava com medo da merda de um carro lhe seguindo? Que tipo de mulher é você?! Foi pensando nisso que você parou de forma brusca na calçada se aproximando do carro logo batendo no vidro do mesmo.
Assim que o vidro foi descendo você começou a se pronunciar:
--- Será que dá para parar de me seguir? Tá ficando chato, não sabia que estávamos brincando de segue o mestre para você ficar me perseguindo dessa forma! - Você falou irada fazendo o mesmo cara de ontem rir.--- Calma, [Nome]. Entra aí... - O mesmo falou de forma persuasiva. E você deu uma leve afastada. Ele nem disfarça?!
--- Eu não vou entrar no seu carro imundo! E nem vou ficar aqui perdendo meu tempo com você! - E então você saiu fazendo o homem rir logo dando a partida no carro e saindo acelerando violentamente.
Após esse incidente você não viu mais o carro, e estava dando graças a deus por isso. Era de noite e você estava bem aproxima ao seu apartamento, assim que enxergou a numeração do mesmo você pegou suas chaves se aproximando da porta, tentando a abrir, mas antes que você conseguisse fazer isso a própria porta se abriu, o que de certa forma lhe deixou assustada, você tinha certeza de que tinha trancado a porta antes de sair.
Em silêncio e em pequenos passos você adentrou ao local.
--- Oi? Tem alguém a-
E isso foi tudo que você conseguiu dizer antes de ser acertada com força na nuca e cair em inconsciência. Quando sua consciência começou a voltar levemente você escutou pequenos sussurros junto de uma mão acariciando seu corpo inteiro, a pessoa estava te abraçando por trás, praticamente deitados de conchinha. E por um instante você decidiu que continuar fingindo estar dormindo era o melhor para ver se conseguiria reconhecer a voz.
--- Meu amor, depois de tanto tempo longe de mim é tão bom saber que você voltou... Tão linda como sempre...com a mesma cara de inocência, como se não soubesse o mal que habita o mundo... Tão minha... Tão perfeita, minha garota... - Aqueles sussuros invadiram sua audição fazendo você de arrepiar aquela voz mais rouca e baixa lhe arrepiou até o último pelo do seu corpo.
--- ... Quem é você? - você sussurrou em resposta começando a se mover para se levantar. Mas, não teve sucesso o mesmo te virou com força e se deitou em cima de você impedindo que tu conseguisse se mexer, ambos estavam na famosa posição mamãe e papai.
--- Sete anos fora e você se esquece de mim, [Apelido]? - Ele fingiu tristeza em sua face. E você arregalou os olhos o reconhecendo.
--- K-isaki? - E ele sorriu em resposta como se quisesse dizer: "Exatamente, meu amor!" Na cabeça do loiro você aceitaria tudo numa boa e vocês voltariam a ser o que eram a oito anos atrás. Mas não é assim que as coisas funcionam, não enquanto você estiver no jogo. Tu franziu as sobrancelhas em irritação e logo deu um soco na cara do mesmo que se afastou pressionando o lugar ferido, aproveitando essa deixa você se levantou e correu até a porta tentando abrir a mesma, obviamente estava trancada.
"Merda! Porque eu não previ isso?" - Dava para considerar que a inteligência não foi o requisito que você usou quando tomou essa decisão impulsiva.
Mas antes que você conseguisse ter mais alguma reação, Kisaki lhe puxou pelos cabelos com força lhe fazendo ir para o chão.
--- Se você não me amar por bem, saiba que eu não tenho medo de fazer acontecer por mal! - Ele segurou com força seu queixo falando tudo em um tremendo ar de superioridade, assim que ele concluiu a fala o mesmo grudou os lábios nos seus começando a te beijar, você não retribuiu, e parece que Kisaki sabia que você faria isso pois pegou uma pequena lanterna de choque e encostou contra a sua pele a queimando o que fez você dar um grito de dor, Tetta aproveitou esse momento para invadir sua boca com a própria língua, e dessa vez você correspondeu. Poucos segundos depois vocês desconectaram suas bocas.O maior lhe pegou no colo colocando em cima da cama logo dando três passos para trás, o mesmo ligou a lanterna de choque a deixando ativada e te deixando com medo. O que diabos ele pretende fazer agora?!
--- Tira a roupa, meu amor. - O mesmo pediu educadamente e você apenas balançou a cabeça negativamente. "Ele tá louco, não vou ficar nua para ele!" - você pensava consigo mesma, e por estar perdida nesses pensamentos não percebeu quando kisaki se aproximou lhe queimando novamente com aquele choque desgraçado, obviamente você gemeu de dor no mesmo instante. Aquilo doía muito. --- Eu espero que eu não tenha que falar de novo, tira a roupa, [Nome]! - Um tom mais severo saiu e seu corpo tremeu.
E com medo de levar um choque novamente você se levantou da cama começando a se despir até ficar com suas peças íntimas. Tetta sorriu em resposta, ó como você conseguia ser tão linda assim? Como você conseguia ser tão perfeita e gostosa dessa forma?
--- Deita na cama. - De forma autoritária você logo recebeu outra ordem e, com medo, você se deitou na cama olhando para o homem a sua frente com os olhos marejados, seu braço estava doendo por causa dos choques e sua pele estava levemente arrepiada por causa do frio da madrugada.Kisaki grudou os olhos em seu corpo logo sentindo seu próprio pau dar sinal, porra por que você era tão gostosa desse jeito?! O mesmo se aproximou ficando por cima de você, começando a lhe apalpar, beijar, mordiscar e outras coisas e até aí, tudo bem. Você poderia lidar com isso o problema foi quando ele tentou um toque ousado de tentar retirar sua peça intima, você não deixou e obviamente segurou a mão dele alegando que ele não podia. O loiro não te levou a sério e em um segundo rasgou sua calcinha deixando a amostra o que ele queria tanto ver.
--- Você não pode me impedir, [no-
Mas antes de ter sua fala concluída você acertou Kisaki com a lanterna de choque, que sua pessoa havia pegado em cima do criado mudo, rapidamente o mesmo se afastou, e você correu para dentro do banheiro logo o trancando e se enrolando em uma toalha que tinha ali. Você pôde ouvir os passos de Kisaki se aproximando e por um momento achou que ele iria arrombar a porta, mas não.
--- O azar é todo seu, eu só espero que você goste de sofrer em dobro. - então os passos levemos se afastaram, o ele quis dizer com isso afinal? Você parou de pensar quando sentiu lágrimas molharem sua face bela... Princesas não merecem chorar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
▅▅▅▅▅▅ — Continua? — ▅▅▅▅▅▅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - [𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfic❝ 𝗘le sempre foi seu, apenas seu. E continuou sendo seu mesmo após sete anos longe de ti. Agora ele só precisava fazer você se tornar dele, mas não seria tão difícil assim, visando que você já foi dele uma vez, e bom... Ele está disposto a fazer qu...