. • °~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~° • .
▅❦▅❦▅ - 𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝑻𝒆𝒕𝒕𝒂 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆 - ▅❦▅❦▅
....~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~....Contém um pouco do shipp Hankisa/Kisahanma.
Seus olhos lacrimejaram, aquilo doía muito. Como posso explicar, seu seio direito havia sido recém cortado por Hanma, digamos que ele ficou excitado e tentado com a ideia de te rabiscar, e então, ele fez.
Se ser invadida por Kisaki a força já doeu, imagina tendo Shuji por perto, o tatuado era sádico e parecia ficar com mais energia a cada lágrima sua que caía. Tetta invadia sua buceta de forma violenta, mas a culpa não era dele, e sim de Hanma que estava atrás do loiro e metia dentro dele.
Suas unhas cortavam com força as costas de Kisaki a ponto de tirar sangue, você fechava seus olhos para não ter que encarar Shuji, o olhar sedento dele lhe causava arrepios negativos em seu corpo. Você chorava apenas querendo que tudo acabasse logo, não era a primeira vez que aquilo ocorria, nesses últimos dias - desde que Hanma te levou - eles já cometeram esse ato imoral ao menos umas quatro vezes, a questão é Shuji tem um fogo insaciável, deixando você tanto quanto Kisaki cansados.
Mas ele não nega que está feliz, vocês dois estão ao lado dele, e você ainda haje como um belíssima submissa a ambos, ele não podia querer mais. O maior acelerou as estocadas dentro de Kisaki fazendo involuntariamente o loiro também adentrar a sua buceta com mais força, parecia que não acaba nunca, Tetta gemia baixo, ele soltava pequenos suspiros roucos pelo prazer que sentia.
Já Hanma, segurava a cintura de Kisaki com a mão do escrito pecado, já que na outro e tinha entre os dedos seu típico cigarro, e mesmo estando com a sustentação de uma mão Shuji consegue ir extremamente fundo no loiro, fazendo você sentir sua buceta arder ainda mais.Um suspiro deixou sua boca quando você sentiu Kisaki gozando dentro de você, estava finalmente perto do fim, foi o que você pensou. O tatuado saiu de dentro de Tetta que logo tirou o próprio pau de sua buceta, dando um pequeno alívio para ela. O loiro se jogou do seu lado na cama respirando de forma ofegante.
--- Tome um banho, Kisaki. - Shuji tragou logo soltando fumaça pela boca e então apagando o próprio cigarro na sua coxa, fazendo uma ardência surgir no local, você se manteve quieta. ---- Eu dou conta do resto. - ele concluiu e o loiro soltou um leve riso, despejando um selinho nos lábios finos de Hanma, e, saindo do cômodo deixando vocês dois a sós.
--- Parece que finalmente temos um tempinho só eu e você. - Ele sorriu de forma lasciva para você, enquanto passava os dedos no corte - o nome dele - recém aberto em seu peito direto. --- Ficou um espetáculo, amor. - Ele sorriu te puxando para um beijo, agarrando seus cabelos de forma desajeitada e fazendo seu couro cabeludo doer, você retribuiu, sabia que se não fizesse isso ele iria puxar com mais força seus fios.
--- Para Hanma...eu já estou exausta... - Você suplicou em meio ao beijo.
--- Nós mal começamos princesa. - Ele riu trilhando um caminho até sua buceta, logo acariciando suavemente seu clitóris.
[•••]
Seus pés pisavam de forma silenciosa sobre o chão, você fazia o menos barulho possível e estava atenta a qualquer barulho, isso porque era para você estar presa no portão, mas... Você com sua ótima mente conseguiu fazer uma cópia base da chave de lá, e então bolou um plano.
Devia ser mais ou menos umas duas e meia da manhã e você está aqui, no escritório de Hanma abrindo com cuidado o armário de armas dele, nunca imaginou que ele teria tantas armas e seria tão descuidado a ponto de fazer isso, esse erro você sabe que Kisaki não cometeria.
Você carregou a arma com a munição que era compatível, seis. Apenas seis chances de acabar com a vida deles. Os dois haviam discutido por causa de você e estavam dormindo em quartos separados, obviamente isso dificultaria, mas você estava decidida a acabar com tudo isso de uma vez, chega de sofrer.
Você rodou a mão na maçaneta e logo adentrou ao quarto de Hanma vendo a figura do mesmo deitada na cama. Você chutou a porta para fechar o que fez um barulho alto, fazendo Shuji se sentar na cama assustado.
---- [Nome]? O que está fazendo aqui? - A voz sonolenta dele soou pelo local.
---- Eu vim fazer meus pedidos de ajuda serem atendidos. - Hanma ficou confuso com sua fala, afinal ninguém além você sabe do poema que você escreveu no primeiro dia que Kisaki te sequestrou, mas antes do maior questionar alguma coisa você ergueu a arma fazendo o mesmo arregalar rapidamente os olhos.
.
.
.Três disparos saíram daquela arma, seu dedo soltou levemente o gatilho enquanto sangue escorria do corpo de Hanma manchando os lençóis que estavam na cama, Shuji agonizou Durante uns trinta segundos antes de morrer. Por causa dos barulhos logo a voz de Tetta se fez presente.
---- Hanma, está tudo bem? - Ele batia suavemente na porta que estava trancada. Você se pôs do lado para qual a porta abria e então a destrancou.
Kisaki empurrou levemente a porta entrando no quarto e deixando você escondida, quando ele conseguiu enxergar o corpo morto de Shuji você chutou novamente a porta, fechando a mesma com força e fazendo o loiro olhar para sua figura.
---- Game over, amor. - As palavras deixaram sua boca com um certo desgosto e então seu dedo apertou o gatilho mais três vazios deixando a arma vazia de balas. Todos os três tiros acertaram pontos diferentes das costas de Kisaki logo o matando...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
▅▅▅▅▅▅ — Continua? — ▅▅▅▅▅▅
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Directed by: PryncessDark
2024
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 - [𝑲𝒊𝒔𝒂𝒌𝒊 𝒀𝒂𝒏𝒅𝒆𝒓𝒆]
Fanfic❝ 𝗘le sempre foi seu, apenas seu. E continuou sendo seu mesmo após sete anos longe de ti. Agora ele só precisava fazer você se tornar dele, mas não seria tão difícil assim, visando que você já foi dele uma vez, e bom... Ele está disposto a fazer qu...