desabafo dos ukes

10.3K 535 675
                                    

Mesmo com o término do colégio e de seus estudos muitos garotos da karasuno decidiram continuar na carreira do vôlei, mas, não queriam se separar, e por incrível que pareça conseguiram isso, a maioria continuava junto jogando vôlei profissionalmente, frequentando até mesmo a mesma faculdade, o diferente é que agora continham mais integrantes, entre eles estavam os casais bokuaka, kuroken e iwaoi, estes e muitos mais.

De longe era possível notar a irritação de um certo platinado, ele bufava alto sentado em um banco da quadra enquanto bebia água, via o namorado jogar com calma enquanto ele apenas o encarava com raiva.

- suga? Você está bem? - Hinata o perguntou se sentando com cuidado ao lado do outro garoto.

- eu tô, tô ótimo - a sua cara ainda era seria.

- sinceramente, não é o que está parecendo - Akaashi se sentou do outro lado para conversar com eles.

- eu tô decepcionado - Koushi os revelou murchando ainda mais a sua expressão.

- e nós podemos saber com o que? - Kenma perguntou baixo enquanto chegava na rodinha com o esverdeado ao seu lado.

- com o Daichi - o platinado fez biquinho cruzando os braços.

- o quê que o capitão fez? - Nishinoya perguntou confuso enquanto molhava seu rosto com a água gelada da sua garrafa.

- o Daichi não transa - revelou fazendo noya rir, kenma e yamaguchi o olharam assustados, Hinata apenas arregalar os olhos e Akaashi se engasgar com a água que bebia.

- então vocês nunca..fizeram? - Shoyo o encarou curioso querendo saber mais sobre o assunto.

- claro que a gente já fez, mas não estou falando disso, eu estou falando que o Daichi não transa, ele só "faz amor" - revirou os olhos com o termo que o próprio namorado usava

- ué, isso não é bom?

- tá doido? É óbvio que isso não é bom - Yamaguchi se pronunciou exasperado assustando e atraindo a atenção dos outros.

- não estou entendendo mais nada, se expliquem.

- pelo que eu entendi do Suga o Tsukki está do mesmo jeito, é sempre um "eu te amo meu amor" e nunca um "você é a minha vadia" isso é deprimente.

- é sobre isso que eu estou falando, olha, tá bom que o nosso sexo é ótimo, ele sempre me faz perder o fôlego e as minhas pernas tremerem, mas é tudo tão gutgut, as vezes eu só queria ser tratado como um submisso ou sei lá o que - se explicava.

- isso! as vezes eu tenho vontade de bater na cara dele e falar "me fode ao invés de me amar" falta a paciência - Yamaguchi massageou as temporas enquanto o platinado apenas concordava com tudo o que ele falava.

- o Yama não era da igreja? - assustado era um eufemismo para descrever como Nishinoya estava.

- ele é, só não prática a religião - Hinata o explicou.

- mas enfim, eu tenho que concordar com vocês, mas o meu caso é diferente.

- como assim? - já tinham se juntado mais para que nenhuma informação vazasse dali.

- tipo, eu e o Asahi nunca..sabem? 

- fuderam?

- transaram?

- na minha mente vocês ainda são anjos, não imagino vocês falando esse tipo de coisas - estava verdadeiramente aterrorizado com as palavras que saiam da boca de Tadashi e de Koushi - mas enfim, é exatamente isso, nós nunca fizemos isso, sempre dá algum problema, tipo, essa semana mesmo, eu estou de mudança para a casa dele já que nós estamos noivos e tals, só que, quando ele vai lá para casa a maioria das vezes a minha mãe também está, sempre dá alguma merda, ou ela entra dentro do quarto quando a gente está começando a tirar a roupa, ou o telefone toca, ou ele fica com vergonha e a gente acaba abraçados na cama assistindo algum filme, isso tudo é tão frustrante, tão sexualmente frustrante.

- exatamente!

- olhem, eu não deveria falar isto, mas..pelo jeito todos nós estamos passando por isso - Akaashi se pronunciou.

- você também?

- é como ele disse né, todos nós..- Hinata revelou envergonhado.

- tá vai, fala, qual o seu plano? - Kenma encarou o moreno o vendo pigarrear para começar a falar.

- é uma ideia meio estranha mas..por quê a gente não faz tipo um jogo?

- de vôlei?

- estamos falando mais para o lado do basquete, não do vôlei.

- como assim basquete? - Akaashi perguntou encarando Nishinoya o vendo sorrir malicioso, o menor abriu a mão no ar a abaixando repetidas vezes como se estivesse batendo uma bola no chão, ou seja, quicadas.

- quem entendeu entendeu - o menor do grupo levantou as mãos para cima como se se livrasse das consequências de suas ações.

- vocês não prestam - Koushi riu - mas fala ai, como seria esse "jogo"? - fez aspas com os dedos enquanto sorria fofo e agora mais calmo.

- olhem, nós poderíamos simplesmente provocar - Akaashi sorriu tímido.

- como assim?

- por exemplo, como eu posso explicar? Nós poderíamos estigar eles até que eles nos agarrem e nos fodam como merecemos.

- por exemplo?

- assim, vocês já devem saber que a minha relação com o Bokuto é bem tranquila, então um tem acesso ao celular do outro e tudo mais, nesses dias, o Bokuto me pediu para pegar o celular dele e falar com a mãe dele porquê ela estava viajando e estava perguntando sobre mim, e tranquilo, mas quando eu terminei de falar com ela, chegou uma mensagem de um certo grupo..

- que grupo? - nessa altura já tinha se sentado para prestarem mais atenção.

- era um tal de "apenas cadelando" chegou uma mensagem e eu não resisti, a curiosidade me venceu, acabei abrindo, tinha uma foto de uma saia bem curta por sinal, provavelmente aquelas de colégio de sexshop, estava em cima de uma cama, foi até o kuroo quem enviou a imagem, e embaixo estava a legenda "se o meu gatinho vestisse uma dessa, acho que eu desmaiaria de tesão" e aí a curiosidade me consumiu, acabei lendo outras mensagens e eram todas, todas nesse sentido, deles procurando coisas e mandando no grupo imaginando nós vestindo aquelas coisas, ia de tudo, de calcinhas a gargantilhas.

- e você só vem falar disso agora?

- foi mal, eu ainda estava processando tudo aquilo, enfim a gente pode simplismente usar essas coisas que eles querem e vir para o colégio tranquilamente como se não fosse nada, no caso estou me referindo as saias, gargantilhas essas coisas que não chamam tanta atenção por aqui - deu a ideia.

- cara, eu gostei - o ruivo sorriu animado - nós começariamos por onde?

- que tal as saias? Qualquer coisa se eles nos perguntarem, nós falamos que perdemos um desafio entre nós mesmos.

- cara, você é mais inteligente do que eu pensava - Yamaguchi o olhou verdadeiramente surpreso.

- você tem que parar de andar com o Tsukishima, o teu humor está  ficando ácido - nishinoya resmungou cruzando os braços com um biquinho nos lábios.

- foi mal - riu - mas enfim, eu vou criar um grupo e adicionar vocês - pegou seu celular já fazendo o que tinha falado - vou colocar o kawa também, já que ele faltou hoje, depois eu explico tudo para ele, que nome eu coloco?

- "as patroas"

- "apenas subs"

- "reino das poc's"

Cada um foi dando sua opinião, e assim foi criado o grupo:




"Sexually frustrated"




   

sexually frustrad Onde histórias criam vida. Descubra agora