sentimentos no sabão

5K 189 410
                                    

- ei, Osamu - chamou o irmão.

- fala adotado.

- você ficou sabendo do que o povo lá da faculdade do Shoyo fizeram? 

- não, o que é? 

- até onde eu sei, eles montaram um grupo, no caso os passivo porquê descobriram um outro grupo no celular dos namorados deles que falavam deles de forma sexual e usaram isso para provocar eles até eles serem comidos - explicou 

- okay, que tipo de porno gay é esse? - Suna questionou surgindo da imensidão do vácuo com o celular na mão.

- brotou de onde inferno? 

- do quarto do seu irmão.

- sem detalhes por favor, eu gosto da imagem de vocês dois como um casal soft que a coisa mais errada que vocês fazem é fofocar.

- tá, mas o que você tem a ver com tudo isso? - Osamu perguntou ainda focado na janela.

- então, é que eu andei pensando - começou o loiro.

- milagre - Suna provocou o cunhado.

- cala a boca Barbie x9 do caralho, olha, eu andei pensando em pedir a ajuda dos meninos para fazer o omi me notar e queria a opinião de vocês- confessou se jogando sobre o balcão.

- esse "meninos" inclui o Sugawara? - o gêmeo de seu namorado concordou - então eu não recomendo, ele vai te mandar usar uma calcinha fio dental de renda e aparecer no quarto do Sakusa de madrugada, vai por mim.

- bem, isso ainda é uma opção.

- opção na casa de quem? - Osamu estava desesperado, não acreditava que o seu irmão se submeteria a tal ato.

- mas pensando bem, não é de todo mal essa ideia - Sunarin o apoiou.

- como não? 

- vai dizer que não gostaria que eu aparecesse assim para você no meio da noite - o moreno se aproximou a passos calmos do namorado até parar em sua frente para "arrumar" a gola de sua blusa .

- pensando por esse lado..- Osamu sorriu de canto apoiando as mãos na cintura do moreno enquanto aproximavam os seus rostos.

- o que é isso na minha tela? Que visão do inferno - Atsumu tampou os olhos antes que visse as bocas se tocando - tem crianças aqui, okay? (Olá, caro leitor menor de idade) 

- criança que faz criança já não é mais criança - se separou do outro gêmeo deixando um beijinho rápido sobre os seus lábios - vamos ter foco então - cada um se apoiou de um lado do balcão americano que separava a sala da cozinha.

- que tal ser direto e já chamar ele para um motel? - Suna deu a ideia animado.

- não sei se eu teria coragem.

- desde quando piranha é tímida? 

- espera aí, eu sei que a minha opinião não vale nada para vocês.

- e está valendo cada vez menos.

- cala a boca adotado, mas enfim, o Sakusa não tem aquele problema com os germes? Não acho que um motel seja uma boa ideia, ele pode ficar desconfortável.

- pensando assim..

- não é que você tem razão amor? - acariciou a sua cabeça o vendo todo vermelhinho e risonho.

- eu sei, as minhas ideias são geniais. 

- não vamos exagerar meu bem, mas enfim, temos que pensar em alguma forma sem que você pareça um atirado que só quer dar para ele.

sexually frustrad Onde histórias criam vida. Descubra agora