prato principal

4.9K 192 282
                                    

3333 palavras kkkkkkkkk








Em sexually...

Loirinha do tchan (yachi) - gente eu acho que eles estão desconfiando da gente

Mamãe(suga) - por quê você acha isso?

Loirinha do tchau - talvez por eles estarem deixando isso na cara? Pensem comigo, quase todos vocês já estão namorando a anos, e literalmente DO NADA eles resolvem agir como vocês querem, acham mesmo que eles não sabem de nada!!??

Babyams - eita, pensando assim...

Noya-san - já era kkkkk

Ennoshita-kun - cara, se eles sabem, então o..

Loirinha do tchan - EXATAMENTE!!

Loirinha do tchan - se eles sabem então com toda a certeza o Lev, Tanaka e a kiyoko também sabem!!!

Yakult - fudeu com força

Loirinha do tchan - a essa altura com toda a certeza, a kiyoko já sabe que eu gosto dela .⁠·⁠´⁠¯⁠'⁠(⁠>⁠▂⁠<⁠)⁠´⁠¯⁠'⁠·⁠.

Oikawa-san - fica calma, ela pode pensar que você gosta, sei lá, do Tanaka

Laranjinha (Hinata) - não acho, a energia da Yachi é muito gay para alguém pensar que ela é hétero

Loirinha do tchan - obrigada pela parte que me toca






( segunda-feira )




- eu estou com muita vergonha - Yachi comentou segurando a barra da saia.

- finge que você está bem porque ela está bem ali - Oikawa apontou discretamente com a cabeça para atrás deles enquanto passava um dos braços pelo pescoço da garota.

- espera aí que as minhas pernas estão bambas - riu nervosa.

- já ouvi essas palavras em outra situação e pela boca de outra pessoa - riu de canto.

- tu para que eu sou da igreja - retirou o braço do garoto de seu pescoço começando a andar solta e rindo.

- tu? Da igreja? - puxou a mão dominante dela - então por quê essas unhas estão cortadas? - perguntou deixando claro que ele falava sobre o dedo indicador e o anelar, já que, as outras estavam grandes.

- elas quebraram - puxou a própria mão para si alarmada.

- quebrou retinho hein - debochou - finge que você é normal - avisou quando viu a morena se aproximar.

- que?

- bom dia Yachi - Shimizu sorriu a comprimentando vendo os joelhos da loira tremerem - como passou a noite? - devagar Oikawa se afastava tentando não ser notado ali.

- bom dia kiyoko - corou envergonhada - f-foi boa, e a sua? - devolveu a pergunta enquanto era puxada pela morena que tinha a feito enlaçar seu braço para andarem juntas pelo corredor.

- foi boa, mas sabe como teria sido ainda melhor?

- como? - mal percebeu quando a mais alta se aproximou de sua orelha para sussurar.

- se você tivesse dormido na minha cama - mordeu de leve o lóbulo branquinho sorrindo ao ver ela se arrepiar - tenha um bom dia Yachi - e se separou entrando em sua sala.

- menina, acompanhei tudo de longe, até eu arrepiei - Oikawa praticamente voou em seu braço a balançando animado.

- Oikawa, me segura aqui que no primeiro vento que der eu tô caindo - e era verdade, as pernas da garota tremiam enquanto seus pelos estavam todos em pé, e o maior como o bom amigo que era, a ajudou, depois de rir muito, mas ajudou.



sexually frustrad Onde histórias criam vida. Descubra agora