com a boca no ferro

4.2K 167 128
                                    

eu quero você.

- perdão? - o encarou em choque, está bem que ele queria que o mais velho tomasse uma atitude, mas não dessa forma subindo em cima dele no chão.

- não era qualquer coisa? Vai dar para trás agora? - e foi naquele maldito sorriso de canto que se perdeu, puta merda, cadê as câmeras daquele cacete? 

- não disse que daria para trás, só te achei muito atrevido para o meu gosto - cruzou os braços com um biquinho de lado.

- falou o cara que tinha meu pau na boca até alguns minutos atrás.

- calado imbecil - ele reclamou o dando um tapa forte no peito - olha, antes que façamos alguma coisa - o obrigou a se sentar em sua frente - preciso saber, o que você quer, é apenas sexo ou tem algum sentimento envolvido? 

- e por quê precisa saber disso? - Tanaka coçou a nuca, estava nervoso.

- porquê dependendo do que você fale, eu agirei de uma forma diferente. 

- mas você promete não se afastar? - precisava saber, ele era sim o seu crush, mas acima de tudo, era o seu amigo.

- prometo, e dependendo do que você diga, talvez fiquemos ainda mais próximos.

- okay - o Ryu respirou fundo antes de começar a falar - tem sim sentimentos envolvidos, e muitos, tipo - iria continuar se o menor não tivesse colocado o dedo em sua boca o calando.

- eu só precisava saber se tinha ou não, não precisa me falar sobre eles agora, deixa para me constranger depois que me fizer gozar okay? - céus, ele sorriu de canto, se existia alguém mais feliz naquele momento, o careca desconhecia - o que foi? O gato comeu a sua língua? - o sorriso provocador junto com o olhar superior foram o suficiente para o Ryu tomar uma atitude, colou os seus lábios com uma vontade que a muito tempo estava guardada, o outro correspondeu, o puxando para o beijo e deslizando a língua sobre a sua.

você tem um piercing? - Ennoshita perguntou baixo e confuso por ter sentido um ferro na boca alheia, não acreditava que ele estava com a boca na barra.

- furei faz poucos dias - mostrou a língua com a jóia prata - te machuquei? 

- não, foi bom - era impossível retirar os seus olhos do brilhinho - digamos que eu também tenha um pedaço de ferro em algum lugar do meu corpo.

- sério? Onde? 

- procura.

- e você me daria a honra de procurar pelo teu corpo? 

- talvez - deu de ombros como se não se importasse tentando abaixar os batimentos errados do seu coração.

- deixa eu dar um chute - olhou para cima enquanto pensava - nos mamilos? - questionou já imaginando o garoto com lindas joinhas douradas nos mamilos.

- mais para baixo - sorriu.

- no umbigo? - também era uma visão tentadora.

- um pouquinho mais baixo.

- só pode ser zoeira - não pôde esconder a surpresa, teria ele o garoto mais santinho e calmo -perdendo apenas para Sugawara- ter a merda de um piercing no pau? Onde seria? Na glande? Na base? Tem como furar as bolas? Só de imaginar a visão que sua mente projetou o deixou duro e com o coração na boca.

- talvez, por quê não descobre? - apenas essa provocação foi o suficiente para que pudesse sentir dedos apressados quase arrebentando os botões de sua blusa para em seguida abrir a sua calça e a puxar para baixo a livrando de seu corpo.

- o que é isso? Não vai nem pedir por favor? - o Chikara questionou risonho e envergonhado, até agora só tinha contado para uma pessoa, no caso o seu amiguinho Yaku.

sexually frustrad Onde histórias criam vida. Descubra agora