- estão todos dispensados - anunciou o capitão no final do treino já pegando na mão do namorado para irem embora.
- ei, Ennoshita - Tanaka chamou o amigo enquanto passava a bolsa pelo seu ombro, tomaria banho em casa.
- sim Tanaka? Aconteceu algo? - a moreno perguntou também com a bolsa no ombro, final de semana ninguém tinha saco para mais nada.
- então, aconteceu, e você é a única pessoa que pode me ajudar, o Tsukki com certeza se negaria, o Yama só vai se o Tsukki for, o Suga tem que estudar com o Daichi e o Asahi para o cursinho, o resto da sala tem o mesmo nível de inteligência que eu, ou seja, não é muito.
- vá direto ao ponto - pediu andando com ele para o lado de fora da faculdade.
- tá, é que as provas estão chegando e você sabe que eu sou péssimo em matemática, me ajuda, por favorzinho - pediu juntando as mãos quase como se implorasse por aquilo.
- e o que eu ganharia com isto? - questionou apenas por implicância, aceitaria de qualquer forma.
- deixe-me ver - olhou para cima pensativo - te pago uma porção de ascídias na feira no sábado.
- feito, eu só vou ir buscar o meu irmão na escola, deixar ele em casa, tomar um banho, ir no mercado para a minha mãe e aí eu vou.
- eita, a dona de casa - logo depois teve que correr para não levar um tapa do outro moreno.
(...)
- eu já estou saindo seu filho da puta - Saeko gritou do andar de baixo da casa.
- vaza vadia - gritou de volta, eram carinhosos.
- usa camisinha! Eu não quero ter que cuidar de pirralho não. - avisou enquanto procurava a chave dentro de sua bolsa olhando rapidamente a sua roupa no espelho ajeitando o terno escuro, a calça colada, a blusa branca com uns botões abertos e o blazer escuro por cima, o contraste eram os tênis que tinha em seus pés, no cabelo curto e o olhar marcado pelo lápis de olho preto.
- dedo não engravida!! - gritou de volta.
- já vou imbecil.
- tchau adotada! - logo após ela pode ouvir uma porta bater, provavelmente ele tinha entrado dentro do próprio quarto.
- ah, olá - cumprimentou o moreno que estava na porta com um leve tom rubor nas bochechas e um olhar espantado.
- eu fiquei com medo de bater - ele revelou.
- entendo, o meu irmão é medonho mesmo, você deve ser o garoto que ele vive falando - sorriu de lado se apoiando na porta.
- não deve ser para tanto - riu um tanto quanto constrangido, não sabia muito bem como reagir a aquilo tudo.
- acredite, ele fala muito, eu sei que o seu nome é Chikara Ennoshita, joga vôlei com ele e está no curso de fisioterapia, sei que mora com a mãe e o irmão mais novo, que tem exatamente 176,1 metros e um pênis mediano que inclusive, é rosado, que tem um bumbum empinado além de desenhar muito bem e ter uma tatuagem de estrela no ombro, quer que eu continue ou já deu de entender que o assunto preferido do meu irmão é você? - se antes o que tinha nas bochechas do garoto era levemente, agora, ele faltava soltar fumaça pelas orelhas.
- já pode..pode parar - pediu tentando se manter em pé.
- ótimo, olha só, eu vou ter que ir agora então vocês vão ficar sozinhos, para a minha sorte não terei que ouvir a gemedeira de vocês dois a noite - Saeko cuidava da empresa de carros e motos luxuosos desde que os pais morreram em um acidente de avião em uma das viagens de negócios, teve que assumir aos dezoito e cuidar do irmão de quinze, agora, aos 27 a sua empresa era literalmente a top 1, mas, se recusava a entrar em aviões, por isto, normalmente as suas viagens demoravam mais, tinha medo, medo de deixar o irmão para trás, ela era tudo que ele tinha agora, e ele, é a pessoa especial dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sexually frustrad
FanfictionAlguns garotos da karasuno estavam frustrados, mas frustrados com o que? Suas notas? Suas famílias? Seu desempenho no time? Com o mundo em si? Não, ia muito além disso Eles estavam frustrados Sexualmente frustrados (A outra fic o spirit dele...