Barco

3.3K 270 34
                                    


Café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Café da manhã...

O clima entre nós três se tornou tenso durante essa manhã, pois não é nítido para os pais dos gêmeos mas para mim está estampado que ambos estão com ciúmes do outro e o pior...não estão disfarçando nenhum pouco:

-O que vocês tem?- William pergunta encarando ambos.- Brigaram de novo?-Ambos são questionado pelo pai.

- Não brigamos!-Noah diz seco.

-Estamos bem pai...-Nicolas diz sem encarar-ló tomando seu café.

-E o corte?- William pergunta se referindo ao pequeno machucado em Noah.

- Noah arrumou briga em uma festa ontem!-Verônica dispara.

- Ótimo...-Noah revira os olhos.

-Foi culpa minha!-Digo fazendo o senhor William olhar para mim.-Um rapaz tentou me agarrar, Noah apenas tentou me defender!-Falo com firmeza.-Ele me protegeu...-Viro meu rosto o encarando fazendo nossos olhares se encontrarem de uma forma diferente...os olhos de Noah brilham me hipnotizando.

-Uma atitude que francamente, é intolera...- Verônica é interrompida.

- Excelente!- William diz mostrando que está de certa forma orgulhoso de Noah.- Finalmente encontrou a mulher certa não é mesmo?-Ele diz abrindo um sorriso.

- Pode apostar que sim!-Sinto a mão dele entrelaçar na minha delicadamente.

-Eu apostaria também...-Nicolas dispara alfinetando Noah.-Ela é uma mulher muito bonita, cuidado para não perder lá!

-Não vou...-Noah diz seco o encarando.- Aproveitando, irei pegar o barco hoje!

-Onde vai filho? Não vai ficar com a gente...- Verônica fala mostrando que ficou incomodada.

- Passarei o dia inteiro com a minha noiva Verônica!-Noah diz em um tom arrogante se levantando me fazendo acompanhá-lo.

Seguimos em silêncio para fora da casa indo em direção ao carro que está parado em frente a propriedade da família:

-Ok Noah...-Falo soltando sua mão.- Já inventou o que queria pra sua família, o que você vai fazer?-Pergunto pois sei que ele vai provocar a Verônica de todas as maneiras possíveis a condenando por causa de sua ex noiva.

-Acha mesmo que inventei?-Noah pergunta abrindo um leve sorriso de canto dos lábios.

-Não falou sério quando disse que iria passar o dia inteiro comigo...-Falo confusa.

- E porque não passaria?-Noah me questiona sem tirar o sorriso dos lábios.

-Eu não sei...-Fico sem palavras.

-Você quer fugir um pouco dessa encenação de ser minha noiva por um dia?-Noah pergunta em um tom calmo me lançando um olhar sedutor.-Garanto que não irá se arrepender...-Ele estende a mão em minha direção esperando que eu a pegue.

Hesito por alguns segundos acabando cedendo no fim envolvendo minha mão na sua seguindo com Noah, em menos de uma hora chegamos ao porto onde havia vários barcos, desço do carro vendo o charmoso barco com o sobrenome da família "Lancasters", ele realmente é grande:

-Comprei pra você...-Noah estende a sacola em minha direção.

-Pra mim?-Me surpreendo com sua atitude pegando a sacola, abro uma pequena brecha para vê o que tem dentro sentindo meu rosto ficar corado no mesmo instante fazendo eu encarar-ló vendo seu sorriso cafajeste se formar aos poucos.- Obrigada! Mas nem ferrando vou usar isso...- Digo tentando não ficar sem jeito em sua frente novamente.

-Se preferir nadar nua...-Noah diz sem um pingo de vergonha mostrando suas intenções. -E não foi um pedido...-Noah me provoca.- Sem questionar lembra??-Noah diz com malícia.

O encaro o fuzilando com apenas o olhar com esse jeitinho irritante que ele tem, bufo não acreditando que terei que aceitar suas condições novamente sem... questionar.

[...] Barco....

A maré está calma e a brisa do vento agradável enquanto procuro Noah com o olhar porém não o encontro, ouço um barulho de água do meu lado esquerdo fazendo com que eu siga com o olhar ficando de boca aberta com que vejo em minha frente.

Noah apoia as mãos sobre a madeira do barco o usando como apóio subindo lentamente mostrando seu corpo que é pura maldade de grande e musculoso destacando as suas tatuagens e seu pen...meu rosto avermelhar rapidamente de vergonha ao vê-lo novamente nú diante dos meus olhos.

Noah nota a minha presença de imediato abrindo um sorriso maroto aparentando estar gostando do que está vendo enquanto joga os fios de cabelos pra trás:

-Uau...- É a única coisa que Noah diz enquanto seus olhos me cercam por inteira, pegando a toalha enrolando na cintura vindo na minha direção calmamente.

- Tá meio apertado...-Digo cobrindo meus seios com os braços envergonhada, enquanto o olhar de Noah sobre mim é de pura safadeza.

-Porra...Vai ser uma tortura esse passeio pelo jeito... gostaria que fosse minha noiva de verdade agora!-Noah dispara me surpreendendo enquanto solta uma leve risada.

- Engraçadinho!- Falo irônica.

- Devo admitir que você realmente é uma mulher incrivelmente bela...-Noah me hipnotiza com seu olhar castanho.- Tenho que agradecer ao Nicolas por isso...-Ele fala suavemente.-Pensou no que eu disse?

-No que Noah?-Pergunto seriamente tentando me manter forte e não cair em suas tentações.

- Tirar proveito da situação em que estamos, ambos estariam ganhando de certa forma...-O corto.

-Não vou transar com você Noah!- Debocho.

Em um movimento rápido Noah me puxa pra si me surpreendendo com seu ato, seu olhar me cerca com desejo e sua boca exige a minha:

-Estamos sozinhos Selene...-Noah diz com a voz rouca e baixa descendo o olhar para meus lábios.- Longe da costa, em um barco onde podemos fazer o que quisermos!

-Ja disse que eu não sou esse tipo de garota...-Rosno baixo.

- Eu sei...-Ele diz tocando levemente seus dedos em meu rosto o acariciando.- Gostaria de ter a conhecido a cinco anos atrás, talvez eu teria sido feliz...-Noah sussurra em um tom sincero.

Noah toma a minha boca com rapidez não me dando escolha ao não ser retribuir seu beijo quente e gostoso enquanto seus braços grandes rodeiam meu corpo inteiro, Noah desgruda nossas bocas me lançando um olhar imenso de puro desejo aproximando a boca do meu ouvido:

- É uma jogada arriscada Selene...-Noah diz fazendo meu corpo estremecer por inteira enquanto ele afunda sua mão nos meus cabelos o puxando levemente para trás.- Se eu começar, não vou parar até você gozar! Entendeu?

Sua voz soa pesada fazendo eu sentir que estou começando a ficar excitada com esse jeito bruto e carinho que ele demonstra para mim:

-Me responde Selene!-Noah ordena.

-Sim...-Sussurro.

-Ah...-Noah me olha maliciosamente levando sua mão esquerda até meu quadril desamarrando o laço que segura o biquíni.- Quero que seja minha agora Selene!-Noah desamarra sem desviar o olhar dos meus.- Será minha? Quero a minha resposta!-Noah deixa a toalha que estava enrolada em sua cintura cair fazendo eu sentir seu membro enorme súplica por mim.

-Noah...- Digo seu nome preparando meus lábios para da sua resposta.

....
IMPORTANTE:
Então, fica ou não? Comente.

Deixem suas estrelinhas ⭐🌟 e comentários sobre o desenvolvimento da história é importante Amores

Meta ⭐: 40. Para soltar o próximo capítulo.

Destinada Aos Lancaster Onde histórias criam vida. Descubra agora