O Jogo Há Três...

4K 255 49
                                    

Seu olhar castanho escuro vibrante me hipnotiza por inteira fazendo minha respiração se tornar um pouco forte no momento que nossos rostos se aproximam porém paro no mesmo instante quando ouço um barulho que faz eu desviar a atenção para o lado vendo outro barco se aproximando, Noah pega a toalha no chão e a enrola na cintura ficando ao meu lado enquanto surgi uma silhueta de um homem que eu reconheço em segundos:

-Nicolas?-Sussurro enquanto Noah se afasta de mim.

Nicolas entrega uma quantia em dinheiro ao um homem e logo em seguida entra no barco em que estamos com a expressão serena o oposto de seu irmão que está irritado com a sua presença:

-Que porra você está fazendo aqui?-Noah pergunta enfurecido indo em sua direção enquanto o outro barco simplesmente se afasta.

-Achou mesmo que eu iria deixar a diversão toda pra você?-Nicolas bate de frente com o Noah.

-Faz o cara que você veio volta ou eu jogo você no mar...-Noah o ameaça.

-To pagando pra você fazer isso!-Nicolas retruca abrindo um sorriso de canto o provocando.

- Não me provoca Seu Filho Da Pu...- Noah ameaça ir pra cima de Nicolas e entro no meio o impedindo.

-Parem de brigar!-Peço irritada.-Qual é o problema de vocês dois?! Parem de brigar desse jeito!

-Mantenha se no seu lugar...-Noah rosna friamente para Nicolas que o lança um olhar mortal.

- Tá com ciúmes ou medo dela me escolher?-Nicolas fala em um tom de provocação.

-Ela nunca vai escolher você!

- CHEGA AGORA!

Grito irritada pois isso está ficando fora de controle, esse tipo de ciúmes de ambos tem...os dois ficam disputando achando que é eles que vão escolher:

-Não sou um objeto que vocês dois idiotas vão ficar disputando...-Falo fazendo os gêmeos me encarar.- A última palavra quem da sou eu! Se eu quiser eu fico com vocês dois!

-Os dois?-Nicolas pergunta cerrando os olhos sobre mim em seguida olha pra Noah.

Mas que merda... não acredito que eu falei isso...

Fico envergonhada assim que ouço as palavras de Nicolas que faz com que eu me arrependa no mesmo instante, pois não teria coragem de fazer isso:

-Eu não quis dizer isso...-Sou interrompida.

-Você ficaria com nós dois Selene?-Noah pergunta como se estivesse interessado.

- Não!-Falo rápido.

-Mentirosa!-Nicolas retruca.

- Você não é tão inocente como eu penso...-Noah diz abrindo um sorriso sexy.-Bom, e agora? Lembrei, sabe nadar?-Noah diz em um tom arrogante.

- Não vai me jogar do barco cretino do caralho...-Nicolas fala revirando os olhos não aceitando sua provocação.

- Testa a minha paciência pra você vê se eu não faço...-Noah o ameaça.

-Eu estraguei o seu dia com ela não é?-Nicolas debocha.

-Eu tinha planos com a Selene até você aparecer...-Noah diz cerrando os olhos sobre o irmão.

- Poderíamos aproveitar...-Digo tentando minimizar o clima entre nós.- Nós três junto!Por favor...- Praticamente imploro pra vê se os gêmeos param de brigar.

-E o tem em mente?-Noah pergunta um pouco nervoso.

-Sei lá, só vamos aproveitar o dia como pessoas normais...-Bufo profundamente pois quem vai se jogar do barco serei eu.

Destinada Aos Lancaster Onde histórias criam vida. Descubra agora