Apreensão aumenta conforme eu observo tudo ao meu redor, os preparativos do casamento finalmente está acontecendo me deixando louca pois essa mentira está indo longe o suficiente para ser uma bomba atômica prestes a explodir já que alguns convidados me cercam com olhares incompreendiveis em certos momentos, me lembro claramente da mentira que combinamos no momento em que conheci os gêmeos,nunca pensei que viveria uma vida assim, me perco nas vagas lembranças do nossos momentos em que fui domada de uma forma viciante por ambos, balanço a cabeça não acreditando no que eu fiz no momento em que deixei me levar a loucura dos gêmeos, saio dos meus meu pensamentos escutando a voz de Verônica alterada notando que a mesma está rodeada de pessoas que atendem constantemente seus caprichos deixando bem claro que ela que está controlando tudo.
Me recordo que terei que participar da celebração do meu "noivado" o que está me deixando a beira de um colapso com a imensa lista de convidados exagerados e pior, Charles, Henry e Chloe foram convidados para infelicidade dos gêmeos, mesmo sendo repreendida pelo marido ela pelo visto não dá a mínima.
Encaro a decoração ainda em andamento vendo que as coisas estão saindo conforme o plano, encaro a lista de luxo totalmente esgotada...eu não me importo nenhum pouco com isso tudo a minha volta pois tenho preocupações maiores para ter que lidar e um deles é o tal encontro com o Lorenzo, Jacob não me retorna o que está começando a me deixar preocupada criando algumas paranóias na cabeça me perguntando se ele realmente está bem ou pior... seguro, encaro a tela do celular novamente torcendo para algum milagre acontecer:
- Selene??-Me assusto no momento em que ouço sua voz grossa por trás de mim fazendo eu me virar no mesmo instante.- Te assustei??-Noto seu olhar cerrando lentamente como se estivesse me analisando.
- Um pouco...-Sorrio fraco para Noah enquanto ele toca seus dedos levemente em meu rosto por alguns segundos mantendo sua face fechada.- Estou um pouco nervosa, apenas isso Noah...-Falo deixando bem claro pois não consigo manter contato visual com ele por muito tempo.
- Ser minha esposa deixa você nervosa Selene??-Noah é irônico mantendo a voz firme.- Garanto que deixarei você relaxada na noite de núpcias...-Noah é malicioso tirando um sorriso fácil do meus lábios.- Mas seja sincera Selene, é apenas nervosismo pelo casamento??...-Sua voz soa como um certo questionamento, as vezes penso que sou como uma água onde Noah consegue saber tudo através do reflexo.
-Sim, Noah...-Minto tentando ser firme no tom de voz.
-Quer que eu faça você relaxar agora??-Sua voz soa com segundas intenções enquanto me lança um olhar sedutor.
-Sua mãe deixou bem claro sobre os preparativos Noah Lancaster...-Falo o afastando vendo o mesmo revirar os olhos.- E tenho que ir na loja pois darei o acabamento final no vestido de noiva!-Digo suspirando em seguida profundamente.
Noah suspira ajeitando o terno enquanto olha ao redor demostrando sua insatisfação pelo exagero de Verônica na decoração:
- Não vejo a hora disso tudo acabar...-Noah resmunga irritado.- Era pra ser uma cerimônia simples porra...-Noah passa a mão com força no rosto demonstrando extremamente enfurecido com a situação encarando o relógio.- Tenho que garantir que os papéis estaram prontos para que meu pai passe para meu nome! Ficará bem enquanto estou ausente???-Sua voz soa como leve preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Aos Lancaster
FanfictionIdênticos na aparência porém personalidades totalmente diferentes... Noah Lancaster tem suas próprias ambições com o temperamento curto está sempre de mal humor, não gosta de ser questionado e quer tudo do seu jeito mostrando ser impiedoso. Nichol...