No outro dia...
Meus pés tocam suavemente no chão frio enquanto eu bocejando devagar me recordando dos gêmeos sentindo a raiva por Noah volta como um estalo pois não consigo esquecer do beijo entre ele e Amber, fui muito idiota por me deixar levar por aqueles olhos castanhos escuros e a lábia sedutora em sua voz... mesmo que tenham salvado a minha vida pagando toda a dívida que eu tinha com o Nick... não vou ficar presa a eles nunca mais pois vou devolver cada centavo nem que eu passe a vida inteira trabalhando, saio dos meus pensamentos sentindo um delicioso aroma fazendo com que eu encare a porta entre a aberta, me levanto seguindo até a cozinha onde vejo Jacob de costas para mim preparando o café da manhã.
Ele mudou bastante...
Penso,o encaro vendo que seu porte físico está imenso não como os dos gêmeos mas está definido, com os cabelos um pouco grande pois realmente ele amadureceu, Jacob se vira abrindo um sorriso gentil assim que encontra meus olhos:
-Oi...-Jacob diz sem jeito me cercando com o seu olhar.-Eu ia levar seu café assim que eu terminasse!
- Sabe que não precisa fazer tudo isso por mim Jacob!-Falo firme sem jeito com o modo que ele está me tratando.- Obrigada por me deixar dormir no seu quarto...- Colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha desviando o olhar dos seus por alguns segundos.
- Seria ruim dividimos a cama na mesma noite não é?-Sua voz soa com uma certa malícia fazendo com que eu cerre o meus olhos sobre ele enquanto o mesmo abre um sorrisinho travesso.- Sabe que eu estou brincando...-Diz colocando um prato sobre o balcão.-Vem tomar café!
Caminho até a cadeira me sentando em frente ao balcão vendo o prato delicioso de café da manhã, não penso duas vezes e como saciando a minha fome pois após a cena que eu vi meu estômago fechou como um soco e simplesmente não consegui comer nada na noite passada:
- Você está melhor??-Jacob pergunta preocupado pegando suavemente a minha mão vendo o pequeno hematoma se formando.
-Sim...- Abro um sorriso pequeno me lembrando do soco em que dei em Amber.
Na noite passada não aguentei carregar o peso do mundo encima de mim e contei "quase" tudo ao Jacob, disse sobre os gêmeos ter salvo a minha vida quitando a minha dívida com o Nick porém tinha que fingir ser a noiva de um deles por um tempo mas estava saindo tudo do controle e Nick voltou a me chantagear e os gêmeos descobriu e outras pessoas da família também...a parte que eu não contei há ele foi que eu me deitei com ambos:
-Deve ter sido um lindo gancho!-Ele diz soltando uma pequena risada irônica.- Foi um dos motivos que eu me apaixonei por você...-Seus olhos se tornam negros dilatados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Aos Lancaster
FanficIdênticos na aparência porém personalidades totalmente diferentes... Noah Lancaster tem suas próprias ambições com o temperamento curto está sempre de mal humor, não gosta de ser questionado e quer tudo do seu jeito mostrando ser impiedoso. Nichol...