Me sinto uma completa estranha com os olhos dos convidados me cercando isso está me deixando um pouco desconfortável de certa forma, meus pés estão começando a doer por conta do salto alto por ficar andando de um lado para o outro com a Verônica.Ela me apresentou praticamente para todos da festa me fazendo sentir um pouco sufocada com tantas apresentações como noiva de Noah que não estou aguentando mais, peço para Verônica me dar licença que iria no toalete.
Me afasto de todos ficando em um cômodo apoiando minha mão esquerda sobre a mesa respirando profundamente tentando me manter calma fechando os meus olhos em seguida por alguns segundos me recompondo, suspiro abrindo um sorriso forcado pegando uma taça de vinho branco levando até meus lábios tando um gole em seguida viro meu corpo para voltar atuação como a "noiva" de Noah.
Esbarro sem querer em um homem com o porte grande com tudo fazendo a taça virar derramando o vinho branco em seu terno claro:
-Aah perdão...-Falo de imediato.-Eu não quis...eu..me desculpa!-Fico envergonhada vendo o homem olhar para seu terno e logo em seguida para mim abrindo um sorriso leve nos lábios.
- Eu que peço desculpas!-Ele diz cerrando o olhar sobre mim em seguida.-E você é...-Ele faz charme jogando a cabeça de lado mantendo o sorriso tentando adivinhar quem eu sou.
-Sou Selene! A... noiva do Noah!-Noto a surpresa em sua face porém abre um sorriso largo tentando disfarçar .
- Não sabia que ele está noivo!-Ele fala gentilmente.- Principalmente com uma mulher tão bela.. eu sou Heitor o melhor a...-Ele faz uma pausa.-Um conhecido dos gêmeos!
Foi com ele que Amber traiu o Noah...
Penso enquanto o encaro com um sorriso fraco nos lábios, antes que eu pudesse responder Heitor ele é arremessado com tudo contra a parede por Noah que se mostra totalmente descontrolado com fúria em seus olhos.
Noah o segura com tanta força que consigo vê suas veias das mãos soltar me assustando um pouco, Nicolas está ao seu lado sussurrando algo em seu ouvido talvez tentando controlar a situação em que estamos, olho em volta vendo que alguns convidados perceberam o que está acontecendo:
-Tá fazendo o que aqui porra?!-Noah pergunta enfurecido me deixando completamente imóvel com sua atitude.
- É bom revê-lo Noah...-Heitor abre um sorriso forçado enquanto é segurado pela gola de seu terno.-Ja faz tempo!- Ambos se encaram como se quisessem matar um ao outro.
-Fica longe dela Heitor...-Noah fala em um tom ameaçador.
-Noah! Aqui não!-Nicolas diz calmamente tentando tirar as mãos de Noah da gola de heitor.
-Se chegar perto da minha noiva, vou fazer pior do que da última vez...-Noah o ameaça friamente- E dessa vez ninguém vai salvar você de mim!-Ele rosna baixo.
-Noah por favor...-Peço tocando em seu braço fazendo notar a minha presença.
Noah o solta com um pouco de brutalidade fazendo bater contra a parede o encarando com frieza, Noah ajeita seu terno enquanto Heitor o encara com raiva.
Acompanho os gêmeos até o escritório do Sr.William onde ambos estão enfurecidos o que torna isso complicado principalmente para mim que estarei no meio deles:
- Enlouqueceu cacete?!-Nicolas fala batendo a porta com tudo mostrando que está com raiva de Noah indo em sua direção.-Qual é o seu problema?!-Nicolas empura Noah com tudo pra trás.- Você estava disposto a colocar o nosso plano em risco por causa deles!-Noah parte pra cima de Nicolas o empurrando com brutalidade.
- Não fode...-Noah resmunga irritado.
- Você precisa aprender a se controlar!-Nicolas dispara alfinetando Noah.
-E você o seu lugar Nicolas!-Noah retruca.
-Aah, é?- Ambos aproximam.-Me mostra onde é meu lugar imbecil!-Nicolas o provoca.
-Parem!!-Grito.
Após ter alterado a voz os gêmeos ao mesmo tempo prestem atenção apenas em mim, respiro fundo torcendo que ninguém escutou o meu grito de agora ou teremos problemas pra explicar o que está acontecendo aqui no escritório:
- Porque estava conversando com aquele desgraçado?- Noah dispara mostrando o seu lado ciúmes.
- Também quero saber!-Me surpreendo com a atitude de ambos pois não esconde nenhum pouco que estão com ciúmes de mim.
-Eu não...-Fico sem palavras com o jeito que os gêmeos me olha fazendo sentir uma faísca surgir dentro de mim.-Olha, eu esbarrei nele sem querer! Ele foi apenas educado comigo...-Digo vendo a expressão de ambos se torna a mesma.
-Quero você perto de mim durante a festa inteira! Entendeu?-Noah diz possessivamente.
- Tá brincando?!- Pergunto.
-Vou arrebentar ele Selene se ele chegar novamente perto de você, não estou brincando...-Ele fala em um tom ameaçador.
- Faça o que ele diz...-Nicolas fala seriamente, enquanto concordo com a cabeça pois não adianta falar pois Verônica vai querer me apresentar para todos como um troféu de Noah.-Voltarei para a festa primeiro...-Nicolas diz ajeitando o terno.-Em seguida fazem o mesmo!-Nicolas me olha de relance seguindo em direção a porta.- Não terminamos nossa conversa Noah!-Nicolas diz friamente.
-Pode apostar que não...-Noah fala em um tom sombrio.
Nicolas sai batendo a porta, ouço Noah dizer um palavrão porém fica na minha pois sei que ele tem pavio curto e não quero que sobre pra mim, desço do salto alto vendo que realmente ele está me machucando.
Passaram alguns minutos e noto que Noah está quieto encarando o nada como se estivesse pensando:
-Noah?-O chamo fazendo com que ele me olhe.- Podemos volta agora?-Pergunto me referindo a festa.
Noah não diz nada apenas vêm na minha direção em silêncio me acompanhando em direção a porta, toco minha mão na maçaneta a girando abrindo uma brecha porém ela se fecha rapidamente fazendo eu sentir o imenso corpo de Noah me cercando, desvio meu olhar um pouco para o lado tocando que sua mão esquerda está sobre a porta fazendo assim eu me virar para encarar-ló bem próximo de mim... muito próximo:
- Noah...-Sussurro baixo seu nome.
Seu olhar é intenso e hipnotizante me deixando completamente imóvel apenas pelo olhar, encaro seus lábios no momento em que vejo ele passar língua lentamente de uma forma sexy:
-Fica comigo!-Noah diz sem rodeios me deixando um pouco corada.- Não quero voltar lá e ter que encarar aqueles babacas...-Noah diz irritado.
-O que você quer fazer então?-Pergunto baixo sentindo minha respiração começar a ficar intensa conforme ele cola seu corpo no meu.
-Eu não sou romântico, não espere esses gestos fofos de mim ou essas porras como meu irmão Selene....-Noah diz com a voz grossa me cercando com seu corpo largo e grande. -Mas não vou mentir...-Ele faz uma pausa fazendo eu ouvir um "click" da porta sendo trancada.-Estou louco pra te foder agora!
Arregalo meus olhos engolindo o seco na garganta tentando obter alguma resposta porém não consigo pensar em nada na forma que seu olhar sedutor me ganha.
O que eu faço???
.....
🔹Fica ou não???
🔹Meta ⭐: 50 estrelinhas para liberação do capitulo ser em três dias!!🔥😱ou menos....😏
Comentem qual gêmeos vocês amam mais kk e se estão gostando do andamento da história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Aos Lancaster
FanfictionIdênticos na aparência porém personalidades totalmente diferentes... Noah Lancaster tem suas próprias ambições com o temperamento curto está sempre de mal humor, não gosta de ser questionado e quer tudo do seu jeito mostrando ser impiedoso. Nichol...