A Chantagem

3.3K 271 30
                                    

Noah Lancaster

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Lancaster

Trago meu cigarro o fazendo invadir meus pulmões com o baque da fumaça a soltando em seguida bem lentamente sentindo a pressão diminuir aos poucos e a tensão aumentar conforme os convidados chegam.

Desvio meu olhar parando em Selene que está completamente linda, o que me faz lembrar do que ocorreu no barco e devo admitir que foi uma experiência única, porém não sou o tipo de cara que gosta de dividir principalmente com o meu irmão.

Ela pertencerá apenas a mim...

Penso enquanto levo novamente o cigarro até os lábios desviando o olhar dela por alguns segundos no momento em que noto uma presença surgindo ao meu lado:

-Nosso pai quer falar com você agora!-Ouço a voz de Nicolas porém me recuso a encarar-ló me mantendo calado.- Nervoso?Quantos maços você fumou?-Nicolas me pergunta em um tom pesado.

- Não é da sua conta!-Falo ríspido.

-Preciso que se mantenha focado Noah, não deixe o seu temperamento atrapalhar isso!-Nicolas diz me fazendo encarar-ló no mesmo instante o lançando um olhar mortal.

- Estou no limite com essa festa Nicolas...-Rosno friamente.- Não me provoca!- Nicolas abre um sorriso debochado desviando o olhar dos meus.-Fique de olho nela!

Nicolas apenas concorda com a cabeça, trago rapidamente o meu cigarro o jogando no chão ajeitando meu terno soltando a fumaça lentamente seguindo em direção ao seu escritório.

De longe vejo meu pai conversando com alguns sócios "paga pau" enquanto toma seu whisky importado mostrando outra face dos Lancasters, assim que nota minha presença seu sorriso some aos poucos fazendo um sinal para que seus homens saíam:

-Bom, estou aqui...-Falo firme porém sem paciência.- O que você quer?

- Cuidado com o tom Noah...-Ele fala friamente me lançando um olhar como um "aviso". -Chamei você aqui pois quero deixar bem claro que não quero que arrume problemas com os sócios futuro da empresa!-Ele fala em um tom de autoridade.-Amber virá já que eu sou sócio do pai dela!

-E ele?-Pergunto.

-Provavelmente não...-Ele faz uma leve pausa com a expressão de pensativo.- Não depois do que você fez não é mesmo Noah?

-Não me arrependo!-Sou rápido com as palavras deixando um leve sorriso escapar entre meus lábios.

-Eu sei...-Ele diz vindo na minha direção ficando frente a frente comigo.- Não me cause problemas hoje Noah! Está avisado!

- Farei o possível...-Cerro o olhar sobre ele.

- É bom mesmo...-Ele me lança um olhar sombrio passando por mim em seguida, ouço o barulho da porta e tudo volta a ficar em silêncio.

Destinada Aos Lancaster Onde histórias criam vida. Descubra agora