Noah não esconde suas intenções o tornando ainda mais irresistível diante dos meus olhos, encosto meu corpo na porta enquanto Noah me lança um olhar de pura perfeição.
Em um movimento rápido Noah toma minha boca pra si com ardência, um beijo bruto e feroz fazendo nossas línguas se entrelaçar de uma forma gostosa me deixando completamente apaixonada pelo ritmo, envolvo meus braços em seu pescoço o sentindo me erguer do chão com rapidez posicionando sua mão na minha bunda.
O beijo fica mais intenso enquanto sinto Noah caminhar alguns passos, ouço algo ser derrubado no chão em seguida Noah me deita sobre a mesa do escritório deixando minhas pernas aberta dando a visão da minha calcinha:
- Permita-me?-Noah diz com uma voz sexy enquanto leva suas mãos até a barra do vestido o erguendo enquanto minha respiração fica ofegante.
Noah desliza em seguida em um toque suave minha calcinha entre as minhas pernas se posicionando entre elas, vejo sua mão esquerda se aproximar da minha intimidade fazendo eu sentir seus dedos de forma provocante, Noah começa a me tocar levemente brincando com o meu clitóris em movimento circular com um sorriso cafajeste no lábios.
Ele adentra dois dedos me fazendo contrair com seu toque, ele começa estimular movimento de vai e vem bem rápido fazendo eu morder o canto dos meus lábios com força fechando meus olhos me perdendo na sensação gostosa de seus dedos... porém Noah para me fazendo encarar-ló no mesmo instante:
- Mantenha suas mãos acima da cabeça! É uma ordem!-Noah diz com a voz grossa fazendo meu corpo estremecer por inteira.- Ou será castigada...-Aos poucos surge um sorrisinho malicioso em seus lábios mostrando suas intenções.
Mantenho minha mãos acima da cabeça enquanto Noah levanta minha perna esquerda a colocando em seu ombro distribuindo beijos quentes e molhados descendo lentamente enquanto me olha de um jeito sedutor.
Lentamente ele passa a língua chegando na minha intimidade, Suas mãos segura meu quadril com força me impedindo de movimentar ló, Noah passa a língua entre os lábios abocanhando com força em seguida a minha região íntima fazendo eu revirar os olhos no mesmo instante com o jeito que ele brinca com o meu clitóris...me chupando sem dó, com força, me levando ao delírio:
-Aah!Noah Aaah!!-Deixo sem querer escapar um gemido abafado entre meus lábios .-Devagarinho...-Peço em um tom de voz manhoso pois é um turbilhão de prazeres que não consigo acompanhar.
Meu corpo extreme conforme sua boca se mexe, me contorço de prazer levando minhas mãos até seus cabelos o puxando com força sentindo seus dentes brinca com a minha pele me arrepiando por inteira, suas investidas com a língua está sendo uma tortura tão boa que estou prestes a der um orgasmo:
- Você me desobedeceu...-Noah diz ajeitando sua postura.
- Vou ser castigada?-Pergunto baixo.
Noah abre um sorriso leve nos lábios me lançando um olhar como uma fera faminta, lentamente Noah desabotoar sua camiseta me dando a visão de seu porte físico grande semelhante ao de Nicolas, devagar ele desce a mão em forma de provocação me guiando com o olhar chegando até sua calça descendo o zíper.
Em segundos seu membro enorme está diante dos meus olhos me deixando um pouco assustada e surpresa, Noah me puxa com rapidez introduzindo seu pênis na minha intimidade com vontade não me dando chance de pedir pra ele ir com calma.
Meu corpo inteiro treme ao sentir como se Noah tivesse me rasgando novamente, uma sensação boa de dor e prazer ao mesmo tempo me deixando ainda mais excitada, Noah mesmo disse que era bruto e está mostrando que é verdade pois suas estocadas são brutas que não consigo conter os gemidos que saem da minha boca, Noah mete com força me deixando sem fôlego, as estocadas são fortes fazendo eu sentir ele ir muito fundo, sinto ele puxa a alça do meu vestido deixando meus seios a mostrar pra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada Aos Lancaster
FanfictionIdênticos na aparência porém personalidades totalmente diferentes... Noah Lancaster tem suas próprias ambições com o temperamento curto está sempre de mal humor, não gosta de ser questionado e quer tudo do seu jeito mostrando ser impiedoso. Nichol...