Descontrolado

3.5K 260 44
                                    

Assim que finalmente me desperto noto que estou sozinha na cama, desvio meu olhar para porta do banheiro que está entre a aberta e percebo que está tudo calmo.

Finalmente sozinha...

Após o reencontro inesperado da ex noiva, o clima ficou um pouco mas tenso e difícil já que eu conheci o temperamento curto de Noah e pelo jeito...ele ainda tem sentimentos por ela, o que de certa forma não sei explicar me deixou um pouco incomodada pois ela era bem bonita e elegante o que me faz pensar porque terminaram.

Paro de pensar no momento em que lembro de Nick, pego o celular rapidamente o desbloqueando vendo sua mensagem em seguida a lendo em pensamento "Estou surpreso com a quantia que recebi há algumas semanas atrás, arrumou um protetor? Não vai se livrar de mim tão fácil...". Fico nervosa quando termino de lê, o que mas ele quer? A dívida está paga.

Bufo percebendo que não vou conseguir me livrar dele até Nick se sentir satisfeito, criando forças pra me levantar da cama tocando meus pés no chão frio seguindo até o banheiro passando pela porta indo em direção a pia jogando uma água no rosto.

Ajeito minha postura olhando o reflexo do espelho tomando um grande susto:

-Noah!-Me viro rapidamente sentindo meu rosto corar pois ele está completamente nú na minha frente.-Meu Deus, desculpa! Eu não queria...-Falo nervosa virando novamente o meu rosto.

- Garanto que vai gostar se continuar olhando...-Ouço sua voz mostrando malícia.

- Vou sair...-Antes mesmo de dar o primeiro passo meu corpo é puxando rapidamente fazendo eu bater contra o peitoral de Noah.

-Eu quero tanto beijar essa sua boca...-Ele diz em um sussurro, tento me desvencilhar porém é inútil.-Vem cá!

Em um movimento rápido Noah me coloca dentro do box de vidro ligando o chuveiro fazendo eu sentir a água quente bater contra meu corpo:

-Noah!-Digo irritada pois meu pijama está molhado agora.

-Estou amando o jeito que o seu pijama marca você...-Olho pra baixo vendo que está quase transparente me deixando com vergonha.-Você tem me provocado bastante...Mas do que eu poderia sonhar!-Noah fala me comendo literalmente com os olhos sem disfarçar nenhum pouco.

-Me larga...-Peço.

-Fica quieta Selene...-Ele ordena.

-Me solta agora!-Falo alto.

-Não nesse tom...-Ele fala me provocando.

- Você gosta disso não é?- Debocho.

-Apenas estou interessado até onde sua punição vai....-Noah me lança um olhar de malícia.- Quer saber um segredo Selene?-Noah ergue a mão passando seus dedos entre seus fios de cabelos o jogando pra trás me lançando uma expressão sedutora.- Gosto de saber que eu sou o único homem que pode lhe ter...-Ele fala suavemente mostrando que seu ego está muito alto.-Estou com tanta vontade de jogar você na cama nesse momento...- Arregalo meus olhos e meu rosto fica vermelho novamente.-Eu gosto tanto que estou enlouquecendo porra...-Ele rosna trazendo sua boca até a minha a tomando pra si possessivamente me deixando completamente sem reação apenas deixando ele usufruir de cada centímetro meu, Noah me prensa com tudo na parede puxando meu cabelo levemente para trás me deixando com desejo de continuar, suas mãos percorrem o meu corpo inteiro.

Destinada Aos Lancaster Onde histórias criam vida. Descubra agora