não sou suficiente

186 21 2
                                    

Lara falcão

Meus olhos doía com a claridade do quarto e meu estômago fazia uma zoada estranha, levantei em um supapo a final eu não me lembro da noite anterior encherguei todo o quarto e reconheci que era o meu agora a pergunta é como vim parar aqui levantei ouvindo um barulho na cozinha fui até lá pisando em ovos vi a Claire fechei os olhos tentando lembra do acontecido mas nada. O jeito é enfrentar.

Eu: oque esta fazendo aqui?

Claire: bom dia.

Eu: responde.

Claire: eu esperei você sair do bar e  bom quando você saiu estava arrastada te trouxe para casa e agente tranzou

Eu: você sabe que eu não faria isso.

Claire: é realmente, mas me pediu para ficar.

Eu: pode de brincadeira.

Claire: não estou de brincadeira.

Eu: então você ja pode ir.

Claire: bom.

Virou jogando o pano na mesa e saiu fechei meus olhos sentei e vi ela sumir e em alguns minutos voltar vestida e ir saindo.

Eu: não sou o suficiente?
Ela parou ainda de costa e ficou lá parada.
Porque é isso que venho pensando eu não sou o suficiente.

Claire: claro que você é, e talvez seja por isso que não seja para nós duas estar juntas.

Eu: isso não é uma boa justificativa.

Claire: eu não justificando nada eu apenas falando oque acho, uma hora o outra eu iria te machucar.

Eu: eu acho tão engraçado isso!
Sério. Como alguém que luta tanto para estar com uma pessoa e depois que vai para cama com ela muda totalmente.

Claire: você acha que eu quis isso?

Eu: eu acho sim e isso é tão chato porque eu não tava afim de ninguém até você chegar com toda sua insistência e agora eu te odiando.

Claire: me desculpa.

Eu: minha vida ta uma bagunça, e sabe o pior é que eu te contei tudo, meus medos, meus sonhos, e oque mas foi horrível e você fez a mesma coisa.

Claire: preciso ir.

Eu: ok

Entrei na cozinha e tomei um pouco de água e ela bateu a porta fechei os olhos engolindo em seco vai ver nasci para ficar sozinha, fiquei olhando para o nada pensando em tudo e ouvir meu celular tocar corri para o quarto e logo o atendi era a Débora dizendo que eu tinha que ir na casa dela imediatamente e isso eu fiz primeiro tomei café resolvi algumas coisas e fui para casa dela..

Alguma hora mas tarde.

Estávamos sentada na frente da Tv assistindo as branquela porque ela adorava e eu tinha que assistir forçada.

Eu:qual a graça nisso?

Ela: você com essa cara de cu.

Eu: que cara.

Ela olhou para mim e me encarou e sorriu enquanto eu olhava para TV.

Ela: com essa cara .
Olhei para ela e vi seus olhos em mim fiquei um pouco sem jeito e olhei de novo para TV
Eu tava com saudades de você Lara.

Eu: vem aqui.
Abri os braços e logo ela se aconchego em mim
Eu também estava.

Ela: mas eu queria falar uma coisa.

Eu: vem você.

Ela: eu te amo viu? Saiba que independente de tudo eu ainda te amo, eu ainda sinto que você é e sempre vai ser a pessoa que eu vou querer sempre estar perto.

Eu: eu sei, eu também.

E naquela noite assistimos vários filmes e conversamos sobre tudo.

segurança e a nerd FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora