verdades

208 23 13
                                    

Continuação

Entrei e bati forte a porta jogando minha bolsa em cima da cama preciso de um banho ou então vou infartar.
Entrei no banheiro e entre durante esses meses que não permiti chorar, quando sentir a água cair sobre meu corpo as lágrimas também insistiram em se juntar e foi então que tudo desabou a pessoa que eu fui apaixonada durante anos está apaixonada por outra pessoa, e sim estou conhecendo outra pessoa mas não muda o fato de doer tanto.

Depois do banho doloroso me joguei na cama ouvir baterem na porta e logo ela ser destrancada me sentei na cama olhando em direção e vi ela, bom ela tava diferente cada vez mas linda e seus cabelos cresceram, há seu cheiro invadiu o quarto, eu sentia tanta falta.

Débora: você bem?

Eu: sim estou!

Débora: você chorou?

Eu: sim! Mas não se sinta mal eu quis botar pra fora tudo que tava guardado.

Débora: me perdoa por favor.

Eu: não se preocupe eu precisava disso.

Débora: é que está tudo tão difícil.

Eu: não se preocupe, eu me acostumando com tudo isso eu não sabia que doía tanto e muito menos que estaria aqui conhecendo sua namorada, nem que seria dessa forma.

Débora: sabe da última vez que fiz meus exames de rotina?

Eu: sim.

Débora: então 3 meses atrás eu fiz outros iguais aquele e bom apareceu uma manchinha no meu cérebro, e no mês passado o médico me ligou e conclui que estou com câncer.

Soltei todo ar do pulmão, e senti minha boca secar minhas mãos perderam o controle, olhei nos seus olhos e vi uma mistura de medo e confusão.
Eu: como assim? Câncer.

Débora: sim, e sinto muito por ter tomado a decisão de te deixar sem falar nada.

Eu: a decisão de me deixar tem alguma coisa com isso?

Débora: desculpa eu não consigo mentir para você e me sinto uma fracassada por te feito oque fiz, mas você queria oque? Que eu fizesse isso com agente? Você deixaria sua vida por mim e eu não quero isso!

Eu: você precisa sair.

Débora: oque?

Eu: sai do meu quarto porfavo.

Débora: me perdoa.

Eu: eu te pedindo faz isso.

Seu olhos encheram de água enquanto eu me sentia arrasada, e eu poderia ter abraçado ela poderia ter dito tanta coisa, mas a única coisa que fiz foi bate a porta e chorar, todos sabiam e só eu não.
Depois de horas chorando resolvi tomar um banho e deitar, minha cabeça estava doendo muito meus olhos estavam ardendo e meu coração estava todo quebrado era a mulher da minha vida, era ela a pessoa que eu me apaixone perdidamente e sério isso não vai ficar assim não irei deixar ela sozinha e mesmo que essa nova namorada não queira eu vou ficar do lado dela, e eu sei que eu amo e que eu não posso simplesmente deixar tudo para lá, ela estar doente.
Vesti uma roupa e desci indo para cozinha como estava tarde da noite apenas tomei um copo de água e me assustei quando vi minha mãe.
Mãe: perdeu o sono?
Olhei para ela vendo seu olhar me decifrar toda, senti seus braços me rodearem.

Eu: você sabia?

Mãe: ele implorou para eu e o Douglas não contar.

Eu: porquê?

Mãe: a meu amor Ela não estava segura, estava comedo.

Eu: não sei oque fazer!

Mãe: fique do lado dela.

Eu: eu preciso conversar com ela, mas não preparada para isso!

Mãe: pense meu bem e depois vocês conversa, vocês tem muito que conversar.

Eu: não posso perde ela..

Mãe: você não vai meu amor, aliás não vamos.

Eu: preciso dormir.

Mãe: vai meu amor descansa, pensa , boa noite ..

Eu: boa noite.

Ela me deu um beijo na testa e me deixou na cozinha, depois subi e deitei na cama e apaguei..

Boa noite meus pinguinhos de gente.

segurança e a nerd FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora