você é linda

175 21 0
                                    

Lara falcão

Olhei o relógio 8 horas pensando em ver Débora, a alguns dias que só trabalho entrei no carro é isso mesmo que vou fazer, bom eu e Claire ainda estamos juntas e bom estamos bem apesar de alguns dias ela estar estranha, não perguntei.

Horas mas tarde.
1hora dirigindo poxa deveria ser perto ner entrei em casa e tudo estava silencioso a claro são 12 horas entrei pisando em ovos mas não adiantou muito.

Mãe: vou pensar se ligo para polícia.

Me assustei e olhei em direção a sala.
Eu: que susto, meu Deus.

Mãe: não sua mãe.

Eu: tudo bem?

Mãe: claro que não ner Lara, que história é essa de viajar essa hora?

Eu: podia essa hora Mãe.

Mãe: tava morrendo de saudades também.

Sorriu e me abraçou.

Eu: tudo bem?

Mãe: tudo bem, Débora não estar aceitando direito.

Eu: oque foi?

Mãe: ela teve que corta o cabelo, esta surtando porque não quer ver ninguém.

Eu: sério?

Mãe: os remédios estão fortes e a quimioterapia.

Eu: eu entendo, Mãe vou subir.

Mãe: tomar um banho e desce para comer alguma coisa.

Eu: bom ..

Subi para o quarto passei no quarto de Débora bom fiquei na dúvida de entrar mas eu tinha que fazer isso, e por sorte a porta estava entreaberta entrei e vi ela deitada lendo fiquei em pé sorrindo seu costume de dobrar as pernas ainda estão intactos.

Eu: sabe que eu sempre te achei linda? Mas você quando estava concentrada lendo um livro eu te achava maravilhosa e não mudou.

Ela tomou um susto jogando o livro no chão.

Ela: mas que merda oque você fazendo aqui?

Eu: olha eu achei que você iria ficar feliz.

Ela: sai do meu quarto!

Eu: porquê? O diabos eu fiz?

Ela: porfavo.

Eu levantei os braços em rendição e fui virando nos calcanhares, senti seus braços me rodiarem por trás sorrir, e segurei suas mãos me virando e a pegando pela cintura e levantando ela gargalhou.

Eu: você é linda, e eu tava morrendo de saudades.

Ela: achei que não viria nunca mas.

Eu: óbvio que eu não faria isso, esqueceu você é minha pessoa favorita.

Fiquei segurando na cintura dela enquanto ela me olhava nos olhos sorrindo.

Ela: você cada vez mas linda!

Eu: e você também, cade sua namorada?

Ela: aque foi embora e nunca mas voltou?

Eu: como assim?

Ela: eu mandei ela ir embora.

Eu: porquê você fez isso?

Ela: eu quis.

Eu: não fode Débora.

Ela:claro que não sua boba ela apenas viajou para ver a família estar de volta esse fim de semana.

Eu: você é maluca.
Ela me beliscou e me abraçou de novo, seu cheiro o melhor.
Vamos descer para comer?

Ela: não, estou sem fome.

Eu: tem certeza? Estava precisando de companhia.

Ela me olhou e sorriu se rendendo, sai puxando ela desisti até de ir tomar banho agente desceu juntas e minha mãe tinha preparado torradas e bolo.

Mãe: ainda acordada oque foi?

Débora: estava lendo, antes da sua filha invadir meu quarto!.

Mãe: não acredito Lara!

Iria tentar me defender mas estava com a boca cheia dei de ombros vendo minha mãe ficar de cara feia.
Débora: na verdade eu deixei.

Eu: esta vendo mãe.

Débora: desculpa ela.

Mãe: não porquê a senhorita era pra estar dormindo.

Débora: me desculpa.

Comecei a ri enquanto via as duas discutir, depois agente conversou Débora resolveu subir eu também estava indo quando minha mãe me chamou.

Eu: que foi?

Mãe: e a Claire?

Eu: estar em casa, trabalhando muito.

Mãe: como vocês estão?

Eu: estamos bem, decidimos ir devagar.

Mãe: você feliz ?

Eu: sim mãe ela é incrível, estar tudo indo bem ...

Ela me abraçou e me deu um beijo sorri e subi já era tarde e eu precisava dormir.

segurança e a nerd FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora