Lara falcão
Dirigi até a casa da minha chefe a única que nos últimos meses me escultou, não séria diferente dessa vez, as vezes acontecia de passar minha folga com ela.
Subi até seu quarto e bati na porta, alguns segundo aporta se abri me dando visão dela ainda sonolenta com os pés no chão e cabelos bagunçado, me olhou e viu meu desespero abriu os braços e abracei ela por um momento eu senti estar segura, sim eu poderia correr para minha mãe mas isso atrapalha tudo eu teria que da explicações para todos e eu não queria aquilo naquele momento, então escolhi a Claire ela iria saber me escutar..
Claire: não que eu seja curiosa mas pode me falar agora oque aconteceu?
Perguntou depois de algumas horas em silêncio em seu quarto só ouvindo nossas respiração.
Eu: Débora estar apaixonada por outra.
Claire: que filha de uma mãe.
Eu: como pode isso? Eu a amo tanto.
Claire: talvez ela não sentisse o mesmo.
Eu: eu não sei onde eu errei , ou oque fiz.
Claire: sábios os que assumi que errou, bobos os que errou e nunca serão capaz de assumir, não existe uma culpa sua nisso, existe ela querendo outros amores e sabores.
Eu: estávamos bem agente se amava.
Claire: não é o amor que sustenta o relacionamento, é o jeito de se relacionar que sustentar o amor.
Ouvir aquilo me fez ter certeza que é real isso e nem sempre vamos estar bem com as decisões tomada das pessoas.
Meses atuais.
Estou exausta porém grata, subi as escadas hoje a Sofia chega estar de férias o Douglas e minha mãe fizeram uma festa de boas vindas, estou indo para casa deles, a minha situação atual digamos que sofrendo em silêncio não contei a minha mãe sobre eu e Débora, e ela bom ela estava decidida e eu bom estou seguindo, peguei minha bolsa e fui para garagem pegar o carro.
Horas mas tarde.
Desci Do carro se eu estava exausta agora eu estava além. Sorri ao ver a casa deles que saudades de todos.
Desci do carro peguei minha bolsa e vi minha mãe com o Davi a minha espera pois eu tinha avisado alguns minutos atrás corri até ela e a abracei pegando o Davi no braço.Eu: nossa senhora você tá enorme.
Mãe: você precisa ver a Sofia, cade Débora?
Olhei para ela, bom ela ainda não sabe então todos não sabe e para acabar tudo Débora estar por aqui soltei o Davi e fiquei na altura da minha mãe.
Eu: é uma longa história, posso ver a Sofi?
Mãe: claro entra, mas depois quero saber dessa longa história..
Agente entrou falei com o Douglas e corri para o quarto da Sofia, entrei e fiquei de Queixo Caído como minha irmãzinha cresceu tanto.
Eu: eu aposto 100zinho que esse bumbum é silicone.
Falei e vi ela se vira ligeiro e sorriu correndo para me abraçar.
Calma eu não sou mas aquela de antes, e além do mas você tá grandinha.