Lara falcão
Eu não sei qual sentido de sofrer tanto a pós terminar um relacionamento é de alma isso, dói.Estava deitada enquanto pensava na noite que tive com Claire que mulher meus amigos, que corpo que beijo ela não tem um defeito super carinhosa, mas meus pensamentos me traia quando do nada mudava para uma certa pessoa me pergunto onde eu errei sério, bom talvez eu não tenha errado só esteja com a pessoa errada.
Escutei a campainha poxa a essa hora da manhã levantei procurando uma blusa e fui atender a porta dando de cara com Débora.Eu: bom dia
A interrogação se fez presente acima da minha testa e ela percebeu é claro.
Débora: bom dia precisamos conversar.Eu: tá tudo bem?
Débora: talvez.
Eu: entra.
Débora: eu quero pedi desculpas.
Eu: tá agente pode conversar mas eu não tenho muito a dizer, até porquê eu ainda tô processando agente te terminado, você apaixonada por outra pessoa.
Para mim é novo já que eu tinha tanto planos para nós e do nada eu nem sei oque faço com suas roupas no meu closet, ainda estou processando tudo, até dormi na nossa cama tá difícil então não é como se isso fosse certo ou errado é só eu tentando suprir tudo.
Falei tudo enquanto ela me olhava seria e seus olhos brilhavam por conta das lágrimas que se formava e insistia em cair.
Eu sinto muito por tudo, até pelo que errei sem saber peço de verdade e espero que tudo se resolva.Débora: você não insistiu na gente, você simplesmente aceitou quando eu decidir parti.
Eu: eu poderia insistir até poderia, mas quando você disse que estava apaixonada por outra pessoa, você me colocou em uma guerra perdida não é como se eu pudesse ganhar afinal você já estava apaixonada, ego ferido nunca foi um problema para mim mas aí pensou na gente? Em algum momento que você esteve com ela ou ele pensou em mim? Pensou em tudo que passamos para chegar até aqui nosso apartamento tudo? Saiba que isso ainda tá doendo.
Débora: eu não fiquei com ela quando estávamos juntas eu jamais faria isso, mas eu amo você amo de mas.
Eu: eu entendo, eu amo você, mas eu nunca vou brigar ou disputar com uma pessoa por alguém, se você quiser ficar você fica por conta própria não porquê eu tenho que tá lutando para isso.
Débora: você desistiu tão fácil.
Eu: eu ainda tô aqui não desistir de você e nunca vou, mas também não vou ficar atrás de você demonstrando minha dor, ou o quanto você me deixou chateada não vou e você sabe que tudo que fiz foi por nós.