novo recomeço

356 30 0
                                    

LARA FALCÃO

Se passaram 6 anos depois que minha vida mudou completamente, minha mãe estar casada com o Douglas e juntos tiveram o Davi, minha irmã que agora já não é a mas nova decidiu ir para Itália está estudando, bom não foram dias fácil mas tem sido algo que  serve de aprendizado.

Estou trabalhando e estudando a final ser segurança nem sempre foi meu único desejo ou melhor dizendo sonho, há vocês deve estar se perguntando por Débora sim a mulher da minha vida, meus caros vocês não tem noção do que aconteceu durante esses 6 anos das nossas vidas, bom quando completei 28 anos recebir uma proposta de emprego em uma cidade próxima oque me fez muito querer a final estava morando com a Débora precisava trabalhar, aceitei e como a carga horária era um pouco pesada senti que Débora estava se distanciando.

3 anos antes

Eu: amor cheguei!

Entrei na pontinha do pé estava morrendo de saudades dela faria 2 meses trabalhando sem vim em casa é foi tenso, a casa estava escura e não ouvir nem um barulho voltei a falar.
Amor você estar ?
Franzi a testa e subi os degraus que dava acesso ao nosso quarto, abri a porta e vi um monte de roupa e malas espalhada pelo chão olhei para a porta do banheiro pois ouvir a mesma se abri, vi Débora sair enchugando seus cabelos, estava cada vez mas linda seus olhos cruzaram com o meu e um misto de espanto com se fez presente em seu rosto.
Oque estar acontecendo vai viajar?
Perguntei sorrindo estava com tanta saudades senti seus corpo enrregecer, andei até ela e segurei em sua cintura dando-lhe um abraço apertado senti suas mãos rodarem meu pescoço e sua cabeça se esconder embaixo do meu queixo seu cheiro estava avassalador e bom estou em casa outra vez.

ElA: porquê não me avisou que estava vindo?

Eu: quis te fazer uma surpresa.

Ela: você quase me matou!

Eu: seu coração é forte sei que não morreria por isso.

Quando iria falar algo ela me beijou, o beijo dela ainda tem o gosto da primeira vez, e tudo que eu fiz foi me apaixonar de novo sorri entre o beijo e segurei mas forte seu corpo junto ao meu.

Ela: passei na prova amor!

Me separei dela e olhei nos seus olhos estava meio confuso e com medo, meu corpo estremeceu, a final era faculdade de medicina fora do Brasil e bom estávamos falando sobre isso me afastei dela e sorri.
Eu: sério amor? Que bom você merece sempre.

Ela: amor você bem?

Eu: sim a final estamos em um namoro a distância mesmo.

Ela: vem você.

Eu: é sério, eu estou feliz por você.

Ela: o fato de você estar feliz por mim, não muda o fato de também estar chateada.

Eu: eu não estou chateada.

Ela: tem certeza?

Eu: claro que sim eu vou te esperar até o último dia da minha vida.

DIAS ATUAIS

sim gente eu estou esperando ela alguns meses, ela decidiu ir, e não interferir nas decisões que ela tomaria foi uma promessas minha, ela  estar feliz lá e de vez enquando ela vem e passamos o verão juntas.
Estou indo para o trabalho, estou trabalhando para dona da revista "cara" um mulher elegante e que só confia em mim como ela diz é difícil achar uma mulher como ela.

Cheguei em seu escritório e vi sua bolsa em cima da mesa.

Eu: senhora?

Claire: estar atrasada?

Eu: como sempre!

Ela sorrir e da de ombros eu nunca me atraso mas ela insisti em dizer que meu relógio estar errado, a verdade é que alguns dias atrás ela perdeu seu marido e bom seu jeito frio me faz pensar que ela não o amava, estar sempre de semblante frio e vez o outro fala dele.

Claire: preciso de você no jantar hoje a noite.

Eu: sim senhora.

Me olhou nos olhos e sorriu tem dias já que ela me encara dessa forma, e como meu gaydar nunca falha talvez eu tenha descobrido porque ela não fala sempre do seu ex falecido marido.
Sorri e sai, apesar de estar sem sexo e beijar alguém a quase um ano isso não signifique que eu queira, Débora é a minha alma gêmea eu a amo e sempre vou amar é difícil não ter ela sempre, e difícil mas eu amo e traição é algo que não estar nos meus pensamentos, peguei a chaves do carro e fui para fora espera a Claire, ela não precisa de uma seguranças ou melhor dizendo ela não precisaria antes, mas depois que tudo aconteceu ela ficou comedo afinal seu marido foi assassinado.

segurança e a nerd FINALOnde histórias criam vida. Descubra agora