Lara falcão
Acordei em um susto porra meu celular tocando em algum lugar do quarto, meus olhos ainda fechados não porquê eu queria, e sim porquê abri os mesmo e a luz que entrava me fizeram quase perde a visão.
Fui até o celular e desliguei o despertado que droga nem na minha folga eu durmo até tarde.
Eu fico impressionada como dormi tão bem, e não xinga o despertado.
Olhei para porta do banheiro e vi Claire realmente ela chegou ontem e agente bebeu até tarde, e agora cai na real que não lembro como entrei aqui.
Eu: Você já estar acordada.Claire: não consigo dormi até tarde.
Eu: oque acha da minha familia?
Me olhou confusa e depois sorriu.
Claire: diferente de você, eles sorriem.Eu: você tá dizendo que eu não sorrio?
Claire: sim.
Fui até ela ficando frente a frente vendo ela se posicionar e ficar mas alta que mesmo sem salto aquela mulher conseguia ser alta e me humilhar, seu maxilar perfeitamente alinhado seus cabelos negros platinado que combinava discretamente com o tom claro de sua pele, sua boca que mesmo sem nem um procedimento estéticos era linda e chamativa , olhei direto para ela vendo seus olhos abandonarem o meu e indiscretamente fitarem minha boca.
Eu: eu acho que você só diz isso porquê nunca foi um motivo dele.
Passou a língua sobre seus lábios.
Claire: será que ser o motivo do seu sorriso, é melhor que ser o motivo do seu pensamento?Eu: e porquê eu pensaria em você?
Claire: e porquê não pensaria?
Eu: não estou preparada para isso.
Claire: para oque? Um flerte ou uma transa que poderia estar acontecendo?
Eu: é para isso mesmo!
Claire: poxa eu estou tentando ser forte, mas essa boca, esse corpo.
Eu: desculpa, e obrigada por não invadir meu tempo.
Claire: eu jamais faria isso, eu posso sim tocar em você, mas eu só farei isso quando você pedir.
Eu: e se isso nunca acontecer?
Claire: então nunca farei.
Falou enquanto saia da minha frente pegando uma roupa pois ela estava de roupas de dormi, passou por mim e piscou o olho, por mas que ela chame minha atenção e que eu quisesse estar naquela cama com ela, algo em mim ainda não estava preparada virei na ponta dos dedos preciso sair daqui tensão sexual estranho.
Fui até a cozinha ouvindo conversas e sorrir ao ver todos na mesa.
Eu: bom dia.
Todos responderam, fui até minha mãe dando-lhe um beijo em sua testa, vendo Débora me olhar estranho.
Douglas: como estar sendo morar longe da gente?
Comecei a ri e me servi com um suco.
Eu: estar sendo horrível.Mãe: eu sabia que você sentia minha falta.
Eu: eu nunca falei que não sentia!