Chega o dia da competição de dança que chloe irá participar,ela treinou bastante para ganhar essa competição,ela estava já estava pronta pegou suas coisas e saiu do hotel e entrou na limusine e vai ao teatro onde ia acontecer a competição,chegando ao teatro chloe vai pro camarim se trocar pois ela seria a última a se apresentar então dava tempo pra ela ensaiar mais um pouco,no camarim ela estava meio triste pois ninguém de sua família foi ver apresentação mas isso não ia abalar ela,chloe se trocar e foi ao palco tudo estava escuro então começa apresentação todos estavam em silêncio,na plateia tinha um senhor estava anotando no seu caderninho tudo que ele estava vendo e os passos de chloe faz tempo desde da última vez que foi akumatizada e ele um guardião de miraculos e viu em chloe um ótimo potencial pra se tornar uma heroína,quando termina a apresentação os jurados vem anunciar quem ganhou o prêmio.
Jurado1 fala:e a ganhadora foi chloe vem buscar seu troféu.
Então chloe foi pegar seu troféu ela estava muito feliz foi se trocar,quando estava pronta entra no camarim um senhor acaba aparecendo e ela acaba se assustando.
Guardião fala:calma chloe,eu sou um guardião de miraculos venho de londres para te entregar o seu miraculos do leão,vc aceita?
Chloe responde muito animada:sim,sempre quis ter um miraculos só pra mim.
Guardião fala:sei quanto está feliz com isso e também sei do seu potencial pra ser uma grande heroína pois faz tempo que venho observando vc e sei como foi difícil quando a ladybag pegou o seu miraculos e entregou pra sua irmã,mas agora eu vim dizer como guardião de miraculos de londres você será uma nova heroína.
Chloe responde:muito obrigado por confiar em e não vou decepisonar você mestre.
Então o guardião entrega o miraculos do leão pra ela e vai embora,depois de ter ganhado um miraculos,chloe volta para o hotel com o troféu e o miraculos do leão,ela vai correndo para seu quarto guardar o prêmio e conhecer melhor o seu miraculos,chegando em seu quarto ela abre a caixa de miraculos e layon sai de lá.
Layon fala:olá ao seu dispor,me chamo layon e o seu?
Chloe responde:prazer sou chloe,vc muito lindo layon e fique a vontade em seu novo lar em paris.
Layon responde:obrigado vc tem bom gosto pra decorar seu quarto e o que tem pra comer, e parece que temos muito em comum miledy.
Chloe responde:tem uns croissant,ali na penteadeira que meu mordomo trouxe pode ir lá comer,mas qual é o seu poder, obrigado layon.
Layon responde:bom posso fazer clones do herói na batalha assim o vilão pode se distrair e peder a batalha,sua arma chloe é um laço mágico.
Chloe responde:que legal,mas termina ai de comer que eu vou dormir pq amanhã volta as aulas eu mereço.
Então chloe coloca um pijama e vai dormir enquanto isso layon ainda está comendo croissant,depois que terminou foi dormir pq amanhã chloe ia ser uma pessoa melhor,no dia seguinte chloe acorda e vai domar banho e depois se trocar,enquanto layon ainda dormia depois de se trocar ela pega uma bolsa e acorda o layon pois ele não podia ficar ali no hotel,então ela entra na limusine e vai pra escola chegando na sala de aula ela coloca um capuz pois fones de ouvido e foi se sentar lá no fundo pois odeia primeiro dia de aula,enquanto está destraiada logo entra um aluno novo.
Professora fala:bom turma quero que vc de boas vindas ao luka ele vai ficar com a nossa turma esse ano.
Luka responde:muito obrigado professora.
Então luka vai se sentar lá no fundo todos fica olhando pois ele vai sentar ao lado de chloe.
Luka pergunta bem baixo pra chloe:qual é o seu nome donzela?
Pois ele sabia que era filha do prefeito,então chloe tirao capuz e os fones de ouvido.
Chloe responde:prazer sou chloe e o seu nome roqueiro?
Luka logo se apaixona por chloe.
Luka responde:sou luka prazer em conhecer vc mimadinha.
Chloe também se apaixonapor luka,os dois ficam lá conversando e nem percebe que aula tinha acabado nisso os dois saem da sala ainda conversando quando a professora para eles.
Professora:chloe e luka esperem ai vcs dois,preciso falar com vcs.
Chloe pergunta:o que ouve professora?
Luka pergunta:é o que aconteceu?
Professora responde:bom como que vcs dois se deram bem como que ele é novo na escola,chloe vc pode ajudar o luka num trabalho sobre o primeiro presidente e o primeiro prefeito de paris pode ajudar ele.
Chloe responde:posso sim professora vai ser o máximo.
Atrás da porta marinette e seus amigos estavam escutando a conversa quando luka e chloe saem da sala de aula.
Marinette fala:gente vcs não acham que esses dois estão estranhos a chloe sempre foi má com os outros e luka pq ele tá sendo legal com ela.
Alay responde:vc tem razão amiga tem algo errado sim.
Fora da escola a limusine chega pra buscar chloe.
Chloe pergunta:espero vc amanhã em meu apartamento pra fazer o trabalho.
Luka responde:ñ posso esperar chloe.
Depois que chloe foi embora chega a limusine chega pra buscar luka e em seguida vai também embora para o hotel,chloe chega no hotel e vai pro seu quarto mas ela estava diferente do normal,então ela deita na sua cama e começa a pensar um pouco,layon saia de sua bolsa pra comer algo e nota que chloe está diferente e falar com ela.
Layon pergunta:chloe o que vc tem?
Chloe responde:nd layon só estou pensando um pouco.
Layon fala:conheço essa cara chloe vc está apaixonada pelo roqueiro que fofo e ao mesmo tempo que brega mas agora vou lá comer um croissant fui.
Chloe responde:não estou apaixonada pelo luka entendeu.
Layon responde da cozinha:sei.
No quarto de luka ele estava também pensando na chloe como ela era linda e fofa,mas agora ele resolve escrever uma musica pra chloe,voltando pro quarto de chloe já estava de noite ela já ia dormir mas conseguia dormir quando pegou no sono layon foi sacanear ela falando.
Layon fala:chloe está apaixonada pelo luka.
Chloe responde:estou não layon,agora vai dormir pq amanhã temos coisas pra fazer como ajudar o roqueirinho.
Layon fala:até já escolheu apelido pra ele.
Chloe responde:vai dormir layon.
Então depois dessa discussão eles dois vão dormir.Fim 💛💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
luka e chloe um amor lindo 💛💙
FanfictionDepois de ter ganhado uma batalha de dança ela fica toda feliz mas ninguém de sua família foi ver apresentação mas no camarim ela recebe a visita de um ancião parecendo um guardião ele vem pra anunciar que ela foi escolhida para portar o miraculos d...