No dia seguinte depois da apresentação de dança de luka e chloe todos estavam ainda cansados e ninguém queria voltar a sua rotina. No hotel todos estavam ainda dormindo pois todos estavam cansados depois de ontem, no apartamento de chloe, ela está ainda dormindo junto com o luka e logo ela acorda pois estava com uma ideia muito boa pra essa noite fazer festa do pijama com todos os seus amigos,chloe levanta e vai tomar banho enquanto seu namorado ñ acorda. Alguns minutos depois chloe sai do banheiro e vê que luka ainda não tinha acordado e resolve deixar ele dormindo,então depois de se trocar ela vai até o escritório do seu pai conversar com ele se podia fazer a festa do pijama. Chloe bate na porta do escritório pra ver se seu pai estava lá.
André fala de dentro do escritório:pode entrar.
Então chloe abre a porta do escritório e vê seu pai assinando alguns documentos importantes.
André pergunta:oi filha,oq deseja? Acabou seu estoque de maquiagem?
Chloe responde:oi pai, ainda tenho maquiagem sim, vim perguntar se eu posso fazer uma festa do pijama hj no hotel.
André estranha sua filha querer fazer uma festa do pijama, mas ele percebe que sua filha está tentando mudar.
André responde:pode sim filha, mas lembre não façam muita bagunça pois isso é um hotel e muita gente pode estar dormindo na hora da festa e também não quero receber nenhuma reclamação deles.
Chloe fala:pode deixar comigo td vai ocorrer tudo bem.
Então chloe se despede do seu pai e vai em direção ao salão onde os hóspedes se reúnem pra tomar seu café da manhã, chegando lá chloe vê sua meia irmã sentada na mesa e resolve se juntar a ela e perguntar oq tá rolando entre ela e nicolly.
Chloe pergunta:bom dia zoe, posso me juntar a vc ou já tem dono esse lugar?
Zoe responde:bom dia chloe,pode sim sentar aq não tem ninguém não mas vc não deveria estar com o luka vcs vivem juntos e não se separam por nd?
Chloe responde:bom zoe é q eu acordei mais cedo hj pra conversar com o papai e dexei o luka ainda dormindo mas diferente de vc eu preciso de ar fresco, oq está rolando entre vc e a nicolly?
Zoe fica com vergonha e corada pela pergunta da sua irmã:n... não es... está rolando nd não.
Chloe percebe que sua irmã está atingindo um novo tom de vermelho e resolve provocar mais ainda.
Chloe fala:mas se não está acontecendo nada entre vcs duas pq ficou com vergonha e começou a gaguejar de nervoso?
Zoe fica ainda mais com vergonha a ponto de quase desmaiar de tanta vergonha, mas antes que chloe pudesse fazer outra provocação luka e nicolly chega pra tomar café da manhã os dois vão até elas duas, luka percebe que zoe está quase morrendo de vergonha e resolve pegar uma água pra acalmar ela.
Luka pergunta:amor oq aconteceu pra zoe estar desse jeito?
Chloe responde:nd amor só fiz umas perguntas pra ela e ficou desse jeito.
Nicolly pega na mão de zoe e começa a acariciar sua mão e luka levanta e puxa sua namorada junto pra ir pegar café da manhã pra eles quatro e resolve perguntar a verdade do que está acontecendo pra chloe.
Luka pergunta:amor sabe me dizer oq está rolando entre elas duas?
Chloe responde:não sei ainda mas hj a noite na festa do pijama vamos descobrir.
Luka pergunta:chloe oq vc vai aprontar essa noite?
Chloe responde:nd demais só vamos juntar um certo casal essa noite,mas vou precisar da ajuda de uma especialista em juntar casais.
Luka fala:se não vai meter a alay nessa não pois todos os planos dela sempre sai errado um exemplo disso é a mari foi na onda da alay só as duas juntas pra tentar fazer a marinette ficar o adrien foram dois mil planos que deram errados.
Chloe responde:calma meu roqueiro vai dar td certo essa noite.
Chloe dá um selinho em luka e volta pra mesa onde estavam as duas e chloe resolve contar sobre a festa do pijama pra meninas.
Chloe fala:está melhor agora zoe? Hj a noite vai acontecer a festa do pijama com tds os novos amigos que eu fiz.
Zoe responde:irmã vc não vai aprontar nenhuma coisa nessa festa, pois se fizer isso nunca mais olho na sua cara.
Chloe fala:calma aí esquentadinha hj a noite não vai passar de uma festa de minha retenção do q eu aprontei.
Nicolly fala:bom gente acho que vamos ter a tarde de compras das garotas.
Luka ao escutar fica meio triste pois sabe que ele e os garotos vão ficar responsável pela decoração e arrumação do hotel para hora da festa do pijama.
Luka fala:então amor vc e as meninas vão fazer compras essa tarde certo, então quer dizer que eu e os garotos vamos ficar responsável por decoração de hj?
Chloe responde:exatamente amor mas vcs sabem fazer isso?
Luka fala:lógico que não a gente nunca decorou nd sem a ajuda de uma menina ou alguém especialista.
Nicolly responde:sério luka! Vcs não conseguem fazer uma decoração sem ajuda da gente, sempre vms ajudar vcs em alguma coisa mas nem sempre vão precisar de ajuda nossa com besteira simples que vcs mesmo podem fazer sozinhos sem a nossa ajuda ou de qualquer outra pessoa.
Luka fica muito surpreso com o sermão q nicolly falou pra ele, mas luka acaba concordando com a ideia de sivirar sozinho junto com os gorotos, enquanto isso chloe e as meninas resolvem avisar as meninas por meio de mensagem e decide criar um grupo pra planejar certinho como vai ser a tarde das garotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luka e chloe um amor lindo 💛💙
FanfictionDepois de ter ganhado uma batalha de dança ela fica toda feliz mas ninguém de sua família foi ver apresentação mas no camarim ela recebe a visita de um ancião parecendo um guardião ele vem pra anunciar que ela foi escolhida para portar o miraculos d...