festa de luau

35 3 0
                                    

Então o avião pousa no aeroporto de londres,e todos descem do avião alguns estava meio enjoado com a viagem como marinette que quando saiu do avião estava com uma cara péssima,já chloe estava bem calma pois passou a viagem inteira dormindo,todos estavam lá no aeroporto esperando que alguém chegasse pra buscar a turma.
Alix pergunta:chloe a gente vai ficar aqui ou vão vir buscar a gente?
Chloe responde:bom pelo que minha mãe disse que a limusine chega daqui a pouco.
Então chega a limusine pra buscar eles então todos entram e vão pro hotel onde ia ficar hospedados,chegando no hotel antes de sair da limusine chloe vai falar com seus três novos amigos.
Chloe fala:bom snaiquer,ciarat,nixy,vcs três vão ter que se transformar em adolescentes pra entrar no hotel.
Nixy pergunta:mas pq chloe?
Então luka chega perto de chloe e coloca o braço direito em volta de chloe.
Luka fala:vcs acham que vão deixar três super heróis entrar no hotel.
Snaiquer responde:claro que sim somos heróis.
Chloe fala:sem discussão vcs vão virar adolescentes.
Então depois de chloe conversa com eles três pra virarem adolescentes,eles viriam adolescentes como eles e muda o nome.

(Snaiquer agora é samuel um adolescente de 17 anos)

(Snaiquer agora é samuel um adolescente de 17 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Ciarat agora é kiara uma adolescentede 17 anos)

(Nixy agora é nicoly uma adolescente de 16 anos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Nixy agora é nicoly uma adolescente de 16 anos)

Então depois de virarem adolescentes finalmente eles descem da limusine,quando descem todos ficam chocados com hotel que vão ficar hospedados pois todos sabiam que chloe não ia ficar hospedada em qualquer lugar então escolheu o hotel mais caro que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então depois de virarem adolescentes finalmente eles descem da limusine,quando descem todos ficam chocados com hotel que vão ficar hospedados pois todos sabiam que chloe não ia ficar hospedada em qualquer lugar então escolheu o hotel mais caro que tinha em londres,então eles entra no hotel com suas malas.
Juleika fala:chloe sabe me dizer que quarto vamos ficar pra dormir.
Chloe responde:bom aqui pela minha lista vai ser em dupla.
Todos fala:em dupla chloe.
Marinette pergunta:mas pq em dupla chloe?
Chloe responde:pq minha mãe que decidiu e eu escolher com quem vcs vão ficar durante dois dias.
Rose fala:ñ posso ser tão ruim assim,pode.
Chloe fala:bom chega de enrolação,vou falar com quem vcs vão divertir os quartos(adrien e marinette,alay e nino,alix e kim,samuel e kiara,max e sabrina,zoe e nicoly,juleika e rose,félix e kagami)pronto vcs já sabem com quem vão dormir.
Kagami pergunta:e vc chloe com quem vai dividir o quarto?
Luka responde:comigo.
Kagami fala:pq fui perguntar.
Nisso passa por eles duas garotas olhando debochadamente pra eles e vão em direção a eles provocar(sarah e gabrielly).
Sarah fala:ora,ora,ora,olha que temos aqui gaby.
Gaby responde:um bando de perdedores.
Chloe fala:nossa mas alguém pediu suas opiniões,que eu saiba não.
Sarah fala:vc sabe como quem estão falando.
Alay responde:ñ mais se me apresentar ai vcs falam com a gente.
Sarah fala:olha aqui é melhor terem cuidado com a gente.
Chloe responde:que medo.
Então chloe pega na mão de luka e vão pro seu quarto desfazer as malas.
Chloe fala:tchau gente.
Marinette pergunta:e a gente chloe?
Chloe fala:se vira gente,bye.
Então um recepcionista vem entregar a chave pra eles e cada um vai pro seu quarto mas estava tudo decorado do jeito que eles gosta,no quarto de chloe ela estava terminando de arrumar as malas enquanto luka estava tocando um pouco de guitarra sentado em sua poltrona,quando alguém bate na porta.
Chloe fala:luka vai abrir a porta,pra ver quem é.
Luka responde:vai vc chloe estou ocupado.
Chloe fala:vamos resolver na sorte.
Luka responde:ok então,se eu ganhar vc abre a porta e me da um selinho.
Chloe fala:se eu ganhar vc abre a porta e passa um dia sem sua guitarra.
Luka responde:feito.
Então eles tira par ou ímpar e luka acaba vencendo então chloe vai abrir a porta mas antes da um selinho em luka,quando chloe abre a porta vê que é marinette que estava na porta.
Chloe fala:é vc mari oq quer?
Marinette responde:não vai convidar pra entrar?
Chloe responde:entra marinette.
Então marinette entra e vê luka sentado na poltrona afinando sua guitarra.
Marinette fala:oi luka.
Luka responde:oi mari,amor vou dar uma saida rapidinha e ñ demoro.
Chloe responde:ok,meu roqueiro.
Então luka beija a testa de chloe e sai do quarto de chloe deixando chloe e marinette sozinhas pra conversarem.
Chloe fala:então marinette o que vc quer?
Marinette responde:calma chloe,vim saber se vc topa fazer uma festa de luau hj a noite?
Chloe fala:pode ser,que horas?
Marinette responde:vai ser umas 20:00 horas da noite,eu e as meninas passamos aqui pra irmos juntos.
Chloe responde:ok então vou avisar o lukinha.
Então marinette se despede de chloe e vai arrumar as coisas pro luau,então lob e layon saem da mala de luka.
Lob fala:ia ai chloe o que temos pra fazer nesse hotel.
Chloe responde:eu ñ sei,mais sei uma coisa vou tomar banho.
Então chloe vai tomar banho,luka chega e vai preparar um lanchinho na cozinha,então chloe sai do banho de short curto e camisa grande e cabelo solto.

luka e chloe um amor lindo 💛💙Onde histórias criam vida. Descubra agora