Cinema

44 4 0
                                    

Era sábado de manhã todos estavam dormindo ainda,no quarto de luka ele acorda e se troca e vai dar bom dia pra chloe então ele sai do seu quarto e vai pro da chloe ele abre a porta e vê que ela está ainda dormindo e entra mas logo ele se assunta quando vê kwami de chloe dormindo junto com ela e tá um crito.
Luka fala alto:chloe vc pode me explicar pq tem um kwami na sua cama.
Chloe acorda e responde:bom esse é um kwami que eu recebi de um guardião vindo de londres e me entregou esse é layon o miraculos do leão,luka conheça layon.
Layon fala:prazer em conhecer vc.
Luka fala:prazer em conhecer layon.
Então depois que luka descobre que chloe agora é uma super heroína ele resolve ñ contar pra ninguém.
Chloe pergunta:o que faz aqui ainda está cedo?
Luka responde:não consegui ficar longe de vc minha mimadinha.
Chloe fala:roqueiro bobo vc sabe que também ñ consegui ficar longe de vc.
Então chloe e luka resolve deitar um pouco no divã de chloe e ficam lá conversando um pouco,quando zoe aparece de surpresa e vê os dois dormindo juntos e acaba tirando e manda pro seus amigos.

Então chloe e luka resolve deitar um pouco no divã de chloe e ficam lá conversando um pouco,quando zoe aparece de surpresa e vê os dois dormindo juntos e acaba tirando e manda pro seus amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Como na foto)

Então zoe sai e fecha a porta e recebe várias mensagens de seus amigos.
~no celular com mensagens de seus amigos ~
Alay fala:gente eses dois estão mesmo apaixonados um pelo outro.
Marinette fala:vc tem razão amiga,parece que o luka está mesmo mudando a chloe.
Zoe responde:sim,ontem quando chegamos da escola os dois passaram a tarde inteira juntos.
Alix fala:gente vamos parar de falar sobre eles dois essa conversa está me deixando com sono.
Rose fala:que tal ir no cinema hoje.
Juleika fala:é vamos ao cinema vou mandar mensagens pros meninos,com certeza luka vai levar a chloe junto.
Zoe responde:bom se a chloe quiser ir hoje é sábado e ela não gosta de sair de casa,mas o que custa tentar.
Então depois de horas conversando com suas amigas no celular,zoe desliga o celular e vai pro seu quarto escolher uma roupa pra ir ao cinema com meninas e os meninos,no quarto de chloe os dois ainda estava dormindo quando o celular te luka toca com várias mensagens de adrien,então ele só levanta a cabeça e pega o celular para olhar as mensagens.
~no celular de luka~
Adrien fala:luka tá acordado.
Luka responde:estou sim,pq aconteceu alguma coisa?
Adrien fala:as meninas querem saber se vc topa ir com a gente no cinema hoje.
Luka responde:claro que sim cara.
Adrien fala:que bom,será que a chloe vai querer ir ao cinema com a gente.
Luka responde:claro que sim cara,ela ñ consegue ficar longe do seu roqueiro,agora tenho que desligar.
Adrien fala:ok espero vc e a chloe no cinema as 14:30.
Então luka desliga o celular e chloe acaba acordando e da um selinho em luka que o mesmo retribui.
Luka pergunta:clo vc tem planos pra hoje a tarde?
Chloe responde:ñ,por que amor?
Luka fala:bom o adrien mandou uma mensagem perguntando se vc gostaria de ir ao cinema com nossos amigos.
Chloe levanta deixando luka sentado no divã.
Chloe fala:será que devo ir amor,seus amigos não vão muito com minha cara sei lá.
Luka levanta e abraça ela por trás e fala:vamos amor vai ser divertido,vc não querer ficar longe do seu roqueiro.
Chloe responde:tá luka eu vou mas se alguém me perturbar eu volto na mesma hora pro hotel.
Luka fala:ok então,agora tenho que ir me trocar espero vc lá em baixo pra ir junto ao cinema.
Então luka sai do quarto de chloe e vai pro seu quarto domar banho,chloe fica lá no seu quarto e vai pro banheiro domar banho depois ela se troca.

luka e chloe um amor lindo 💛💙Onde histórias criam vida. Descubra agora