Trabalho em dupla

73 5 0
                                    

No dia seguinte depois de chloe ter conhecido luka e se apaixonado por ele,chloe está dormindo quando layon acorda pra comer um croissant e decide assustar a chloe então ele pega uma frigideira e uma colher e começa a bater.
Layon fala alto:ACORDA,ACORDA,ACORDA CHLOE.
Então chloe acorda assustada.
Chloe pergunta:layon pq vc me acordou tá cedo ainda pra me acordar?
Layon responde:pq vc esqueceu que hoje vc tem trabalho pra fazer com o roqueiro hoje.
Chloe responde:aé agora já acordei tá.
Então chloe levanta e vai tomar um banho e se troca,depois de ter se trocar ela coloca uma musica e fica dançando um pouco enquanto luka não chega,no apartamento de luka ele acorda e se troca e vai domar café da manhã e depois sai do seu apartamento vai pro apartamento de chloe chegando lá ele bate na porta e chloe escuta para a musica e vai abrir a porta e luka e ele entra.
Luka fala:bom dia chloe,parece que vc estava dançando.
Chloe responde:bom dia luka,sim eu estava ensaiando um pouco pra competição de duetos mas não tenho nenhum par.
Luka fala:bom eu posso ser sua dupla mas vc tem que me prometer que vai se tornar uma pessoa bom com outras pessoas.
Chloe responde:ok vou ser uma pessoa melhor,mas vc vai me ajudar a treinar com a dança,mas vamos fazer esse trabalho logo luka.
Luka responde:tá bom.
Então eles começa a fazer o trabalho juntos depois de horas escrevendo eles enfim termina o trabalho da escola eles estavam muitos cansandos.
Chloe fala:luka que tal ir fazer um lanchinho na cozinha comer um sanduíche.
Luka responde:pode ser estou com fome.
Então eles vão até a cozinha preparar um lanchinho.
Luka fala:chloe vc não precisa ser má com as pessoas,sabe chloe eu percebi uma coisa em vc.
Chloe responde:o que luka.
Luka responde:percebi que vc é uma melodia diferente que tem vários jeito de ver,vc pode ser uma melodia triste,uma melodia feliz e uma melodia de raiva,vc tem abrir o seu coração para uma nova melodia sair de vc chloe.
Chloe responde:nossa luka que lindo,vc tem razão é hora de uma nova melodia sair de mim.
Depois ter fazido um lanchinho na cozinha comer,eles vão até o quarto de chloe e começam a ensaiar um pouco de dança pra competição de duetos que vai acontecer,nisso zoe abre a porta e vê os dois dançando.
Zoe fala:que lindo vcs dois juntos dançando parecem um casal.
Então chloe e luka acaba caindo um em cima do outro com vergonha da irmã.

Então chloe e luka acaba caindo um em cima do outro com vergonha da irmã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Bem assim como da foto)

Então eles levanta muito rápido para se explicar do que aconteceu.
Chloe pergunta:o que vc tá fazendo aqui vc não deveria estar com seus amigos?
Zoe responde:era pra mim estar com eles,mas mamãe pediu pra mim falar com vc,ai entro vejo vcs dois juntos dançando o que aconteceu.
Luka responde:bom vim fazer um trabalho com sua irmã depois disso fomos ensaiar até que vc aparece e gente acaba se assustando e caído.
Chloe fala:não tem nada demais a gente estava dançando.
Luka fala:agora tenho que ir chloe até amanhã na escola.
Chloe responde:até mais.
Então luka se despede de chloe e zoe e vai embora pro seu quarto e as duas ficam lá conversando.
Zoe pergunta:vc parece que está apaixonada pelo luka?
Chloe responde:estou não ele só é um amigo zoe.
Zoe fala:vc não me engana chloe pode falar.
Chloe responde:quem eu quero enganar,tá zoe eu acho que estou apaixonada pelo luka.
Zoe responde:sabia,pq não fala pra ele acho que ele sente o mesmo por vc.
Chloe fala:será que falo.
Zoe responde:fala vai ser fofo.
Então depois de conversar já estava de noite zoe volta pro quarto pra dormir enquanto chloe também vai dormir.
~no dia seguinte ~
Chloe acorda e se troca e vai pra escola lá ela encontra luka conversando com adrien e vai em direção à ele falar sobre o que sente por ele.
Chloe pergunta:Luka posso falarcom vc um pouco?
Luka responde:pode ser.
Então os dois saem e vão sentar num banco.
Luka fala:pode falar chloe.
Chloe responde:é que eu... estou afim de vc pronto falei.
Luka fala:eu também estou afim de vc,chloe aceita namorar comigo?
Chloe responde:não sei luka posso pensar em um minutinho.
Luka responde:pode.
Então depois eles vão até a sala de aula lá eles apresentam o trabalho que fizeram juntos,depois de apresentar eles vão pro recreio e sentam juntos alay e marinette estavam estranhando zoe ela estava escondendo algo.
Alay pergunta:zoe o que vc tem?
Zoe responde:prometi que não ia contar pra ninguém.
Marinette pergunta:prometeu o que?
Zoe responde:a chloe está apaixonada pelo luka.
Alay responde:que fofo.
Na mesa de luka e chloe os dois estavam conversando um pouco.
Luka pergunta:vc já pensou na minha pergunta chloe?
Chloe responde:já pensei sim.
Luka pergunta:então fala?
Chloe responde:aceito ser sua namorada.
Então luka fica muito feliz que levanta e pega na mão da chloe e levanta também.
Luka fala alto:EU ESTOU NAMORANDO A CHLOE.
Chloe fala:fala baixo meu roqueiro.
Luka responde:esse é o melhor dia da minha vida.
Então luka puxa chloe pra perto dele e os dois acabam se beijando na frente de todos que estava no pátio.

Depois de se bejarem luka e chloe passam o recreio todo de mãos dadas,logo adrien e marinette vem parabenizar eles dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois de se bejarem luka e chloe passam o recreio todo de mãos dadas,logo adrien e marinette vem parabenizar eles dois.
Adrien fala:parabéns pelo namoro.
Luka responde:obrigado eu percebi que à chloe é especial pra mim né mimadinha.
Chloe responde:sim meu roqueiro apaixonado,mas mudando de assunto marinette quando vai se declarar pro adrien.
Luka fala:isso chloe está certa vcs dois tem que se declarar logo.
Marinette fala:ñ sei do vcs estão falando vamos gente pra aula.
Depois de de todos da escola saber do namoro dos dois,chloe e luka vão embora prohotel cada um pro seu quarto,mas antes luka não podia ir embora sem um beijo de chloe,depois de ter recebido um beijo de chloe ele vai embora pro seu quarto todos estavam feliz pelo namoro deles dois principalmente a mãe de chloe pois luka era filho de jegge stonne o roqueiro mais famoso de paris então ela estava de boa com o namoro.

Fim 💛💙


luka e chloe um amor lindo 💛💙Onde histórias criam vida. Descubra agora