No dia seguinte chloe e luka ainda estavam dormindo quando audrey,mãe de chloe entra no quarto de chloe pra anunciar que a turma foi escolhida pra visitar londres por dois dias mas chegando no quarto de chloe,ela abre a porta e vê luka e chloe dormindo junto e fica super furiosa com eles dois então ela resolve acordar os dois.
Audrey fala com raiva:chloe vc pode me explicar o que o luka faz aqui no seu quarto.
Então os dois acordam e luka percebe que dormiu junto com chloe os dois ainda estava de pijamas.(Pijama de chloe)
(Pijama de luka)
Então chloe levanta e deixa luka sentado no divã pra conversa com sua mãe.
Chloe fala:mãe eu posso explicar,é que ontem depois que chegamos do cinema eu e o luka fomos ensaiar um pouco,depois disso acabamos dormindo junto.
Luka levanta e fala:é audrey não consigo ficar longe da sua filha me perdoe.
Audrey responde:tanto faz,chloe arrume suas malas.
Mas antes que audrey terminasse de falar chloe a interrompe.
Chloe fala:mãe o que dizer arrume suas malas,vc vai mandar pra longe de paris?
Audrey responde:mas é claro que não minha filha,sua turma foi escolhida pra visitar londres por dois dias.
Chloe fala:que legal mãe.
Audrey responde:anda logo pq daqui a pouco o avião decola.
Então audrey sai do quarto de sua filha e deixa eles dois lá.
Luka fala:nossa chloe que legal,vou mandar mensagem pra turma sobre a novidade.
Então luka pega o celular e manda mensagens pros seus amigos.
~no celular de luka com seus amigos~
Luka fala:amigos tenho novidades pra contar.
Marinette responde:conta logo luka.
Luka fala:então gente a mãe da chloe veio avisar que nossa turma vai pra londres.
Alay responde:que legal.
Adrien fala:gente a conversa está boa mas a gente não tem que arrumar nossas malas.
Luka responde:o adrien está certo vamos arrumar logo as malas.
Então depois que luka desliga o celular ele se despede de chloe com um selinho e vai arrumar as malas pra ir a viagem,e chloe fica lá arrumando suas malas depois de arrumadas ela vai tomar banho,depois do banho chloe escolhe seu look.(Look de chloe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
luka e chloe um amor lindo 💛💙
FanfictionDepois de ter ganhado uma batalha de dança ela fica toda feliz mas ninguém de sua família foi ver apresentação mas no camarim ela recebe a visita de um ancião parecendo um guardião ele vem pra anunciar que ela foi escolhida para portar o miraculos d...