Mudanças

36 2 0
                                    

No dia seguinte depois da festa do pijama, todos ainda estão dormindo e tudo parece que está certo mas durante a noite anterior um frasco de vidro quebrou de lá saiu uma fumaça roxa que durante a noite enquanto dormia fez que os miraculos fossem transferido pra eles e começaria um verdadeiro caos.
Chloe acorda se sentindo estranha e vai ao banheiro lá ela lava o rosto e vê no espelho que seus olhos virou de uma leoa e que ela podia fazer suas unhas cressem e pudesse se cammiuflar, correr super rápido.
Chloe dá um grito:AAAAAAAA.
Nisso todos que estavam dormindo acordaram assustados com o grito de chloe,luka vai correndo ver oq aconteceu com sua namorada e bate na porta e chloe sai mas seus olhos tinham voltado ao normal e suas unhas também.
Luka pergunta:oq aconteceu amor?
Chloe responde meio confusa:não sei,olhei no espelho vi meus olhos como de uma leoa e minhas unhas estavam grandes mas agora voltou ao normal.
Luka abraça ela e fala:calma amor vc pode ter visto coisas,nada demais.
Chloe responde:pode ter sido isso mesmo.
Mas do nada luka começa ficar diferente seus olhos ficam vermelhos,suas unhas começa a crescer um pouco,seus dentes ficam afiados,logo em seguida todos que estavam alí presente começam a mudar do nada, e seus dnas começam a mudar e entrar em seu sangue celulas dos miraculos que cada um portador recebe quanto a ladybag aparece e entrega pra eles. Depois desse ocorrido eles voltam ao normal mas sem entender nada do que aconteceu com eles agora pouco, então o celular de adrien toca e ele atende era felix seu primo que ligou pra contar que também aconteceu com ele a mesma coisa que aconteceu com outros,pois ele não foi a festa do pijama pq tinha tido um encontro com kagami na noite anterior e deixou ela em casa e voltou pra casa de sua mãe, mas foi acordado com a ligação de kagami falando que tinha acontecido com ela e logo em seguida com ele e por isso resolveu ligar pro seu primo pra contar o ocorrido que tinha acontecido.

(Ligação on)
Felix fala num tom de preocupação: primo ainda bem que me atendeu, aconteceu algo estranho hj de manhã comigo e com a kami.
Adrien responde:calma primo acho que já sei o que aconteceu,isso também afetou todos nós de manhã cedo, será que isso é normal.
Felix fala:será? Pois também não pode ser normal e se caso voltar acontecer de novo oq vamos fazer?
Adrien responde muito calmo:primo vamos dar um jeito de descobrir o que aconteceu,mas por segurança não sai de casa só se for pra visitar o meu pai e não receba visita.
Felix fala em desespero:COMO VC PODE FICAR TÃO CALMO NUMA SITUAÇÃO DESSAS, ESTÁ ME DEIXANDO COM MAIS PREOCUPAÇÃO,QUER SABER TCHAU DEPOIS NÓS SE FALA.

(Ligação off)
Felix desliga o celular e vai descansar um pouco, já no hotel todos estavam envolta de adrien pra escutar a ligação com felix sobre qual era o assunto que ele queria tratar com o adrien. Marinette aproveita a oportunidade pra entrar no banheiro e falar com tikki mas quando ela abre a sua bolsinha percebe que seu kwami não está mais la e fica preocupada com isso e seus brincos também não estava em sua orelha e fica desperada com a situação, então ela sai do banheiro e volta pra falar com os outros.
Marinette pergunta:amor oq o seu primo queria com vc?
Adrien responde:ele me disse que a mesma coisa que aconteceu com a gente aconteceu com ele e kagami nessa manhã.
Alay fala:gente isso está entranho,será que aconteceu com todos os habitantes de paris?
Luka fala:vou ligar pra minha mãe pra saber se isso aconteceu com ela também.
Juleika responde:faz bem perguntar sim, pra saber se ela está tá bem.
Então luka liga pra sua mãe mas ninguém atende, então ele resolve ir no quarto de seu pai perguntar pra ele se aconteceu a mesma coisa com ele. Mas antes que luka pudesse sair do quarto de chloe, volta acontecer dessa vez mais em vez de passar a situação continua a mesma coisa e deixa eles mudados o que acaba assustando eles um pouco.
Rose fala:gente aconteceu de novo, juleika vc está bem?
Juleika responde:acho que sim nada demais não precisa se preocupar com isso.
Nessa hora alay se olha no espelho e percebe que está com aparência de uma raposa e ela fica até que um pouco feliz, alay olha pro seus amigos e percebe que eles estão com aparência de seus miraculos e que todos ali eram heróis mas pq isso aconteceu justo com seus amigos e pq só com eles, nesse estante entra pela janela felix e kagami que também estão com aparência de seus miraculos. Então alay vai falar com eles o que tinha acontecido.
Alay pergunta:oq está acontecendo aqui gente?
Ivan fala:não sabemos ainda mas pq ficamos com essas aparências ninguém sabe.
Mileny fala:será que vai ser pra sempre, estou com medo.
Ivan abraça mileny mostrando que não precisa ter medo e que tudo vai dar certo, e voltarão ao normal logo.
Zoe fala:mas será que só aconteceu com a gente e com mais ninguém.
Nicolly responde:ainda não saiu em nenhum lugar sobre isso, pode ter sido também uma usina nuclear que ficou danificada e acabou vazando essa tóxica e pegado só na gente.
Max fala:isso é impossível pois se tivesse acontecido como vc falou todos de paris tinha sido atingido mas só pegou nós.
Sabrina responde:o max está certos, pois a nossa cidade tem proteção suficiente pra aguentar algo do tipo.
Chloe fala:mas se não foi isso oq pode ter feito isso acontecer e além disso só afetar a gente e mais ninguém.
Nino responde:se na verdade pode ter acontecido foi que algum experimento deu errado e só afetou a gente pq somos heróis.
Chloe fala:não viaja nino isso só acontece em filmes ou séries, isso nunca vai acontecer na vida real pode ter outra explicação pra isso.
Max fala:na verdade chloe o nino está certo.
Chloe responde:está certo.
Nino fala:estou certo,viu chloe estou certo e vc aí falando que não.
Max responde:não quis dizer isso,foi que vc está meio certo pois isso pode ter acontecido de um experimento que deu muito errado e por isso que ficamos assim.
Kim fala:bom até que estou gostando de ser assim né alix?
Alix responde meio com raiva:vc fala isso pq tem aparência de um macaco rei e eu que estou com uma aparência de um coelho, ninguém vai me levar a sério.
Marinette fala:pelo menos vc não parece uma joaninha que ódio.
Adrien responde:vc ficou até linda assim amor,eu gostei agora sim estou um gato.
Todos começam a rir do que adrien havia falado, então seu primo resolve provocar ele um pouco.
Felix fala provocando:aí que gato vc virou em como faço pra conquistar vc.
Marinette aproveita e provoca mais um pouco com a cara do seu namorado.
Marinette fala rindo:esse gatão tem dona e é uma joaninha em pavão.
Adrien fica sem graça ao ouvir isso de sua namorada,ele não sabia que ela podia dizer isso pra lhe provocar.
Adrien responde:para gente só falei isso pra zoar.
Marinette chega perto dele e dá um selinho nele e o abraça, então zoe vai até alay pergunta sobre aquele desafio que ela fez ontem com nicolly e ela,zoe queria saber se não era um plano de chloe junto com alay.
Zoe fala:alay posso fazer uma pergunta pra vc?
Alay responde:pode sim zoe,oq seria essa pergunta?
Zoe fala:ontem na hora do seu jogo da garrafa, pq vc me desafiou a beijar a nicolly como somos amigas pq escolheu esse desafio pra mim e não outro a não ser que isso era um plano da chloe junto com vc?
Alay fica nervosa mas consegue fingir bem a pergunta de zoe pois se disse a verdade sabia que não seria perdoada por zoe e nem nicolly e resolveu mentir sobre a pergunta de zoe.
Alay responde:não amiga só foi um desafio que veio na minha cabeça, nada demais não era um plano da chloe não mas se vc ficou incomodada por conta disso me desculpa por isso.
Zoe fala:pode ficar tranquila só que achei que vc não ia fazer esse desafio pra mim mas está tudo bem sim.
Então as duas se abraça como forma de desculpa e pelo mal entendido, nesse momento nicolly chega e vê zoe abraçada com alay e fica com ciúmes e vai perguntar pois sim nicolly naquele momento estava com ciúmes de zoe mas não atimitia.
Nicolly fala:oi meninas estou interrompendo alguma coisa?
Zoe se separa do abraço e vai correndo abraçar nicolly e alay percebe e vai embora falar com seus amigos, e deixar as duas conversarem um pouco pois alay percebeu que nicolly estava com ciúmes de zoe.
Zoe fala:nossa vc está linda assim com essa transformação sua.
Nicolly responde:não vem querendo me elogiar ñ, e não fale comigo.
Zoe fala:e o que eu fiz pra vc falar assim comigo, não vai me dizer que vc ficou com ciúmes de mim com a alay quando ela me abraçou só pra vc saber aquele abraço era uma forma dela dizer que foi um mal entendido de ontem e que o desafio que ela fez não era um plano dela junto com a chloe.
Nicolly responde:é tbm achei estranho isso pq a alay iria escolher esse desafio pra mim de beijar vc.
Zoe pergunta:mas vc não gostou de me beijar ontem?
Nicolly responde meio sem graça:sim... mas... não do jeito que fosse.
Então zoe convida nicolly pra sentar no divã e como zoe estava ainda com sono acaba dormindo e colocando a cabeça no ombro de nicolly que apenas rir meio com vergonha e passa o braço envolta da cintura de zoe e o abraça ela. Enquanto isso chloe está surtando pq não quer ficar com sua aparência assim nova e quer voltar ao normal mais rápido possível,nisso luka que estava no banheiro saí e vai em direção a sua namorada abraçando ela por trás.
Luka fala:amor vc sabe por quanto tempo vamos ficar assim desse jeito?
Chloe vira de frente pra luka e o abraça colocando a cabeça no peito dele.
Chloe responde:não sei luka,eu não aguento mais isso mas acho que tenho uma ideia de quem possa nos ajudar com isso.
Luka pergunta curioso:quem!?
Chloe responde:a alix ela está com aparência de um coelho e pelo que eu sei esse miraculos dá um direito de visitar na linha temporal,ela pode nos ajudar a descobrir o que aconteceu na noite anterior.
Luka responde:parece ser uma ótima ideia amor, vamos falar com marinette já que ela tbm queria saber como vamos voltar ao normal.
Chloe então junto com luka vão falar com a marinette que está planejando um jeito de voltar ao normal junto com adrien,felix e kagami.
Chloe fala:desculpa interromper mas eu e o luka estávamos conversando sobre como voltar ao normal e descobrimos um jeito.
Marinette pergunta:qual é o jeito chloe?
Chloe responde:então a alix não está com o miraculos do coelho que dá o direito de visitar a linha temporal e se a a gente usasse ela pra saber o que aconteceu na noite anterior.
Adrien fala:parece uma ideia incrível chloe, vamos contar pros outros,eles precisam saber disso.
Chloe responde convencida:eu sei que sou incrível, obrigado, obrigado.
Então eles vão comunicar os outros e juntam todos pra saber como vai funcionar o plano de visitar a linha temporal e de descobrir como isso aconteceu com eles.
Marinette fala:então amigos reunimos todos aqui pois a chloe e o luka descobriu um jeito de fazer a gente voltar ao normal.
Rose pergunta:como vão fazer isso?
Adrien responde:então eles dois descobriram se usarmos a alix que tem a capacidade de visitar a linha temporal podemos descobrir o que fez a gente ficar desse jeito.
Alix fala:bom isso é verdade mas comigo só posso levar uma pessoa se não pode ter algum defeito na linha do tempo.
Chloe responde:bom já pensamos nisso e quem vai com vc será o luka pois vcs dois juntos podem descobrir mais rápido que fez a gente ficar assim.
Então alix abre um portal que dá acesso a linha do tempo, então entra ela e o luka na linha do tempo mas antes de ir chloe coloca uma escuta pequena que dar pra escutar tudo oq vai acontecer, então o portal se fecha e assim começa a investigação pra descobrir o que aconteceu na noite anterior e fazer eles voltar mais rápido possível a forma normal deles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

luka e chloe um amor lindo 💛💙Onde histórias criam vida. Descubra agora