No dia seguinte todos arrumaram suas malas pra voltar pra paris com a turma, todos entra na limusine e vão pro aeroporto todos entram no avião, a viagem foi bem longa, quando o avião pousa, todos descem do avião.
Então luka pede um taxi pra ele, chloe, marinette, zoe,adrien,nicolly,samuel e kiara, felix,kagami.Então o taxi chega e vão pro hotel chegando no hotel eles vão direto pro apartamento de luka e chloe,pra conversar um pouco,além disso no dia seguinte seria apresentação de dança de luka e chloe,eles entram e se sentam pra conversar.
Marinette pergunta:chloe cade zoe e nicolly?
Chloe responde:não sei,aff... não sou babá delas duas.
Luka fala:acalma amor o que vc tem nunca te vi tão brava assim.
Adrien fala:é que vc não querira ver quando alguém esqueci de dar parabéns pra ela,nossa eu lembro quando tinha uns 9anos e esqueci o aniversário dela,ela mergulhou minha cabeça na privada nove vezes pois ela estava fazendo 9 anos,então nunca esqueçam o aniversário dela.
Félix fala:ainda lembro quando sem querer eu quebrei a boneca dela, ela viu ficou tão brava que começou a atacar suas bonecas em mim uma delas me acertou e cai no chão, sorte que o andre estava por perto e evitou o pior acontecer comigo, então nunca quebre nd dela se não já era.
Luka responde:pode deixar anotado, bom tomor cuidado com ela.
Chloe responde:já terminou adrien e felix de expor quando eu era criança,bom é que amanhã é o grande dia de apresentação então estou super nervosa com isso,agora que percebi que zoe e nicolly não estão aqui,zoe deve estar apresentando o hotel pra ela.
Samuel fala:tomará que não demorem pois nicolly é como uma irmã pra mim.
Kiara responde:acalme-se samuca elas logo chega.
~fora do apartamento de chloe,zoe está apresentando o hotel pra nicolly quando zoe esbarra em jean,o mordomo de chloe que estava indo encontrar com andré,pai de chloe e padrasto de zoe.
Jean fala:me desculpa zoe eu não te vi e quem é essa doce menina com vc?
Nicolly estende as mão pra cumprimentar jean e responde:sou nicolly amiga de zoe,acabamos de chegar de londres vim junto com os amigos dela e com samuel e kiara amigos de chloe.
Jean responde:é um prazer em conhecer vc nicolly,é uma pena eu não poder ficar pra conversar mais mas agora tenho que ir o senhor prefeito me espera,até logo.
Então jean vai embora e deixa as duas sozinhas no corredor.
Zoe pergunta:vamos continuar o passeio pelo hotel?
Nicolly responde:vamos estou adorando o hotel,principalmente com vc zoe que é super engraçada.
Zoe responde envergonhada:obg.
Então as duas continuam o passeio pelo hotel,até que as duas encontra os amigos no corredor e tenta fugir deles mas de algum jeito elas esbarra em samuel,que logo fica feliz em ver as duas.
Samuel pergunta:na onde vcs duas estavam? E nicolly nunca mais some sem me avisar antes entendeu.
Nicolly responde:calma samuca eu só estava com a zoe,ela estava me apresentando o hotel, que por sinal é muito lindo esse hotel.
Kiara fala:vc sabe como ele é nick,vc é como uma irmã pra ele.
Nicolly responde:eu sei mas eu prometo nunca mais saiu sem avisar vcs.
Marinette fala:o papo está bom a viagem foi ótima mas agora tenho que ir pra casa, pq eu preciso descansar um pouco pq amanhã é apresentação de dança da chloe junto com o luka então tenho que descansar um pouco.
Adrien fala:vou acompanhar vc tá amor, pq eu tenho que falar com seus pais pra eles ficarem sabendo que a gente está namorando agora, também vou ligar pro meu motorista pra levar vc e eu ok.
Marinette responde:obrigado amor, é agora já vamos indo, tchau gente até amanhã.
Todos responde:tchau.
Então adrien liga pro motorista e leva ele e a marinette pra casa dela pra eles conversar com pais dela, enquanto isso no hotel chloe está muito nervosa em seu quarto e não para de andar nenhum minuto e nicolly já estava ficando impaciente com isso.
Nicolly fala:chloe para de andar por um momento, já estou ficando tonta em ver vc andar pra lá e pra cá.
Chloe responde:é que o luka está demorando muito pra chegar com as roupas pra apresentação de amanhã,zoe e nicolly vão atrás dele pra mim estou preocupada já.
Zoe responde:ok então vamos então nicolly,pq não aguento mais a chloe não para de andar.
Nicolly responde:ok vamos então.
Então nicolly e zoe saiem do apartamento de chloe e vão atrás de luka que ainda não tinha chegado com as roupas da apresentação de dança,elas estão andando pelo hotel a procura de luka mas elas não encontram em lugar nenhum até que as duas param no térreo e resolvem descansar um pouco no sofá até que luka chega com as roupas e as duas ficam super felizes e resolvem ir falar com ele sobre pq ele demorou muito pra chegar.
Zoe pergunta:luka pq vc demorou pra chegar? A chloe já estava ficando impaciente com a sua demora.
Luka responde:bom primeiro fui buscar as roupas depois fui até a casa/barco da minha mãe pra visitar ela e pra matar as saudades que estava sentindo da minha mãe e da minha irmã mas acho que acabei esquecendo do horário.
Nicolly fala:bom pelo menos vc chegou antes da apresentação de dança de amanhã e lógico a chloe não vai querer matar alguém.
Luka responde:tomara que não, pois sou muito jovem pra morrer.
Então os três vão até o apartamento de chloe e quando luka abre a porta e vai pra entrar chloe já estava tão nervosa e preocupada que sem querer ela lança em luka uma almofada de abelha nele que logo devolve a almofada pra chloe lançando e acertando a cabeça dela que quando ela se vira pra ver quem foi,ela vê que luka já tinha chegado e fica super feliz.
Chloe pergunta:pq demorou tanto amor pra chegar?
Luka responde:é que aconteceu um imprevisto e por isso demorei mas fica despreocupada aqui está nossa roupa pra apresentar amanhã.
Chloe fala:será que ficou linda a roupa,quero amanhã suprender todo mundo,mas zoe e nicolly vcs vão ter que ir vcs não podem ver a roupa só amanhã.
Zoe responde:ah não chloe, sério que vc não vai deixar a gente ver as roupas.
Luka fala:vc sabe como é sua irmã então vamos saindo agora pq eu e sua irmã vamos esperimentar as roupas então tchau.
Nicolly responde:que chatice vamos zoe, amanhã nós vê essas roupas deles dois.
Então zoe e nicolly saiem do apartamento e deixa os dois sozinhos e luka pega seu figurino e vai esperimentar no banheiro e chloe se troca no quarto e quando termina de trocarem os dois saiem e vão ver como ficaram no espelho.
Chloe fala:nossa ficamos lindos com essas roupas dessa vez o estilista se superou o que acha luka?
Luka responde olhando no espelho:ficou maneiro demais e que tal tiramos uma foto de nós dois no espelho?
Chloe responde:legal amor,vou pegar meu celular pra tirar a foto.
Então os dois kwamis de luka e chloe aparece pra comerem alguma coisa então lob vê o figurino de luka e começa a rir e luka não estava entendendo nada então ele resolve ignorar lob, enquanto isso na cozinha chloe já tinha pegado seu celular pra tirar uma foto com luka, então layon aparece pra falar com ela.
Layon pergunta:então chloe o que achou do figurino?
Chloe responde:bom achei que ficou super lindo em mim e principalmente o luka ficou um gato com o figurino dele.
Então chloe sai da cozinha e vai falar com luka que eles iam tirar uma foto, chegando na sala ela percebe que lob não parava de rir então ela resolve perguntar pro seu namorado o que tinha acontecido pro lob está rindo.
Chloe pergunta:amor o que aconteceu pro lob está rindo desse jeito?
Luka responde:não sei amor,mas já faz dez minutos que ele está rindo e não para.
Layon chega perto de lob e vê que ele está rindo desse jeito pq lob bebeu café e como os dois são kwamis que vieram de londres e lá eles era acostumado a beber chá e não café e foi por conta disso que lob estava rindo desse jeito.
Luka pergunta:então descobriu alguma coisa layon?
Layon responde:então sabe o que é ele bebeu muito café e ficou agitado mas nada melhor do que uma água não resolva.
Então layon vai correndo na cozinha pega uma xícara de água e joga em lob que logo volta ao normal mas ele riu tanto que acabou pegando sono e acaba dormindo em cima da penteadeira de chloe.
Chloe fala:acho que ele riu tanto que acabou pegando no sono e também já está de noite e também a viagem foi longa.
Luka responde:verdade amor, estou só o pó vamos tirar essa foto e depois vou pedir pro mordomo trazer nosso jantar e depois vamos dormir pra apresentação de dança de amanhã.
Então luka e chloe tiram uma foto na frente do espelho com os novos figurinos que tinha chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
luka e chloe um amor lindo 💛💙
FanfictionDepois de ter ganhado uma batalha de dança ela fica toda feliz mas ninguém de sua família foi ver apresentação mas no camarim ela recebe a visita de um ancião parecendo um guardião ele vem pra anunciar que ela foi escolhida para portar o miraculos d...