Pietro Maggi

881 7 0
                                    

Pov Pietro:
É lá vamos nós para mais um dia de aula,ebaaa.

?:Bom dia Pietro.
Olhei pro lado e vi a pessoa que tá fazendo eu sentir coisas que eu ñ sei se gosto.

Pietro:Bom dia Júlia,como vai?

Ana júlia:Vó bem e vc?

Pietro:Bem também.

Ana júlia:Que bom!
Ela da um sorriso que me faz sorrir rapidamente,caraca Pietro para com isso.

Ana júlia:Bom vamos pra aula?

Pietro:Si-sim...vamos.
Boa Pietro.

Nós fomos pra sala e entrando ela foi logo até Daniele e eu até Giulio que assim que me viu abriu um sorriso.

Giulio:Tá saindo com ela e não me falou?
Olhei pra ele enquanto sentava.

Pietro:Não,eu não tó saindo com ela eu só vim com ela até a sala.

Giulio:Sei..
A professora entro e logo a aula começo,mais eu ñ tava prestando atenção,eu olhava pra Júlia que brincava com os lapis,eu vou chamar ela pra sair,e eu vou!

                      Quebra de tempo.                   

Hora da saida.

Eu tava saindo com Giulio e vi a Júlia saindo com o skate.

Pietro: Ai Giulio depois a gente se fala,pode ser?

Giulio:Claro mano,vai chamar sua princesa pra sair.

Pietro:Engraçadão.
Mais bem que eu queria,chega Pietro.
Eu fui até minha bicicleta e peguei ela,logo começando a pedalar.Pedalei um pouco e avistei Júlia fui até ela.

Pietro:Eai Júlia.

Ana Júlia:Oi Pietro.

Pietro:Júlia eu queria ti chamar pra sair,hoje,sabe se vc quiser,mais se você ñ quiser tu...
Ela me interronpeu sorrindo.

Ana Júlia:Pietro eu quero sair com você, que tal hoje as 18:00?

Pietro:Sim,claro,ótimo.
Ela sorriu e se aproximou me deu um beijo na bochecha e logo subiu no skate indo embora.Ok eu devo ter ficado cinco minutos que nem bobo parado no meio da calçada,mais logo peguei a bicicleta indo em bora.

                      Quebra de tempo

É agora!
Eu tava arrumado em frente a porta dela e só bater,respira,e só bater.
Bati e logo ela apareceu,linda tava linda.

Pietro:Uau....

Ana júlia:Uau....?

Pietro:Você tá bonita,muito bonita!

Ana Júlia:Obrigada,você também tá lindo!

Nós fomos tomar um sorvete,e descobri que gostamos do mesmo sabor,agora estavamos na praia sentados na areia.

Ana Júlia:Sabe eu gosto de você.
Fiquei surpreso,muito!

Pietro:Uau,isso foi...

Ana Júlia:Direto demais?

Pietro:Não,quer dizer sim,mais foi bom e que eu....é...eu....eu gosto de você!

Ana Júlia:Isso é bom!
Nois dois se olhamos e rimos,mais logo depois ficamos em silencio só se olhando até que começamos a se aproximar,eu não aguentava essa distancia então acabei com ela,ela retribuiu com as mãos na minha nuca,levei minhas mãos em direção a sua cintura e puxei ela mais pra perto,mais a falta de ar veio.

Ana Júlia:Uau.
Ela falou sorrindo e eu sorri.

Pietro:Uau.
Nois dois rimos e ficamos mais umas horas se beijando,depois fomos em bora,Ok eu tenho que tornar isso oficial.

🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋🦋

Isso fico muito fofooooo.Ficou pequeno mais depois eu faço outro maior.
Desculpa qualquer erro.
Até a proxima😉😉

IMAGINES🦋🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora