Nate Heywood

15 2 4
                                    

JÚLIA ( OU SEU NOME)

Estava sentada na mesa de reunião esperando Ray e os outros heróis.....ah óbvio! Tenho que me apresentar, que cabeça a minha 😒.

Me chamo Júlia e faso parte da Sociedade da Justiça da América, sou uma heroína, meus poderes....bom, vocês vão descobrir 😉.

-Olha só, chegou cedo....isso sim é novidade.-Nate fala entrando na sala.

Levanto meu olhar pra ele e reviro os olhos, Nate Heywood um idiota da sociedade. Sinceramente não sei Oque ele faz aqui!

-E tô começando a me arrepender.-Falo e levanto da cadeira aonde eu tava sentada.

-Calma mulher, não precisa sair só  porque eu cheguei.-Ele fala sentando na ponta da mesa.

-Não vou sair.-Falo e me teleporto pra outra ponta da mesa e sento lá.

Falei que iriam saber meu poder.

-Nossa, sou tão irresistível assim?-Ele pergunta enquanto sorrir.

Reviro meus olhos e olho pra ele.

-Você é insuportável isso sim.-Falo olhando pra ele.

-Olha aqui...-Ele começa a falar mais é cortado.

-Calem a boca!-Ray fala entrando na sala com pastas.

Ficamos quietos e ele olha pra gente.

-Nossa....funcionou...tô surpreso.-Ray fala e pega umas folhas.

-Por que só eu e esse bobão tá aqui?-Pergunto olhando pro Ray.

-Olha aqui eu não sou..-Nate começa mas Ray corta ele de novo.

-Porque só preciso de vocês pra essa missão.-Ray fala e pega um papel mostrando uma foto de um cara.-Preciso que vão atrás desse cara.

Olhamos pra foto e olho pro Ray.

-Quem é?-Pergunto curiosa.

-Vandal Savage, um vilão aí.-Ray fala despreocupado e quarda os papéis.-Achem ele!

-Calma...eu e ele!?-Pergunto em choque apontando pro Nate.

-Eu e ela?-Nate pergunta e vejo ele da um sorriso.

-Sim, vocês!-Ray fala decidido e ia saindo.

Levanto rápido e me teleporto pra frente de Ray.

-Por favor, com qualquer um! Menos ele!-Falo quase implorando pra Ray.

-Sinto muito, mas vai ser bom pra vocês se entenderem também.-Ray fala e me da um tapinha nas costas e sai.

Não acredito! Eu não acredito!

-Ei amor, vamos trabalhar.-Escuto a voz de Nate e suspiro.

-Para com isso, não pode me chamar assim! Não permito!-Falo e viro pra olhar pra ele.

Assim que viro vejo como o mesmo tava perto de mim....perto de mais.

-Não permite Oque?-Ele pergunta e seu olhar desce dos meus olhos prós meus lábios.

Fico olhando pro mesmo e olho prós lábios dele....ele até que era bonito.

-Vamos trabalhar.-Falo saindo do transe e me teleporto saindo de perto dele e indo pra mesa aonde tinha os computadores e sento ali.

Logo começo a pesquisar algumas coisas sobre o cara e ele senta ali comendo uns salgados.

-Para com esse barulho irritante!-Falo sem olhar pra ele e continuo vendo o computador.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

IMAGINES🦋🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora