Bill Kaulitz

34 2 3
                                    

AUTORA⬇️

Como sempre Bruno estava observando Bill de longe. Bruno observava o namorado entrar no local que seria o show junto dos meninos enquanto paparazzis tiravam fotos dele, Bruno ajeitou o capuz na cabeça e entro pela entrada dos fundos indo em direção ao camarim dos meninos.

BILL KAULITZ⬇️

Entramos no local que iria ser o show e fomos direto pro camarim, o show era em algumas horas, olho prós lados tentando achar Bruno mas só tinha o grande segurança do meu lado, suspiro levemente e logo chegamos e entramos no camarim.

-Tem bebida!-Tom sorriu indo pegar uma cerveja e Georg sorriu acompanhando ele.

Gustav sentou no sofá se espreguiçando e fui até uma penteadeira ali e pego um lápis de olho retocando o meu, logo a porta abriu e virei pra trás vendo Bruno.

-Eai meninos.-Ele sorriu fazendo um toque com Tom, Georg e Gustav.

Sorrio observando ele, estava com uma jaqueta preta e uma roupa arrumada, levanto e me aproximo dele.

-Oi baby....-Ele falou sorrindo e passou os braços pela minha cintura logo deixando um selinho nos meus lábios e eu retribui.

-Oi amor....-Sorrio deixando mais um selinho nele.

Bruno sorrir e sorrio, ele me abraça por trás fazendo carinho na minha cintura e sorrio encostando minhas costas no peitoral dele.

Tom: Podemos sair pra beber depois do show...beijar umas bocas....né Bruno?

Tom fala e olha pra mim provocativo e reviro os olhos.

-Para Tom.-Falo e os meninos riem e logo uma mulher aparece.

-Vocês vão entrar agora.-Ela fala e suspiro sabendo que só veria Bruno no hotel.

-Temos que ir.-Falo e os meninos fazem um toque com Bruno saindo e viro pra ele.

-Vai ser perfeito.....vou estar na plateia.-Bruno fala e deixa um beijo na minha testa e logo sai.

Concordo levemente e saio atrás dos meninos.

-Ele já foi?-Tom pergunta assim que paro ao lado dele.

Concordo ajeitando minha roupa e pego o microfone.

-Já....ele falou que estaria na plateia...-Murmuro enquanto botavam nossos fones.

Os meninos se olham e concordam sorrindo.

Georg: Ele sempre tá

Gustav: Bem focado em você

Sorrio, é....bem focado em mim....de longe...

-Vocês vão entrar agora!-A mulher passa falando e concordamos.

Depois de alguns minutinhos só escutando gritos de fã e nossos nomes sendo chamados nos entramos e os gritos aumentam, sorrimos e os meninos vão para suas posições.

-BOA NOITE CALIFORNIA!-Falo no microfone e todos vão aos gritos.

Sorrio e logo vamos para primeira música que era Monsson. Enquanto cantava me aproximo do palco e olho para multidão ali presente tentando achar Bruno mas não acho ele, ignoro e continuo cantando.

-Agora....-Sorrio fazendo um suspense.-Recua me

A multidão grita e sorrio, Tom começa e logo todos nós entramos em sincronia, enquanto cantava tento achar Bruno de novo no meio da multidão mas dessa vez eu acho. Meus olhos encontram os olhos do mesmo que estava em um canto com os amigos de sempre, sorrio e ele sorrir pra mim quanto soltava a fumaça do cigarro, acompanho a fumaça com os olhos e sorrio. Ele me manda um beijo no ar e sorrio.

IMAGINES🦋🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora