Depois do que aconteceu no camarim, Júlia e Bill foram fazer os shows, é logo depois que acabaram ambas as bandas foram para o camarim guardar suas coisas para ir para o hotel. Agora era Júlia que arrumava sua guitarra concentrada dentro da mala, ate a menina levar um susto ao sentir braços ao redor de sua cintura ela se virou para trás vendo Bill oque fez a mesma da um sorriso.
-Bill você me assustou, não faz isso mais não-Júlia falou dando um tapa de leve em seu ombro.
-Desculpa não queria ti assustar, só queria falar que o show de vocês foi incrivel, é também perguntar se você ainda vai querer aquele encontro?-Bill perguntou e deu um selinho rápido na menina.
-Obrigada, e vocês também foram incriveis, e sobre o encontro se você ainda quiser me levar eu quero muito ir-Júlia falou botando os braços ao redor do pescoço dele.
-Então eu ti pego as 22:00, pode ser?-Bill perguntou enquanto levava as mãos para a cintura dela e a trazia para mais perto dele.
-Eu acho perfeito!-Júlia falou e trouxe o rosto de Bill para mais perto do dela.
Bill acabou com a distancia juntando seus labios, começando um beijo calmo.
-Júlia você viu o Bil...
Júlia e Bill se separaram assim que ouviram a voz de Tom, eles olharam na direção da voz e viram Tom com os olhos arregalados mais logo o menino de dreads botou um sorriso de lado nos labios.
-Finalmente tão juntos não aguentava mais o Bill boiola por você-Tom falou e foi ate a menina passando os braços pelo ombro dela-Então cunhadinha quando vai lá em casa em? Você sabe pra conhecer?-Tom falou rindo da cara vermelha do irmão.
-Tom!-Bill falou repreendendo o irmão enquanto corava.
-É...Tom estamos indo devagar...-Júlia falou olhando o menino ao seu lado.
-Ata, claro, entendi-Tom falou sorrindo e foi ate a porta mais logo olhou pra trás- Ah Bill eu vim ti chamar porque a van que vai nos levar pro hotel chegou.
Bill olhou pra Tom e fez um sinal com a cabeça para falar que entendeu o recado e Tom logo saiu deixando os dois sozinhos, Bill foi ate Júlia novamente.
-Me espera na porta do seu hotel as 22:00-Bill falou olhando para a menina.
Ela sorriu e se aproximou mais dele botando as mãos em suas bochechas.
-Estarei lá-Júlia disse e puxou Bill para um selinho demorado.
-Meu irmão conseguiu pegar a crush dele!!
Eles escutaram Tom gritar do corredor e logo se separaram começando a rir.
-Eu vou matar esse adotado-Bill falou corando e pegando seu casaco logo indo ate a porta.
-Ei-Júlia chamou o menino que virou para olhar pra ela-Vocês são gêmeos- a menina falou e Bill riu saindo de la.
🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌🌌
DE NOITEBill organizou tudo, queria que tudo saisse perfeito, estava nervoso mais mesmo assim estava em seu carro, arrumado e indo em direção ao hotel de Júlia e a mesma não estava diferente dele já que estava nervosa mais mesmo assim na porta do hotel arrumada esperando por ele.
-Uau você esta linda!
Ela escutou a voz de Bill e olhou pra frente vendo o mesmo descer de seu carro indo ate ela.
-Posso falar o mesmo, você esta lindo!-Júlia falou olhando o menino de cima a baixo como o mesmo tinha feito com ela.
-Bom vamos, não queremos que chegue algum paparazzi aqui-Bill falou e ambos riram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES🦋🦋
FanficOiii,aqui farei imagines de personagens de filmes,seriés,musicos,tik toks. Eu tenho uma fic do Vinnie Hacker no perfil quem quiser da uma olhada 😉. Bom e isso espero que gostem. ( Vou dar uns exemplos.) Velozes e furiosos. Wandinha. Descendentes. U...